Giovannabrigidofic

28/06/2015 às 15:53 • ♛Prólogo
Olá! Cheguei!!
Amei a ideia! Juntar as séries maravilhosas (Divergente e A Seleção), e montar uma fanfic interativa com ela, é bem interessante! Sei que ainda é o primeiro capítulo mas vou deixar minhas opniões sobre os personagens, de acordo com que o príncipe falou:
- Como esperado, a rainha é uma mulher adorável, e eu já esperava isso, já que: " o que é uma história sem uma rainha bondosa e legal?". Tenho certeza de que todo o povo de Ilhea adora ela!
- Não sei o que dizer sobre a princesa, exceto de que ela deve ser uma patricinha mas com um coração exemplar.
- Não tenho nada a declarar sobre o rei e Jeanine, sem querer, imaginei os dois o casal perfeito rsrsrs, já que não simpatizei muito com o rei e já odeio desde sempre a Jeanine.
Sobre o príncipe Ian, estou achando ele interessante, tenho certeza de que ele é justo ♥
Gostei do capítulo, e já estou indo ler o próximo! Mandarei minha ficha pela MP. Beijos


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Oi, que bom que gostou. Sou muito fã das duas séries por isso juntei.
Nao poderia fazer uma história sem uma rainha adorável, a princesa é metida e tudo mais, mais no fundo é uma boa pessoa. Sim se bem que daria um bom par, mais a rainha ficaria triste, independe de como o rei é, ela o ama.
o príncipe é justo e bondoso
fico feliz, beijos


Sam

22/07/2015 às 01:25 • ♛Prólogo
Heey adorei a idéia da sua fic, já estou indo pro próximo capítulo pra mandar minha ficha
Bjoos Naty


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Que bom que amou, fico muito feliz. Obrigada por comentar
se der de uma olhada na minha outra fic: https://fanfiction.com.br/historia/634078/Loucas_Sagas/
sao várias histórias misturas
beijinhos de Nutella com torrada


queen bee

24/07/2015 às 14:05 • ♛Prólogo
A despedida da Julia seria alguma coisa mais séria, mas não chata. Talvez uma festa mais "formal". Ela é uma garota de fases, portanto, ora ela está sorridente e bem humorada, ora ela está séria e concentrada. Provavelmente, ela iria a alguma biblioteca depois da festa para se acalmar.


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Ótima despedida, obg por responder. Beijinhos


Lizzy Di Angelo

25/07/2015 às 21:32 • ♛Prólogo
Oi, querida! (sem falsidade, eu apenas tenho complexo de Maxon) Tudo bem com você? Você não perguntou, mas eu te digo de qualwuer jeito que comigo ta tudo bem. Segura uma vaga pra audacia pra mim por favor, é que sou perfeccionista com fichas, então vou demorar, sabe? Adorei sua idéia, mas com o rei sendo o Ian -Gostoso- Somerhalder, vou brigar é por ele <3 kkk Kissus, Lizzy.

Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Oi amore ( sem falsidade também ;) ) estou bem obg por perguntar e que bom que você está bem. Claro que seguro, tem muitas vagas ainda. Também sou perfeccionista com ficha. O Ian Somerhalder é o Erick flor, só coloquei o nome dele de Ian por que é nome de rei ( pra mim é )
beijinhos de Nutella


Mayara

26/07/2015 às 17:24 • ♛Prólogo
Ooi!
Bom, eu notei alguns errinhos de ortografia, mas nada muito grave. Ah, e as frases estão sem ponto final.
Mas tirando isso, eu gostei da sua maneira de desenvolvimento na escrita e nos pensamento do personagem.
Adorei o príncipe e as opiniões dele. ❤
Beijão no ❤!


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Oi! Sim tem alguns errinhos e não coloco ponto no final das frases ,sei lá acabo esquecendo 😁😂😅
que bom que gostou, amei o elogio.
quem não ama o príncipe ? Obg por comentar beijinhos de Nutella


Rose Weasley

27/07/2015 às 14:20 • ♛Prólogo
Olá Girl! *~*
Primeiramente,quero dizer que achei sua ideia o máximo!Você misturou duas séries divas em uma coisa só :3 Amey,a fic tem tudo pra ser ótima,só notei pequenos erros ortográficos (Nada exagerado) e que você não coloca o ponto final nas frases.Lembre-se de revisar o texto quando acabar de escrever,ás vezes erramos besteirinhas.
De resto eu gostei de tudo,inclusive dos príncipes-Jesssssus que gatos!!!Quero eles :v -
Guarda uma vaga na franqueza pra mim?Te mando a ficha depois!
Bye,BJ BJ *3*


