Melaine_

19/06/2015 às 17:00 • Capítulo 1 - Farei o que for necessário.
O que mais gostou no capítulo?
Criatividade

Quando você falou se trazer os personagens para uma era medieval eu não consegui imaginar como seria. Conforme fui lendo fiquei muito surpresa porque o modo que você fez do Stark ser o que é foi muitíssimo criativo. Sem falar que toda a participação da Pepper foi linda! "Eu o amo, farei o que for necessário." Você linkou os dois, com a pedra, a armadura... Ficou muito bom! Não estou acostumada com a narração no presente então buguei no começo, depois a leitura fluiu conforme o plot se desenrolava. Amei o capítulo e quero mais! Quero explorar mais esse universo medieval. :3 Beijo

Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: Não há palavras que defina a minha alegria depois deste comentário. Obrigado ^^


Menthal Vellasco

19/06/2015 às 17:47 • Capítulo 1 - Farei o que for necessário.
O capítulo não me chamou a atenção, mas a sinopse prometeu coisas grandes! Vou acompanhar!

Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: Obrigado por ler. Ao longo da história pretendo ir colocando mais ação, romance... este capitulo é para ser mais como um piloto. Novamente valeu pela atenção. Abraços.


Evil princess

26/06/2015 às 19:00 • Capitulo 2 – Olhe em seu peito.
To gostando da fic até agora, bem criativa.


Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: Muito obrigado, espero que continue acompanhando. Abraços.


DeadPotter

03/07/2015 às 21:38 • Capitulo 2 – Olhe em seu peito.
Vou acompanhar a história... Achei uma boa ideia colocar os personagens da Marvel em uma época medieval e até agora você está conseguindo adaptar muito bem eles e suas histórias para esse tipo de narrativa. Só precisa melhorar em alguns pontos e na escrita, e abaixo vai uma dica:
Quando terminar uma frase de personagem, separe-a do resto do texto e tente melhorar na concordância verbal. Você está fazendo assim:
– Você realmente tentou me ferir? Fala Stephen atravessando pelo rombo feito em sua casa flutuando com os olhos azulados e com suas mãos envoltas com uma espécie de campo de energia apontando para seu novo adversário.
Mas ficaria melhor assim:
– Você realmente tentou me ferir? - fala Stephen enquanto atravessa o rombo feito em sua casa, flutuando com seus olhos azulados fixos em Tony e com suas mãos envoltas em uma espécie de campo de energia apontando para seu adversário.
Espero que entenda que só estou querendo ajudar. Estou apostando bastante nessa fanfic, e espero que ela me surpreenda. Obrigado e até mais.


Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: O seu comentário me deixa muito feliz. Vejo que minha ideia tem algum retorno. Pode deixar que tentarei ter mais cuidado na hora de escrita, que você já viu não é das melhores kkk.
Obrigado pela dica e pelo comentário.


DeadPotter

03/07/2015 às 22:16 • Capitulo 3 - Bem, por onde eu começo
Espero que poste o outro capítulo o mais rápido possível, pois estou curioso para saber o q vai acontecer. Quem serão esse tal arqueiro e essa mulher com cabelos de fogo? Rsrs
Ainda precisa melhorar um pouco na escrita, mas gostei da luta. Você conseguiu descrevê-la muito bem. Até a próxima.


Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: Vou procurar postar sempre as quintas, fique atento. A escriva vai melhorando (ou ficando menos pior) a cada capitulo. Abraços e obrigado pelo comentário.


Evil princess

06/07/2015 às 16:45 • Capitulo 3 - Bem, por onde eu começo
Curiossisima para saber como essa fic continua, serio, cada vez fic mais interessantes. E estou adorando cada novo personagens que é apresentado.


Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: Obrigado por acompanhar e que bom que esta gostando de ler, tanto quanto eu gosto de escrever esta história. o 4º capitulo já esta pronto e já será postado como de costume, toda quinta. Abraços.


DeadPotter

09/07/2015 às 23:23 • Capitulo 4 - O beijo da Morte
Acho muito legal o jeito que você tem para adaptar os personagens da Marvel para essa época medieval. Só precisa melhorar um pouco na escrita e tentar separar as falas do resto da frase. Até a próxima.


Resposta do Autor [Bruno Moncayo]: Obrigado pelo comentário, vou tentar sempre melhorar a escrita. Espero que continue acompanhando apesar de tudo kkk. Abraços.