joanacarina

16/07/2015 às 12:52 • Único.
Um dos melhores textos que já lim neste site, Parabéns és muito talentosa e tens uma capacidade de expresão escrita muito apurada que merece ser desenvolvida e reconhecida.


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Fico muito feliz que você tenha gostado, muito obrigada mesmo ♥


tequilesa

17/07/2015 às 05:46 • Único.
SUA LINDA, ME BEIJA!
Nossa mano, você escreve muito bem, o jeito que coloca as palavras... Maravilhoso!
Ethan e Vanessa são o casal mais perfeito de todos os tempos e eu ainda não superei aquela cena deles dois com os filhos, por mais que tenha sido só uma ilusão.
Parabéns, amei a história. Escreva mais coisas sobre Penny Dreadful, quase não tem fics sobre a série, mas com seu jeito de escrever, todas as que fizer ficariam ótimas e eu adoraria ler!
Beijos!


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Aquela cena ainda tá matando minha alma lentamente. Esse é o ship mais angst de todos os tempos e eu não consigo evitar gostar tanto deles.
Eu não tenho certeza se escreverei mais para este fandom, mas se um plot surgir na minha cabeça, quem sabe :)
Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário ♥


Sylvvie

24/07/2015 às 23:12 • Único.
Oi Bella, como vai? De verdade? Eu estou extasiada! Você é uma autora nata; eu amo Penny Dreadful, mas realmente o público é pequeno então dificulta achar fanfics boas. Mas, a sua é perfeita. Eu amo Vanessa & Ethan, eles são perfeitos juntos só não sabem ainda kk'
A maneira como colocou os sentimentos dele para com ela, em cada momento que ele teve com ela, foi encantador, palavras doces e profundas ao mesmo tempo. Uma tempestade.
Amei ler, honestamente.
Beijos.
S.


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Olá, eu estou bem, ainda mais agora depois desse comentário maravilhoso :))
Muito obrigada por ler e comentar, fico imensamente feliz que você tenha gostado ♥


Lara Campos

28/07/2015 às 06:20 • Único.
Nossa... Que perfeito. Sinceramente, fiquei o tempo todo tomada pelas suas descrições, pela sua escrita, pelo modo como você descreveu tão bem a aura dos personagens, pela maneira como você montou o texto sobre os trechos perdidos e citados na série. Parabéns, menina. Não tenho mais o QUE dizer a tamanha destreza e paciência em escrever um texto tao meticulosamente bonito - eu sei que isso da um trabalho danado -. Ethan e Vanessa são um dos casais mais cativantes do âmbito televisivo, pra mim, hoje em dia. Parece que a história deles foi pensada...a cada segundo, como a própria lapidação de um metal precioso. É cirúrgica a precisão com a qual os autores os descrevem e levam um ao outro. Eu realmente nunca vou me sentir capaz de captar tão completamente essa historia e trazer ela a palavras, da maneira como ela é na série. Você o fez muito bem. Ainda vou tentar minhas chances, estou trabalhando numa fic do casal.
De qualquer forma é isso, parabéns e obrigada por tão bela descrição... Vejo pouco disso por aqui ultimamente.


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Muito obrigada por todos esses elogios maravilhosos, me deixou muito feliz!
E sim, deu trabalho. Mesmo que seja uma one-shot, demorou pra aplicar todos os quotes nos momentos certos e simplesmente escrever o texto de uma maneira que faça justiça à Vanessa. Ela, sendo uma das minhas personagens femininas favoritas no momento, merecia algo um pouquinho mais delicado e (não tenho certeza se essa é a palavra certa) feroz.
Eu amo a relação dos dois porque eles foram amigos antes de qualquer coisa. Na primeira temporada, eu jurava que eles ficariam juntos logo de cara, mas não foi assim. Vanessa se envolveu com Dorian, Ethan se envolveu com a Brona e com Dorian. Acho que foi uma jogada muito sábia da série, fazer com que eles se conhecessem primeiro, confiar um no outro, saber dos princípios de cada um, antes de partir para uma relação amorosa.
Muito obrigada pelo review e pelas palavras maravilhosas! ♥


Layla Glêz

31/07/2015 às 23:37 • Único.
Oi! Então... tudo bom? Espero que sim, comigo tá tudo bem.
Não, pera. Tá tudo péssimo. O que fazer após esse décimo capítulo de Penny Dreadful? O que será da minha vida sem as ironias de Miss Ives, ou o titubear de Mr. Lyle? Estou em uma crise existencial e perdoe o desabafo, é que encontrei sua fic justamente por isso.
E, bem... O que dizer? Eu simplesmente amei a descrição. Sabe... foi inspirador. De verdade, sentia falta de ler algo tão bom, tão perfeito. Cheio de singularidades. Você respeitou os personagens (algo que gosto muito) e deixou-os serem livres ao fim. Inventei de ler os comentários antes de comentar e alguém falou na cena deles com filhos. Depois de reler (pois sim, li e reli sua história) só fiquei pensando nisso.
Seria tão bom se eles tivessem um final feliz!
Pena, caro autor(a), que parece que os melhores personagens não merecem finais felizes. Acredito eu que eles não merecem finais, apenas uma continuidade sem limites, uma caminhada eterna nas infinitas particularidades do universo no qual estão inseridos.
Fui longe demais? Bem, é que você realmente me inspirou. De verdade, isso é tão raro que agora vou escrever... Aproveitar o surto.
Muitíssimo obrigada! E se escrever alguma long de Penny Dreadful, me chame! Irei querer lê-la com fervor!
Beijos,

Layla.