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Oi, obrigada por comentar e deixa sua opinião, todos falam isso pra mim ( os erros é o corretor e os pontos sou eu ) 😂😁😅
sim amo essas duas sagas então resolvi mistura e fazer uma interativa, os príncipes são lindos mesmo.
guardo sim amore, Okay estou esperando a ficha
beijinhos de Nutella


Achyle Vieira

28/07/2015 às 01:33 • ♛Prólogo
Olá, eu gostei da sua historia e quero me escrever. Achei o Erick um fofo!
Minha ficha:
Nome completo: Tamar Darcy
♛ Idade: 18 anos
♛ Data de nascimento: 13/9
♛ Facção de origem: Erudição
♛ Se pudesse mudar de facção qual seria ( não é obrigatório ) : Confesso que não sei bem. Gostaria muito de ser da Audácia, sou habilidosa quando se trata de mirar em algo; mas também gostaria de ser da Amizade. No fundo, sempre quis ser um pouco de tudo.
♛ História da sua vida: Fui filha única por dezessete anos, mas há um ano atrás minha mãe deu a luz ao Jeck. O Jeck abriu meus olhos para o mundo e me fez enxergar que existe coisas mais importantes que a inteligência. Ele é um doce de criança e trouxe muita alegria para nossa casa. Meus pais são pessoas boas, mas são muito fechados, sempre vivem ocupados demais com o trabalho.
Desde os meus treze anos pratico Arco e Flecha escondido dos meus pai, meu professor é um amigo e confio muito nele. Meus pais nunca permitiriam que eu fizesse outra coisa alem de ficar trancada em um laboratório recebendo ordens o dia todo, por isso falo aulas de arco e flecha escondido, todos os dias depois que saio do laboratório em que trabalho.
Quando fiz meu teste de aptidão descobri que sou 60% Divergente, minha sorte foi que a mulher que aplicou o teste era a mãe do meu professor de Arco e Flecha, então ela colocou que o resultado foi Erudiçao. Descobrir que sou Divergente me apavorou, pois a nossa líder sempre disse que Divergentes são ameaças. Então, quando fiquei em frente a todas aquelas pessoas na hora de escolher minha nova facção, tive medo que descobrissem que sou Divergente e decidi continuar na Erudição.
♛ Família: Elle, minha mãe, tem 33 anos. Temos uma relação saldável. Ed, meu pai, tem 38 anos, também temos uma relação saldável. Jeck, tem 1 ano, o amo muito e somos muito apegados.
♛ Amigos: Sara, a considero minha melhor amiga, mesmo que eu não fale tudo sobre minha vida para ela; ela também é da Erudição e trabalha no mesmo laboratório que eu. Will, meu professor de Arco e Flecha, ele é meu amigo desde os 13 anos, um ano mais velho que eu. O considero um irmão mais velho e confio nele.
♛ Qualidades de personalidades: Sou sincera e me considero inteligente, procuro sempre ser sábia e não gosto de mentir, mas as vezes é preciso. Sou gentil e doce, as vezes e sou pensativa e um pouco observadora. Gosto de conversar e de fazer as pessoas rirem.
♛ Defeitos: Me estresso fácil e quando isso acontecesse solto piadas, é mais forte que eu. Não consigo me abrir facilmente, tenho medo de confiar nas pessoas porque não quero me machucar. Sou ciumenta e as vezes sou um pouco perfeccionista.
♛ Habilidades: Sou habilidosa e aprendo rápido. Gosto de dançar e sou boa em pontaria. Também sou muito boa com línguas e falo três idiomas. Amo química. Astronomia é uma paixão que acho que herdei dos meus pais e sou muito habilidosa quando se trata de estrelas e galáxias.
♛ Estilo de se vestir: Tenho um estilo eclético. Sempre me visto conforme a ocasião. Se for para ir ao parque, gosto de me vestir com cousas leves e despojadas, mas se for uma festa de gala gosto de vestidos longos e saltos. Confesso que tenho uma paixão por toucas, passo a maior parte do meu tempo livre com toucas, menos no trabalho ou em lugares importantes.
♛ Manias: roer unhas é a minha pior mania, pois sei que é anti-higiênico e meus pais odeiam isso,também faço tranças no cabelo quando estou estressada e dou nós no cabelo quando estou pensativa.
♛ Medos: de amar e não ser correnpondida, de ser abandonada pelos meus pais quando eles descobrirem que sou Divergente. Mais meu maior medo é que alguém não me ame por eu ser Divergente.
♛ Sonhos: Encontrar alguém que me ame e me aceite da forma que eu sou. Alguém que não me enxergue apenas por fora, que me veja por dentro e me conquiste. Sonho com um amor doce e que me impressione com atos simples mas sinceros. Sonho em construir uma família sem a sombra do medo rodeando minha vida.
♛ O que gosta de fazer: Sentar em um jardim e ler sentindo o cheiro das flores e cantarolar enquanto leio. Gosto de tirar fotos e olhar as estrelas.
♛ O que não gosta de fazer: Ficar trancada o dia todo em uma sala com tédio ou de ser obriga a a fazer algo que eu não quero.
♛ Já se apaixonou, sonha ou tem medo de se apaixonar: Nunca me apaixonei e tenho medo de me apaixonar e não ser correspondida, mas acredito que um dia amarei alguém que me amará a mesma forma.
♛ Por que se inscreveu na seleção divergente: Porque acho o príncipe um rapaz gentil e doce. Gostaria muito de conhecê-lo melhor e se me apaixonar pretendo lutar por ele. Caso ele não me queira quero ser sua amiga. Acredito que ele é um homem justo e bom. Quero ser o que ele procura, mas se não for não tem problema, podemos ser amigos.
♛ O que você mais acha melhor no príncipe: Acho lindo ele sonhar em se apaixonar, isso chamou muito a minha atenção e também acho ele justo e gentil, essas são enormes qualidades de um futuro rei.
♛ Algum dom ou algo que gostaria de fazer: Sou muito habilidosa e rápida, não sei se isso conta como um dom. Gostaria de ajudar as pessoas e dar um pouco do meu conhecimento àquelas pessoas que necessitam dele.
♛ Cor favorita: Azul Cobalto
♛ Flor favorita e por que: Orquídea, porque acho uma flor delicada e linda, amo o cheiro delas e me sinto mais a vontade em um ambiente onde tem orquídeas.
♛ Faria amizade com as selecionadas ou as viria com inimigas: Pretendo fazer amigas na seleção, acredito que terá garotas legais e gostarias de ser amiga delas.
♛ Como tratará a família real e as empregadas: Tratarei a família real com respeito e reverência. Tratarei as empregadas com respeito e simpatia, para mim é importantes ser aliada das empregadas e elas sai pessoas normais assim como eu, acho que devem ser tratadas com igualdade. Caso alguma queira ser minha amiga, ficarei feliz.
♛ Aparência ( coloque o link da foto da garota que quer ser ) : http://data3.whicdn.com/images/112322924/large.png
Espero que tenha gostado!
Kiss


