Comentários em Loucamente Apaixonada

Loly Katy

20/06/2015 às 19:23 • Luxúria
*0* hihihi hhahaha huhhuhuhu imagino a cara do "pai " ao entrar no quarto e ver a cena épica da "filha virgem" e o namorado safado. Pode até ter escrito esta história pensando em outra situação, mas o que eu imaginei foi isso *-* HAJAJAHAAJHAHAJAJAJAH Foram pego no flagra ,-,


Resposta do Autor [Leandro Gonçalves]: Nossa que viagem klkkkkkkkkkk A situação que eu pensei ao escrever foi bem diferente, mas a sua é válida u.u rsrsrsrs. Uma história acerca do sexo mas sem sexo, dúvido nada o seu comentário ser o único kkkkkk


one of the Dumas girls

28/06/2015 às 18:45 • Luxúria
O que mais gostou no capítulo?
Sexo explicito sem ser explicito

Sua escrita eh fascinante, mas n tem enredo

Resposta do Autor [Leandro Gonçalves]: Não ter enredo era justamente o objetivo! Haha, subentendido onde a leitura não é o foco principal do entretenimento para o leitor, mas sim a imaginação.
Abraços!


MaryDuda2000

28/06/2015 às 21:17 • Luxúria
O que mais gostou no capítulo?

O modo com o qual fez o jogo de palavras!



De fato não sou leitora fantasma! E também não sou perseguidora, então não me bloqueie nem denuncie rsrs Como já tinha dito, e o que de fato se deixou evidenciar ainda mais nesse capítulo, o modo com o qual você consegue descrever cada cena. A sensação e reação dos personagens sem perder o foco. Ser impessoal, porém sem tirar a vivacidade e autonomia, por assim dizer, de cada participante. Loucamente apaixonada! Curtinha, sexy sem ser vulgar! Comprovadíssima! Um âmbito geral, achei uma enorme graça! Representa a necessidade e satisfação por meios carnais dos quais por ventura já desacreditaram de que tudo está ligado a um sentimento maior. Algo efêmero e delicioso! Que valha a pena! Esse breve romance, onde notasse em todas as linhas, a passividade no instinto, se é que assim posso caracterizar. Bem, uma ótima one-shot! Meus parabéns! rs Thauzinho!


Resposta do Autor [Leandro Gonçalves]: Graças a Deus por você não ser uma leitora fantasma rsrs - adoro a sua presença aqui.
Sim, ficou nem evidente nesta one-shot sentimentos que vão além do amor galante - algo mais realista e cruel.
Espero vê-la novamente e abraços!
~adorando os elogios rsrs~


Queen Hady

29/06/2015 às 20:27 • Luxúria
Uaua... Amei toda a história por mais curta que ela foi. Você conseguiu transmitir uma sensualidade com as palavras que foi de cair o queixo e deixar sem fôlego.
Foi algo sexy, mas muito longe de ser vulgar.
Foi ardente, mas no do tipo "Vou desviar meus olhos para não vê". Pelo contrário, você se sente tentado a espiar ainda mais, a se aproximar... Talvez isto soe um tanto quanto como fala de cunho voyeur, mas foi fascinante.
Parabéns


Resposta do Autor [Leandro Gonçalves]: Obrigado e adorei você ter entendido justamente o que quis transmitir haha ♥
Acho que nesta narrativa o subjetivo é o foco principal e o 'querer mais' é uma consequência inevitável :**
Adorei sua presença aqui! Abraços :)))


Summer Rain Valerie Olympus

01/07/2015 às 11:15 • Luxúria
Oh, my gods!
Eu estou loucamente apaixonada por essa Fanfic, ela demonstra bastante os sentimentos, e eu adoro isso quase tanto quanto adoro ser Nerd! Então, obrigada por criá-la!

Beijos, Summer R. WNG!♥


Resposta do Autor [Leandro Gonçalves]: Oh lord, obrigado! Sim, procurei demonstrar a mistura entre o amor e a angústia da nossa personagem perante seus desejos e frieza de seu parceiro.
Por nada, espero criar outras que te agradem! Abraços!


Renard Sorceress

05/10/2015 às 18:17 • Luxúria
O que mais gostou no capítulo?
É quase uma poesia, uma dança!

Que cenas tão bem escritas e narradas com tanta poesia! Parece uma daquelas danças contemporâneas onde tudo parece uma ballet e ao mesmo tempo uma luta! Belíssimo!
Ao ler ficamos na dúvida entre as habilidades em dar prazer do parceiro ou se há somente muita entrega da mulher... E isso se mescla e se mistura como tinta na água! Perfeito!
Você escreve muito bem, parabéns!
^^


Resposta do Autor [Leandro Gonçalves Nero]: Oi, seja bem vindo a um dos meus devaneios literários!
Obrigado pela analogia com o Ballet. Confesso que fiquei muito lisonjeado com a equivalência da maestria e harmonia da dança, são adjetivos bem interessantes e almejáveis.
Com a narrativa procurei passar ao leitor a sensação de confusão: o de querer saber o que houve e como ocorrerá. O que há por baixos daqueles lençóis? Não sabemos! HAHA
No entanto podemos imaginar e narrar outras histórias :)
Obrigado! Faço meu melhor na escrita!
Fico feliz em tê-lo aqui, espero vê-lo mais, seja em outras histórias ou tópicos no Nyah!
Abraços, Sasuke!


Kuriyama Mirai

10/10/2015 às 18:41 • Luxúria
Apesar de sua fis ser bem escrita não encontrei tipo, o sentido, a alma da fic.


Resposta do Autor [Leandro Gonçalves Nero]: Entendo esta perspectiva, no entanto o foco que priorizei na narrativa foi a abundância de sentimentos contrastantes e não uma ordem com fatos claros - uma cronologia ou uma estrutura normal de texto (começo, meio e fim). É mais uma descrição subjetiva, curta e complexa.
Obrigado pelo comentário! Espero vê-la no meu perfil mais vezes ;)
Abraços!