Comentários em Contos de Ninguém

sam561

11/10/2015 às 12:05 • Um Mundo Perfeito
Sabe, momentos difíceis estão aí para nos ensinar, mas é claro que na hora ninguém pensa: "ah estou passando por isso só para aprender no futuro". Claro que na hora a única coisa que queremos é que tudo seja um sonho ruim que está perto do fim.
Um mundo perfeito,acredito, que não seja aquele em que todos não passam por uma situação problema. E sim aquele que o problema se resolva sem os julgamentos, porque um problema para mim pode não ser um problema para você, e a nossa querida sociedade sempre vai jogar aquela mentalidade que sua barra está melhor que de muitas pessoas parecendo que é apenas uma frescura. E acho que isso acaba revoltando mais rsrs.
Até mais. Não comentei nos outros porque teve alguns que nem ao menos eu havia lido :v


Resposta do Autor [Just a Writer]: Bem, isso é verdade. Eu mesma quando passo por algum problema só sei me lamentar e querer que acabe, é bem normal. Mas isso que eu falei é meio que algo pra se ter em mente, sabe? Quando tudo acaba, você tem que ter força pra se levantar de novo, e pensar que tudo é só um obstáculo para a "felicidade" é um modo de te dar essa força, acredito eu.
Éh, isso é outra coisa que desanima bastante. As pessoas que estão a sua volta te julgarem sem nem saber como é o que você está passando... Realmente, seria ótimo se isso não existisse.
Sem problemas, obrigada por comentar aqui e até a próxima!


tylerdurden

11/10/2015 às 19:35 • Um Mundo Perfeito
Hey! percebeu que eu andava sumido também?
Eu preciso dizer que eu realmente adorei os capítulos 10 e 11. São os meus favoritos até aqui. Os capítulos são curtos mas me cativam de uma maneira bastante significativa.. tanto pela sutileza da sua escrita quanto pelos "temas".
Continue assim! Até o próximo


Resposta do Autor [Just a Writer]: Aaah, fiquei um pouquinho preocupada mesmo, mas é ótimo saber que está tudo bem!
Sério? Eles foram os primeiros que eu escrevi recentemente, porque a maioria já 'tava pronto antes mesmo de postar! Também gostei desse estilo, mais sutil... Os temas também são uns dos meus preferidos, apesar do 12 ainda ganhar, hehe.
Enfim, obrigada mesmo pelo comentário e o incentivo, até a próxima!


tylerdurden

18/10/2015 às 19:59 • Um Herói Humano
é interessante a imagem que a gente cria de certas coisas... "herói são apenas pessoas que salvam o mundo" Bacana o seu ponto de vista.
ás vezes, a gente presta alguma "brincadeira" e a gente, no calor do momento, nunca para pra pensar se gostaríamos de ouvir aquilo. Às vezes nem quando estamos sozinhos, na calada da noite, pensando nos acontecimentos do dia, a gente não pensa nisso.
Bom capítulo! até o próximo
( Eu sei que você gosta de comentários grandes, então desculpa pelo meu ser pequeno, eu não sabia bem o que falar rs)


sam561

25/10/2015 às 19:04 • O Nascer do Sol
Oii! Quem diria que já chegou ao fim... Não peguei a fanfic desde o início, porém ela me deu inspiração. Não escrevo fanfics, eu desenho fanfics huehue e as suas já chegaram a me inspirar quando nem as músicas conseguiram.
Esse capítulo me deixou com Aquilo de "acho que interpretei errado :v" porque pra mim pareceu que alguém estava quase morrendo rsrsrs
Enfim, adorei sua escrita e sua fanfic não prometo que lerei alguma outra,mas isso não significa que será impossível me encontrar por lá hehe. Tchaul o/


Resposta do Autor [Just a Writer]: Hey! Ah, mesmo que não tenha sido desde o início, fico feliz que tenha gostado e comentado até o fim! Ah, você faz fanarts? Posta em algum site? Eu adoraria dar uma olhadinha! Mas, bem, é incrível saber que consegui inspirar assim, muito obrigada!
Éh, digamos que o espírito da garota estava morrendo, mas ele foi o "sol" que nasceu pra ela e tirou ela disso, entendeu? Desculpe se não ficou claro, mas deixar vago assim foi de propósito, já que não é o estilo da fic e pá... Dê uma olhadinha na letra da música se precisar.
Espero te ver por ai mesmo, obrigada de novo! Até a próxima!


Merylian

10/12/2015 às 16:39 • O Nascer do Sol
Gostei bastante dos teus contos. São simples, curtos, contam um fato cotidiano que não parece ter algo extraordinário, mas é aí que está a beleza. Cada um interpreta o conto de uma certa forma, trazendo-o para sua própria realidade, criando sua própria metáfora. Essa ambiguidade é o que faz o simples ser tão belo, porque nos faz refletir sobre ações corriqueiras da nossa vida e olhá-las por outros ângulos.
Particularmente, eu sempre faço isso, e o resultado é uma cabeça lotada de pensamentos confusos sem nexo. Mas até que eu gosto. Rende uns textos legais, haha. :D
Enfim, parabéns pelos contos!

- Merylian


Resposta do Autor [Just a Writer]: Em primeiro lugar, mil desculpas pela demora para responder. Quando eu entro de férias, esqueço até do Nyah, vê se pode?
Em segundo lugar, muito obrigada pelo comentário, eu adorei! ^-^ Você simplesmente conseguiu captar todo o objetivo dos meus Contos de Ninguém. Interpretar um fato cotidiano de outro ângulo, ver o extraordinário em algo que não parece ter nada de mais... Não poderia usar palavras melhores para descrever a história!
Uou, quem diria que outra pessoa também faz isso com frequência... Achei que era só eu que escrevia coisas doidas. :P Mas sabe, também acho legal, no fim das contas. Obrigada de novo pelos elogios, até a próxima!