Comentários em Nyah! City

Kaline Bogard

01/07/2015 às 18:37 • O filho do prefeito
Olá!
Que surpresa! Você postou mesmo! Já mostrou um pouco do mistério de onde veio o nome da cidade, que agora é uma metropole! Achei um Shini um fofo! Imagino que deve ser muito dificil viver ouvindo que é o "filho do prefeito". Então fiquei com uma dúvida: ele ouviu isso durante os dez anos de vida dele, então em Nyah City não tem eleições? Tipo o Seiji é o prefeito em tempo integral e vai ficar até morrer?
E por falar em Seiji, não acredito que ele vai esquecer o aniversário do próprio filho! Vou acertar uns cascudos nele! :D
Essa ruiva, a Kimi que é quase uma babá para o Shini, hum... parece uma boa moça!
Achei a história muito fofinha. Com certeza vou acompanhar! Abraços e boa sorte! :v


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Mais um item de vida concluído:Kaline ler uma fic minha *u*.
Que bom que gostou!!
Isso de eleições não posso dizer pois envolverá a história da fanfic. Mas digamos que ele foi reeleito e cada mandato tem cinco anos, assim fica mais fácil para vocês entenderem.
Uhu! Primeiro acompanhamento! E ainda de uma moderadora ♥U♥
Estarei aguardando vocês no próximo capítulo.
Byeke!


The Dark One

01/07/2015 às 18:54 • O filho do prefeito
O que acha que precisa ser melhorado?

Futuramente poderei escrever algo aqui.



O que mais gostou no capítulo?

Hmm... Você me surpreendeu jovem.



Antes de mais nada, a minha apresentação, bom dia/noite/tarde, eu sou "TheDarkOne" e prometi ler todas as fics nessa categoria e deixar meu review, então você tem um leitor já, até agora de todas as fics que li, a sua é a primeira que eu realmente não tenho muito a dizer, pois ela possuirá continuação, e mesmo não tendo muito a dizer, você me surpreendeu.
"— O nome vem dos primeiros moradores da região, os Nyahs. Não se sabe como eles chegaram aqui, mas foram eles que construíram essa cidade, que aos poucos foi crescendo e se tornando essa metrópole."
WHOAH! Parceiro! Uma ótima porta aqui, você criou abertura para um enredo fantástico, depende como irá trabalhar, irei esperar a resposta das dúvidas que criei.
"— Obrigado. – o menino pega o presente um pouco envergonhado – Pena que só você lembrou. – falou num tom triste."
Eu pensei inicialmente, é Seiji! Mas, quando mudou o nome estranhei, isso foi uma surpresa pra mim, eu pensei inicialmente que iria criar uma história sem foco nos personagens e sim só na cidade, mas foi um ponto que você conseguiu adaptar bem.
"Eles desembarcam em uma praça de cimento em frente a entrada do prédio. Nela havia uma estátua de prata em homenagem aos antigos Nyahs. Era uma pessoa encapuzada que deixava apenas o seu rosto (do nariz aos queixos) aparecerem. Ela foi a primeira moradora conhecida da região, ninguém sabia o seu nome nem como ela era por nunca tirar aquela capa que cobria todo seu corpo, mas diziam em histórias antigas que ela era uma pessoa boa e foi quem contribuiu ao surgimento da cidade."
Outra porta magnifica que você abriu, poderá dar uma boa situação pro ENREDO! E essa raça que você imaginou, é exatamente o que a categoria precisava, um pouco de fantasia.
"— Espero que Seiji se lembre do filho dele. – dizia Kimi de dentro do elevador panorâmico que a levava para a sala do prefeito."
Seiji, que pai irresponsável! Deixar um filho crescer sozinho! Que imbecil, senti raiva dele (to brincando Seiji divoooo ♥), você criou um pai meio ausente que leva o nome de Seiji, isso me surpreendeu e muito! Cara... realmente, você superou minhas expectativas!
Sinopse simples, capa feita a mão, enredo muito interessante.
9.0/10 ^^
Atenciosamente: TheDarkOne.


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Nossa, sem palavras, nunca recebi um comentário assim antes. Confesso que fiquei com medo quando vc disse que futuramente poderia usar o espaço de "o que acha que precisa ser melhorado?".
Pelo visto vocês gostaram dos Nyahs (engraçado eu semprei falei Nyáh! Mas Nyahs parece ser mais adequada a Nýah!). Achei tão simples mas vocês disseram que ficou bom, entao estou feliz.
Isso das portas magníficas me deram ideias para a fic (nao a porta em si claro),porque ate entao eu nao focaria tanto nos nyahs ou na estatua, mas acho que agora vou tentar me focar mais nelas (sem mudar a historia, claro)
Adoro qdo os leitores se surpreendem. #Yay.
Parabéns a vc tbm pois vc entrou pra minha categoria de leitores smiles (qdo vc le os reviews deles seu sorriso comeca a crescer ate vc ficar com a cara de um psicopata). Ate hoje so uma leitora minha conseguiu essa façanha (bem e agora vc tbm).
Aguardando seu proximo review (Bill, vc tem q atualizar a fic primeiro '-')
Byeke!