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Hey, tudo bem :)
Estou no mesmo sofrimento que você. Esperar até o ano que vem para assistir a essa série de novo é uma absoluta prova, já que Penny Dreadful é uma das melhores que eu assisto no momento.
Seria maravilhoso que eles fossem felizes, mas desconfio que isso ainda vai demorar um bom tempo. Alguns deles provavelmente vão ver seus momentos ao sol, mas rapidamente vão voltar ao clima gótico e melancólico.
Eu conclui que os melhores personagens são os mais tristes, os mais sombrios, os que têm o pior passado. De uma maneira, o sofrimento consegue ser extremamente atrativo, porque é cheio de possibilidades e caminhos a serem explorados. Quem contaria a jornada de um personagem feliz? Qual seria a graça de contar como ele tem os amigos por perto, uma vida satisfatória e nenhum conflito para mexer com a cabeça/coração/alma?
Na minha visão, quando a felicidade chega, a história acaba.
Muito obrigada por ler, comentar e elogiar! ♥ ♥ ♥ ♥


Ravena Gotche

05/09/2015 às 18:19 • Único.
Acabei de ver a segunda temporada de Penny Dreadful hoje e como ficreader compulsiva não pude deixar de procurar algo sobre a série. É realmente uma pena que o fandom, aqui no site, não seja grande. Mas, ter encontrado sua one-shot aqui foi mais que prazeroso.
A escrita perfeita, o cuidado de mesclar as situações com falas das personagens... Como não se apaixonar por esses dois? Duas almas tormentosas buscando uma na outra um ponto de luz.
Espero ansiosamente pela próxima temporada e por um possível e profundo envolvimento do Ethan e Vanessa, e claro, se você vier a escrever algo de Penny Dreadful terei o maior prazer em ler!
Até breve!


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Então somos duas! Depois de assistir qualquer série, já tô no AO3 ou aqui procurando fic pra ler (é um vício, realmente).
Vanessa/Ethan são um dos ships mais complexos e cheios de sofrimento que eu tenho. Só de lembrar me dá uma dorzinha no coração ;______;
Muito obrigada por elogiar e comentar! ♥


vkemil

27/10/2015 às 22:05 • Único.
amei a fic!! Meu deus ficou maravilhoso,amo esse casal


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Muito obrigada!


RedSaturn

30/11/2015 às 02:03 • Único.
O que acha que precisa ser melhorado?
quero mais capítulos hahahaha

O que mais gostou no capítulo?
A fidelidade da escrita aos personagens

Nossa, eu estou destruída! Você capturou tão bem a essência dos personagens, que a leitura foi agradável e empolgante ao mesmo tempo que bela e poética, como a linguagem da série. Gostaria de ver Miss Ives indo para a America com o Ethan, é uma pena que as coisas tenham "terminado" como terminaram, mas ponho " nesse término, pois acredito que eles se verão de novo, afinal de contas, eles estavam juntos por uma razão.


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Fico muito feliz que você tenha gostado!
Honestamente, quando escrevo uma fic sobre algum fandom, a não ser que seja AU, minha maior preocupação é não descaracterizar o personagem. Se é de um jeito, tento fazer desse mesmo jeito, pra dar a sensação ao leitor que está vendo algo realmente canon.
Eu quero ver a Van e o Ethan em todos os lugares e situações (felizes) possíveis, porque esses dois são tão maravilhosos juntos ♥ Mas confesso que curto esse drama porque amo um angst ;)
Muito obrigada por comentar! ♥


Isabela

05/04/2016 às 23:48 • Único.

Ai senhooor, que fanfic mais maravilhosa! ♥ 

 

Estou em êxtase, sua escritas e maravilhosa e a forma que você abordou o enredo usando os quotes da serie, é  simplesmente divino.



Anne L

27/06/2016 às 17:04 • Único.
Nossa, eu lendo aqui que o Ethan nunca atiraria nela e pensando AHUAUH poxa vida, queria que o seriado não tivesse sido abandonado como foi. Mas enfim, a fic. 
Eu adoro esse tipo de história que foca em como um personagem pensa ou age em relação ao outro. Acho que diz mais sobre um relacionamento do que só mostrar os dois interagindo (não que a parte final tenha sido ruim. Gostei também dessa mudança "brusca", já que depois teve só diálogo praticamente). Você capturou bem como o Ethan vê a Vanessa, como se sente, o que quer fazer em relação a ela.
Queria que tivessem ido pra América juntinhos :(
;*