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Amei a ficha. Ficha mais que aceita, obrigada por participar


Solar

29/07/2015 às 12:12 • ♛Prólogo
♛ Nome completo: Laureen Nashville

♛ Idade: 16

♛ Data de nascimento: 13/8

♛ Facção de origem: Audácia

♛ Se pudesse mudar de facção qual seria ( não é obrigatório ) : Abnegação pois gosta de ajudar as pessoas e ao seu ponto de vista ser altruísta e ajudar os outros é ser corajoso

♛ História da sua vida: Nasceu numa típica família da Audácia quando tinha 14 anos viu seu irmão gêmeo se jogar do fosso e se isolou desde então seu pai e sua mãe a culparam por não ter impedido o irmão e falam ainda hoje que era pra ela ter morrido porque ela não passava de uma decepção por isso se tornou uma garota revoltada e rebelde mas por dentro ainda é a menina doce e criativa que sempre foi e está voltando a ser

♛ Família: Noah – Irmão gêmeo morto
Maryse – Mãe 32 anos
Ashton – Pai 36 anos

♛ Amigos: Por enquanto só o ar

♛ Qualidades de personalidades: Sempre doce quer ajudar tudo e todos odeia que sejam preconceituosos meiga e inocente já fez um baixo assinado para expulsar a diretora ‘maquiavélica’ dando para a mesma o abaixo assinado e ainda pediu para mulher assinar seu ditado é ‘Sou uma futura careta mas tenho estilo’ se sente culpada da morte do irmão e passou a se isolar em casa depois da morte dele mas depois resolveu ter namorados e fugia todas as noites para se encontrar com eles