Peixe

01/07/2015 às 21:11 • O filho do prefeito
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Não si se foi bom ou se foi ruim, e acho que isso é um elogio. Sério, eu não consigo avaliar. Isso está além das minhas capacidades. Eu estou... Confuso.
E ISSO NÃO QUER DIZER QUE FOI RUIM! EU entendo perfeitamente tudo o que você quis dizer. Mas parece que as nuvens abaixo de Nyah!City entraram no meu cérebro e bagunçaram meus sentidos.
Então acho que eu acho que está ótimo, perfeito. É, deve ser isso.
Do seu mais novo (e confuso) leitor, Peixe!


Resposta do Autor [Bill Cipher]: As nuvens kkkkk é uma cidade voadora, por isso (sabe aquelas ilhas flutuantes, entao).
Acho q vc q me deixou bugado kkkkk obgdo!


Inkwell

02/07/2015 às 12:05 • O filho do prefeito
Caramba, velho... Que história legal! Deu pena agora do Shini... :/ E entendo ele perfeitamente, mas isso não vem ao caso agora.
Sua narrativa é legal e o enredo é bem cativante. Tô amando a história! Parabéns!
E, agora, o velho conhecido "continua, plz!"... hu3


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Continuo sim XD Que bom que está gostando, o proximo cap ja saiu, corre la!


Helena Van Houten

29/07/2015 às 12:10 • O filho do prefeito
O que acha que precisa ser melhorado?

nadica de nada



O que mais gostou no capítulo?

meu santo Seiji! que perfeita



Aloha anjo do Nyah!. Que estória perfeita. Meu Deus, eu não consigo acreditar nisso. Nunca tinha lido uma fic dessa categoria e já me apaixonei pelo capítulo 1.
Quero te dar os parabéns.
Vou acompanhar com certeza. E prometo comentar.
PS- ler os próximos quando tiver um tempinho. Mas prometo comentar no último postado.
Beijos de luz pra você.


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Novos leitores! Seja bem-vinda a Nyah! City!!
Obrigado pelo review. Estarei sim aguradando seus próximos comentários. Que bom que está gostando! ^^
Bem, até logo!
Byeke!


Guillherme DiCarmello

29/07/2015 às 13:35 • O filho do prefeito
Vi esse link misterioso no grupo do face e decidi dar uma tentativa.
Olha...o capítulo está perfeito, a descrição como você colocou tudo direitinho, deu aquele suspense para o próximo capítulo, colocou mais suspense para sabermos da história. Está perfeito :)


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Obrigado por vir ler!
Que bom que vocês estão gostando. Até o próximo capítulo.
Byeke!


Lorde das Trevas

29/07/2015 às 16:57 • O filho do prefeito
Cara. Eu nunca li uma fic dessa categoria, mas parece ser incrivel! Sua escrita é ótima. Com certeza irei acompanhar. Cipher? Não,pera... Tem alguma coisa errada aqui :v Arrivederci, Sinhô Cipher.


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Venham leitores '------'
Uhu! Mais reviews! De presente dentes de cervo. Os de veado estão em falta :D
Como eu já disse a outra leitora só ppde a ver um bill aqui u^u mas já que você disse que é um garoto possuído pelo Bill entao... VC NUNCA CONSEGUIRÁ SEU CORPO DE VOLTA HAHAHAHAHA!!!!
Pera, vc é do Acre? Nunca conheci alguém de lá (meu amigo do nyah q conheci a um mes é de manaus. E ele disse q ja foi para ai. Estou desconfiando q o norte do brasil tem algo relacionado a gf, pois os dois gostam disso - Descobrimos, gf esta localizada na amazonia.). Ah eu sou do estado de sp :P logo ali.
Aguardando seu proximo review.
De Bill para Bill: Byeke!


Katherine Russo

02/08/2015 às 13:48 • O filho do prefeito
Uma leitora nove para ti, meu caro Bill Chiper!
Eu simplesmente A.M.E.I sua fic! É a primeira fic do Nyah que leio, e confesso que me interessei por conta da capa (que, aliás, ficou linda *-*)! Depois da capa eu li a sinopse e me interessei mais ainda (mas ainda acho a capa linda ¬¬).
Não posso prometer que sempre estarei aparecendo para ler e comentar, pois estou estudando em duas escolas e à noite tenho que cuidar do meu irmão (;-;), mas sempre que puder estarei aqui! o/


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Obrigado (e sua foto de perfil é muito legal :3 adoro minecraft kkkk)


Zia Jackson

24/08/2015 às 18:52 • O filho do prefeito
Gostei da relação entre o pp e a Kori. Seria ela uma especie de "mãe" para ele? Tipo,a única que realmente se importa?
Sexta,no Globo Repórter.
Bjus

Resposta do Autor [Bill Cipher]: É. De certa forma :D


Wil oautor

08/10/2015 às 14:54 • O filho do prefeito
Ai gente, achei esta por acaso e não dava nada por ela, mas A-DO-REI!
DEVORANDO OS CAPÍTULOS, LICENÇA!


Resposta do Autor [Bill Cipher]: Obrigado! :D