Comentários em A Casa de Espelhos

Holly Hobbie

18/07/2015 às 12:16 • A Bruxa da Plantação
Moçaaaa! Voltei! Bem, voltei em termos, na verdade, pois estou lendo pelo celular (logo, esse review não será tão completo). Bem, eu amei o capítulo, de verdade! Amei tudo dobre ele, você escreve tão bem <3 Ag, é horrível vomentar assim (me sinto culpada, você merece mais)


Deusa Pudim

27/07/2015 às 19:33 • A Bruxa da Plantação
Deixe-me respirar por favor! Que coisa loucamente viciante. Eu já disse que amo sua fic? Não? Então fique sabendo.... Eu amo sua história!
Amy por favor salve o Evan. Vamos destruir as almas de uma certa bruxa.
Bejoks


Minguante

18/06/2018 às 06:19 • A Bruxa da Plantação
O que mais gostou no capítulo?
O romance foi introduzido de uma forma muito proporcional à temática da história

Oi de novo, mana ♥
 
Esse foi com certeza meu capítulo favorito até agora. Senti tudo o subir da ação e estou sentindo o final se aproximando. Gostei da narração também, você tem evoluído a cada capítulo e nesse as comparações que não gostava no início me agradam agora (aquela de amy se sentir que estava contendo a verdade sobre um vestido novo quando falava com a mãe, por exemplo).
 
Fiquei a saber então a identidade da sr. Palmer, realmente não consigo imaginar o desfecho dessa história. Ela parece tão implacável, confio na Sarah mas não consigo confiar que o Evan vai conseguir sair bem dessa. Ai mano... por que ela não quis o estéreo do Matthew ? 
 
Eu gostei muito da maneira que você retratou a mãe da amy e como ela fala do marido. É muito real de uma vítima de abuso desse tipo. Racionalizar a maldade dele.
 
Encontrar o Evan no final só me deixou pior. Realmente não sei o que vai acontecer e isso que melhora todo o suspense e incerteza que sua história sempre carregou
 
Parabéns e até ao próximo ♥


NM

08/07/2015 às 00:16 • A Casa de Espelhos
O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



.


chrissie lowe

08/07/2015 às 00:54 • A Casa de Espelhos
EEEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Nossa senhora, eu tô pasmaaaaaa uauhauhauhau. Eu juro que fui ficando mais boquiaberta a cada parágrafo que lia, meu queixo deve ter chegado no chão kkkkkk. Mas sério, QUE. FINAL. Eu amei demais, real. Não sabia que a lenda da Anne Palmer era real, interessante você ter escrito uma fic baseada nela. Mas, nossa... a Amy, mano não acredito que ela fez isso kkkkk, mesmo com o Mathew sendo um idiota, eu não estava esperando que essa fosse a solução. Estou chocada.
Parabéns pela fic, eu realmente curti muito o enredo e simpatizei com os personagens, e acredito que isso é essencial para saber se uma fic é boa ou não. Enfim, você escreve bem, faz descrições incríveis e deu um desfecho espetacular à estória. Fiquei muito contente por ter encontrado essa fic ♥
Por enquanto é isso mesmo. Parabéns mais uma vez hehehe.
Beijossss!


Rodrigo Caetano

08/07/2015 às 21:05 • A Casa de Espelhos
Uow!
Eu realmente não esperava por essa. Não esperava por ela trocar o Evan pelo Matthew. Agora as coisas fazem até um pouco mais de sentido, mas nossa, que sangue frio...
Não sei o que pensar dela. I mean, não consigo julgá-la, mas não sei se faria a mesma coisa sabe? É uma decisão tensa. Que parada bizarra. E ela ainda não devolveu a alma do Evan... Cara, isso não tá me soando bem. O que você ta aprontando em menina? hahahahha
Quero logo ver!
Beeijos