♛ Defeitos: Sua irritação não gosta quando julgam outras pessoas e já socou uma garota por isso

♛ Habilidades: Atirar

♛ Estilo de se vestir: Um estilo simples e despojado

♛ Manias: Roer a unha quando estiver nervosa e enrolar o cabelo quando estiver com medo

♛ Medos: Do fosso e de aranhas e cobras e esquilos

♛ Sonhos: Que as facções sejam derrubadas

♛ O que gosta de fazer: Ajudar as pessoas

♛ O que não gosta de fazer: Ficar na beira do fosso

♛ Já se apaixonou, sonha ou tem medo de se apaixonar: Medo de se apaixonar

♛ Por que se inscreveu na seleção divergente: Para que as facções sejam derrubadas

♛ O que você mais acha melhor no príncipe: Seu altruísmo

♛ Algum dom ou algo que gostaria de fazer: Laureen sonha em fazer uma estrelinha

♛ Cor favorita: Azul

♛ Flor favorita e por que: Tulipas Amarelas por significarem Luz do sol e prosperidade


♛ Faria amizade com as selecionadas ou as viria com inimigas: Amizade claro

♛ Como tratará a família real e as empregadas: Com dignidade ambos

♛ Aparência ( coloque o link da foto da garota que quer ser ) http://media4.popsugar-assets.com/files/2012/07/28/1/192/1922398/f0907f0de3b556c3_139179078_10/i/Kristen-Stewart-showed-off-her-Joan-Jett-hairstyle-2009.jpg


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Ficha aceita, obrigada por participar, não se esqueça de comentar os outros capítulos -^^


