Foto de queen bee
queen bee
ID: 514550
Cadastro:
  • 02/09/2014


  • Adoro ler. Sim, é isso. Eu adoro ler. Com toda a certeza do mundo.

    Detesto filmes dublados, gente que confunde “mais” e “mas”, flores no cabelo e coisas espalhafatosas. Definitivamente, eu adoro ler. Mas acho que já sabe disso.

    Eu poderia informar meu nome, idade, onde estudo, se gosto ou não do Batman (Amo ele. O Batman é tipo... meu décimo terceiro marido fictício), quantas espinhas brotaram na minha cara nas férias e porque a minha mãe não deixou eu levar HP e as Relíquias da Morte para a casa dos meus tios. Mas isso não é muito interessante.

    A grande verdade é que eu sou uma garota comum, com aqueles amores que duram minutos quando eu vejo aquele gato no ponto de ônibus, que ri de falhas em filmes e que assiste Bob Esponja.

    Agora, vamos às coisas que eu gosto: Livros, Bob Esponja , Harry Potter, Percy Jackson, Peeta Mellark, The Selection (Divido o Maxon com a Meri), Divergente (Quatro s2), gosto de cantar (Apesar de cantar tão bem quanto uma foca em trabalho de parto), de ler em voz alta, de crianças, gosto de rir, de fazer careta, de gritar, de dormir e de comer pizza. Tenho medo do escuro. Ah, sim, eu pego livros emprestados. Porque tipo, não tem porquê comprar livros e gastar meu dinheirinho que eu guardo para meus filhos (pretendo passar numa faculdade estadual. Enem here we go) com livros se eu posso esperar para pegar com meus amigos lindos que vão continuar auxiliando a sua querida amiga a ler de maneira econômica, concorda?

    Então, mande uma MP, eu adoro conversar. De qualquer maneira, recomende, favorite, comente, curta ou o que você quiser fazer com as coisas que eu escrevo.

    Para nos conhecermos: -> Twitter: @juh_brustolin

    -> Facebook: Julia Brustolin (aliás, faço parte do grupo do Nyah!)

    -> SocialSpirit: JuhBrustolin

    -> Instagram: @soueuajulia

    -> Snapchat: juhhbrustolin

    Deu pra ter uma ideia, né? Talk to me!



    AnnieMorena mudou seu nome para Jann Mars May June21/11/2014
    Jann Mars May June mudou seu nome para Jann Mars April May July14/01/2015
    Jann Mars April May July mudou seu nome para Me Chama de Juh10/05/2015
    Me Chama de Juh mudou seu nome para queen bee07/07/2015