Comentários em A Casa de Espelhos

Deusa Pudim

27/07/2015 às 20:11 • A Casa de Espelhos
Você realmente me fez ler sua história do começo ao fim em menos de um dia. Adorei o final! Mathew mereceu o destino dele com os espelhos e a bruxa má. Amy fez algo que nós, meros leitores, pessariamos em fazer na mesma situação que ela. Afinal trocar um garoto bom pelo pai, um homem ruim que maltrata a todos me parece uma boa forma de unir o util ao agradavel. Bejoks e eu realmente amei sua história. Obrigada por compartilha-la conosco.


mia

12/10/2015 às 12:48 • A Casa de Espelhos
Nossa que fic perfeita! Não sei como não a tinha lido antes! Sinceramente! Gostei do fato que Amy apesar de não ser amada como queria, continuava transmitindo seu amor e fazendo o seu melhor para as pessoas que ama. A história me envolveu profundamente.
Mia ❤️


Hunter Pri Rosen

06/11/2015 às 20:02 • A Casa de Espelhos
Oi! Muito legal a sua história! Adorei o enredo, o clima de suspense, a escrita e a forma como você desenvolveu a trama até chegar nesse final perfeito. Pode ser cruel, mas o Mathew mereceu. Amy e Evan <3 Ótima história! Parabéns!


Minguante

19/06/2018 às 07:01 • A Casa de Espelhos
O que mais gostou no capítulo?
A transição da Amy de narradora para uma personagem real, com sentimentos e pensamentos palpáveis foi muito marcante neste capítulo

Mana!
Não acredito que cheguei no final, passou tão rápido.
 
A maneira como me apaixonei por essa história me apanhou de surpresa. No início, parecia sua primeira fanfic, era boa, mas sua primeira mesmo assim e não faria parte das minhas favoritas. MAS à medida que lia e me familiarizei com o seu estilo de escrita e entendi como tu planeou tudo direitinho, meu Deus, estou encantada com esse desfecho e estruturação
 
O final é para lá de satisfatório, e de uma maneira, inesperado. Eu não conseguia confiar num final bom ou ter a certeza de nada. Quem diria que essa viagem e a quase perda da alma do Evan foi na verdade talvez a melhor coisa a acontecer a essa família? Eu adorei a determinação da Amy.
 
Nem todos os homens são uma praga, mas se tem como se livrar daqueles que o são, então vamos, né ? #ForaMatthew
 
Também adorei o romance tão subtilmente incorporado. Ele nunca foi o foco e provavelmente nem sera consumado, mas não deixa de ser menos que uma motivação para Amy.
 
Estou muito feliz por ter lido a sua história e mal posso esperar por ver mais do seu trabalho (vou ver em primeira mão hihihi)
 
Até mais, mana ♥