QueenMaslany

31/07/2015 às 23:13 • ♛Prólogo
♛ Nome completo: Evelyne Marie Carter
♛ Idade: 19 anos
♛ Data de nascimento: 17/11
♛ Facção de origem: Erudição
♛ Se pudesse mudar de facção qual seria ( não é obrigatório ) : Amizade
♛ História da sua vida: Meus pais eram da erudição, e ( é lógico ), eu fui criada lá. Quando pequena eu tinha muita sede para aprender, e por isso eu lia muito, e leio até hoje. Eu descobri que sabia desenhar bem, e que amava isso, aos treze anos, quando a minha irmãzinha mais niva nasceu e eu fui ficando sozinha...
Aos 17, eu me apaixonei por um garoto chamado Dyllan, mas ele acabou me machucando muito, o que me levou a uma séria depressão, que eu superei com os meus livros e desenhos, que me levam para um outro mundo, e hoje eu sou muito feliz com isso, minha família e meu trabalho, que, como é algo dentro do meu " mundo ", sendo a escritora que sou, eu amo mais que tudo.
♛ Família: Meus pais são Lanna Carter (49 ) e Christian Carter (52), meu irmão mais velho, Robert (23), trabalha ao lado de meu pai, num laboratório de ciências médicas, e está prestes a se casar com uma garota chamada Rachel. Tenho também uma irmãzinha, de cinco anos, que se chama Hayley e, apesar do ciúmes que eu tinha quando ela nasceu, ela é tudo pra mim, e somos melhores amigas, mesmo com a grande diferença de idades.
♛ Amigos: Minha melhor amiga se chama Danielle, e ela tem a mesma idade que eu. Nos conhecemos desde que nascemos, e estamos sempre juntas desde então. Tenho outras amigas maravilhosas, como a Rachel, noiva do meu irmão, e Meghan, que trabalha comigo. Também tenho um grande amigo e que eu amo muito, assim como todos os meus amigos, e seu nome é Daniel.
♛ Qualidades e personalidades: Doce, alegre e muito amigável. Um pouco sonhadora, mas sei quando é a hora de pôr os pés no chão e encarar a realidade.
♛ Defeitos: As vezes me irrito muito facilmente, e posso ser um pouco sensível, mas sei me cuidar.
♛ Habilidades: Toco piano, desenho e escrevo muito bem. Sou muito apaixonada com tudo o que faço.
♛ Estilo de se vestir: Moda sempre foi uma parte da minha vida. Amo me vestir, e experimentar coisas novas. Mantenho o meu estilo bem parecido comigo, para que, através das minhas roupas, todos possam me conhecer bem. Gosto de cores fortes, como rosa, vermelho, azul e outras, mas geralmente uso cores mais neutras. Salto alto nunca pode faltar. São a minha paixão, quando se trata de moda, meus sapatos! http://www.polyvore.com/evelyne_ficha/set?id=171427213
♛ Manias: Essas são poucas. Eu costumo morder muito os lábios, quando nervosa, ou ansiosa... E também gosto muito de desenhar uma pequena flor, ao final do meu nome. É como uma marca minha.
♛ Medos: Eu tenho medo de que, algum dia, eu vá mudar, e as pessoas vão me ver como alguém arrogante e fria, porque isso definitivamente não é nada do que eu sou.
♛ Sonhos: Eu sonho em encontrar alguém para me amar tanto quanto eu vou amá - lo. E em ser feliz.
♛ O que gosta de fazer: Eu gosto muito de desenhar, porque é algo que me distrai do realidade, assim como ler. Mas os meus desenhos são algo bem mais pessoais, então... Acho que eles são o que mantém essa parte viva e sonhadora de mim, e eu odiaria perder isso.
♛ O que não gosta de fazer: Eu não sou uma grande fã de nadar... Piscina, praia... Não, por favor...
♛ Já se apaixonou, sonha ou tem medo de se apaixonar: Eu sempre sonhei em me apaixonar, e quando isso aconteceu, eu fiquei mais que feliz. Pórem, naquela vez não muito certo pra mim, e eu acabei ficando com um pouco de medo de me apaixonar novamente, mas eu ainda sonho em me apaixonar, com toda certeza.
♛ Por que se inscreveu na seleção divergente: Porque, como eu disse antes, ainda sonho em me apaixonar e ter alguém para me amar e cuidar de mim. E, pra falar a verdade eu sempre fui meio que apaixonada pelo príncipe, mas pensei que nunca teria chance... Bom, essa é a minha chance!
♛ O que você mais acha melhor no príncipe: Eu gosto da bondade dele, apesar de tudo. Sei que não deve ser fácil ser um príncipe, mas ele parece se manter forte e decidido.
♛ Algum dom ou algo que gostaria de fazer: Meu dom? Desenhar. Se eu pudesse, era isso que eu faria da vida. Desenharia vestidos para a realeza. Mas agora eu sinceramente espero que vá desenhá - los para mim mesma.
♛ Cor favorita: Minha cor favorita é azul.
♛ Flor favorita e por que: A minha flor preferida é a Hoya ( ou flores de porcelana ), porque elas são pequenas, lindas, mas muito fortes, e é o que eu quero ser.
♛ Faria amizade com as selecionadas ou as viria com inimigas? É sempre bom fazer novas amizades e eu não acho que se vence sendo inimiga das outras selecionadas, então eu quero tentar ser amiga de todas.
♛ Como tratará a família real e as empregadas: Com muito respeito, claro, atenção, e carinho, porque eu acho que todos merecem isso e é assim que se conquista as pessoas ao seu redor.
♛ Aparência: Ruiva, de olhas castanho esverdeados, lábios cheios e pele branca, mas com um leve ( bem leve ) bronzeado. http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdtowxCCMA1rcdxjfo1_250.jpg


Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Ficha aceita, amei a garota que você escolheu, não se esqueça de comentar os outros capítulos. ^^


Victoria Gilbert Salvatore

01/08/2015 às 14:14 • ♛Prólogo

♛ Nome completo: Tory Reis

♛ Idade: 17 anos

♛ Data de nascimento: 24.02


♛ Facção de origem: Abnegação


♛ Se pudesse mudar de facção qual seria ( não é obrigatório ) : Audácia, apesar de nunca ter tentado mirar em algo, mais alem de tudo oque mais gosto neles é a coragem, eles não precisam esconder quem são para seguir a facção, simplesmente se liberam de se mesmos. Mais apesar de tudo, gosto muito da amizade, deve ser interessante viver alem dos muros, não sou fan da erudição mas gosto como eles usam sua inteligência. Resumindo, gostaria de me dividir entre todas facções, acho que me encaixo em cada uma delas.

♛ História da sua vida:

♛ Família: Mãe - 36 anos - Ela se chama Marlee Pai - 38 anos - Ele se chama Sam Irmã - 13 anos - Ela se chama Hope

♛ Amigos: Minha melhor amiga se chama Isis ela é da Erudição, conheço ela desde que nasci, nos consideramos quase que irmãs, também tenho outras duas pessoinhas na minha vida Lari da Amizade que fez 18 anos e Sarah da abnegação minha vizinha, ela tem 16 anos. Formamos um ótimo quarteto as LISV.