Ian Wolf

09/07/2015 às 22:35 • A Casa de Espelhos
WOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW!!!!
Que final mítico! Superou todas as minhas expectativas. Foi melhor que a encomenda. Foi tipo... PQP!
Quando ela falou em algo melhor com a Palmer, eu já imaginava a troca. Mas em nenhum outro momento anterior eu deduzi isso.
Admito que estava com um pé atras em relação a historia. Você disse que não focava o romance, mas eu tava achando tudo muito "fofinho". Tava até pensando que era um romance disfarçado. Mas esse final jogou uma pá de cal em tudo que estava pensando sobre a historia. Me arrastei nos dois primeiros, mas do terceiro até aqui eu devorei a historia.
A cena da Palmer rindo quando Amy fez o acordo ficou claríssima na minha mente. Eu até ri junto. Na verdade li dessa parte até o final rindo. E a empregada... QUE FDP, MANO AUSHAUSHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAH. Mas assim... Por que ela tinha a chave do portão? '-' Fiquei aqui imaginando que ela tem alguma relação com a Palmer. Acho que ela também é bruxa. Ela disse que nem toda magia é ruim, disse que Palmer trocaria Evan por alguma coisa e parecia saber demais sobre ela. Além dela ser muito estranha também. Mas gargalhei horrores quando ela jogou a rodela de limão na bebida. Ainda rio quando lembro disso.
Achei a historia ÓTIMA. Muito bem detalhada e a narrativa ficou bem legal, apesar de ter achado o início um pouco arrastado. Quero mais historias sua.


Sweet Doll

11/07/2015 às 15:45 • A Casa de Espelhos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

A troca



Eu jurava que Amy se recusaria a fazer isso com o Mathew, mesmo ele sendo um idiot*, sendo mais uma garota boazinha que encontramos em tantas histórias. Mas você saiu dos "clássicos" e me surpreendeu!
Sério, garota, como você escreve tão bem? Quer me dar umas aulas? kk
A forma que você narrou e descreveu, fez a minha imaginação voar. É como se eu estivesse vendo um filme. E agora só me resta imaginar o que acontecerá com essa família, principalmente com o Evan.
Adoraria ler outras histórias suas, de verdade! Então, por favor, escreva mais ♥


Aella

12/07/2015 às 18:00 • A Casa de Espelhos
Amei esse final! Acho que todos os leitores devem ter amado, na verdade. Duvido que alguém tivesse realmente gostado do Mathew e, depois de ter descoberto que ele batia na Bianka (eu achava que ele apenas a humilhava verbalmente), passei a odiá-lo ainda mais.
Acho que posso entender o lado da bruxa e os seus motivos, mas as coisas que ela faz continuam sendo horríveis. Talvez - só talvez - se ela passasse a pegar as almas de homens cruéis e sexistas é que eu não teria nenhum problema com ela. huashsu
Mais uma pessoa que usou a palavra "espelhos" fora de contexto. "Acho melhor ir ajudar a pobre mulher com seus espelhos." De certa forma, Mathew, você estará a ajudando sim, pois estará enchendo-os para ela com sua alma. Muahahaha. :P
Eu só ainda não entendi muito bem no capítulo passado o porquê da Bianka também confundir janela com espelho. Ela é mulher e mãe da Bianka, certamente a bruxa não ia querer sugar a alma dela, não é? Ou seria por outro motivo. Desculpa, mas isso realmente me intrigou, até porque eu adoro quando têm "easter eggs" nas histórias. *-*
Beijos! Eu adorei essa sua original, e está mais do que fantástica para uma primeira fic! Parabéns e até a próxima. c:


thesecretwriter

12/07/2015 às 20:14 • A Casa de Espelhos
Eu não gostei porque acabou hehehe. O fim não foi bem o que eu esperava; achei que foi "fácil demais" sabe?Achei que ela atacaria Amy e etc.... A ideia da troca foi interessantíssima e pelo final ficou subentendido que a mãe se livrou do agressor e que Evan sobreviveu, mas eu gostaria de saber mais sobre como eles ficaram. E eu tava shippando Amy e Evan e aquele beijo do capitulo anterior não me saciou. Parabéns pela história, a premissa foi ótima e vc é bem criativo (a). Te vejo futuramente. Continue escrevendo. beijos