♛ Qualidades de personalidades: Sou sensível, mais não gosto de parecer. Sou uma chata legal, também sou aquela amiga retardada e apaixonada que só as amigas conhecem, sou incondicionalmente ciumenta. Odeio pessoas preconceituosas e mentirosas não sou de me comunicar com elas.

♛ Defeitos: Sou irritada e ciumenta mais guardo tudo para mim, infelizmente.

♛ Habilidades: Leio, toco piano e guitarra. Amo montar a cavalo e fazer corridas com minhas bests.

♛ Estilo de se vestir: Gosto de estar sempre de acordo com a ocasião, para uma festa um vestido longo e quem sabe um salto, para ficar em casa, uma calça com uma regata simples, para sair na rua gosto de colocar blusas de manga soutinha e pantalonas simples, ou um macacão com uma regata.

♛ Manias: Costumo fazer cachinhos no cabelo quando estou entediada, e roer as unhas normalmente, a qualquer momento, apesar de estar tentando evitar tais ocasiões, o que é algo quase que impossível.

♛ Medos: Ser amada mais acabar por não compreender a situação, e amar e não ser correspondida. Ser abandonada, ficar sozinha. E o maior de todos não conseguir realizar meus sonhos.

♛ Sonhos: Achar uma pessoa que me ame como sou, e não como quer que eu seja. Achar uma pessoa que corresponda dos mesmos sentimentos que eu, que queira as mesmas coisas que eu quero, uma família livre da sombra das antigas castas, e longe das atuais facções, livre para ser quem quiser e como quiser.

♛ O que gosta de fazer: Amo ficar sozinha olhando as estrelas a noite, gosto de ler e de jogar futebol, amo correr atras das pessoas da audácia, gosto de me sentir como eles livres, sem regras.

♛ O que não gosta de fazer: Odeio fazer o que não quero, odeio seguir regras, odeio não poder ser quem sou. Odeio estar num lugar que não me sinto bem.

♛ Já se apaixonou, sonha ou tem medo de se apaixonar: Já me apaixonei, mais acho que não fui correspondida, não tive coragem de ir alem e nem ele deu nenhum sinal.

♛ Por que se inscreveu na seleção divergente: Não me inscrevi exatamente, minha mãe disse que seria bom ter alguém representando nossa facção e além disso estávamos precisando do dinheiro, e gostaria muito de me afastar do meu mundo, a pessoa por quem ainda era apaixonada estava ali era da mesma facção que eu, necessitava de espaço, não conseguiria continuar convivendo com ele. Além de que minha relação com minha mãe não é das melhores no momento, nós duas precisamos de tempo, e eu estou dando isso a ela.

♛ O que você mais acha melhor no príncipe: Coragem, doçura, calma, inteligência e compreensão.

♛ Algum dom ou algo que gostaria de fazer: Gostaria de transmitir minha coragem as pessoas que sofreram algum tipo de trauma, gostaria de poder doar meu conhecimento a pessoas que precisam dele, gostaria de poder ajudar a todos com as habilidades que possuo.

♛ Cor favorita: Azul

♛ Flor favorita e por que: Orquídea, eu escolhi a orquídea por ser uma flor de diversas cores, e que transmite varias emoções mais apesar de tal característica, ela é uma flor rara e única em muitas das vezes, faço disso característica minha, apesar de parecer que tenho diversas maneiras de ser, e uma mistura de emoções que as vezes me confunde (sim, eu sou bipolar), me digo uma especie rara, difícil de conquistar, e única, por gostar de quem sou apesar das minhas maluquices.

♛ Faria amizade com as selecionadas ou as viria com inimigas: Talvez não fosse inimiga de nenhuma, por saber que não seria escolhida, não pela opinião do "príncipe", mais sim por achar que estar ali era uma chance de fuga da minha realidade. Mais seria difícil me tornar amiga de todas, por definitivamente preferir me comunicar com as paredes, mais acredito que sim, eu faria amizade com elas, pelo menos com as que quisessem fazer amizade comigo..

♛ Como tratará a família real e as empregadas: Eu os trataria bem, não gosto de ver as pessoas por seus diferencias, gosto de conhecê-las como são, aí talvez poderia me distanciar de alguém por perceber ou que são falsas, ou mentirosas, mais duvido que aconteceria.

♛ Aparência

Link: http://images6.fanpop.com/image/photos/34800000/Craccola-candice-accola-34883324-500-700.png





Resposta do Autor [Rubi de sangue]: Ficha aceita obrigada por participar