Comentários em Hell on us

Vicky

18/06/2015 às 11:11 • Encontros
Menina adorei isso!!!!
Ainda mais quando a Ayla é a Ellie de The Last of Us!!!
A história tem um bom enredo,e o primeiro capítulo me mostrou muita criatividade!!
Esperando o próximo!Continue,pois gostei bastante!!
Bjs,Vicky.


Resposta do Autor [sami]: Awin muito obrigada pelo comentário, eu só usei a Ellie como personagem porque ela era a única que era quase cem por cento do que eu queria que ela parecesse.
Fiquei muito feliz em saber que gostou, muito mesmo. Beijocas more


Walker killer

18/06/2015 às 16:15 • Encontros
Nossa cara adorei o primeiro capítulo, sério. Não tem como não gostar, achei muito amazing.
principalmente a capa Ellie ♡♡


Resposta do Autor [sami]: Muito obrigada, estou muito feliz sabendo que tem gente que gostou logo no inicio da fic e espero de coração conseguir te agradar com os próximos capítulos. Beijões linda.


Isabella Dornela

18/06/2015 às 17:50 • Encontros
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Primeiramente,amo The Walking Dead e estou super ansiosa para a 6° temporada! Continuando,você escreve divinamente! Não vou perder nenhum capítulo...e parabéns pela fic! Um beijo

Resposta do Autor [sami]: Somos duas então, tenho certeza de que essa season 6 vai ser ainda melhor do que a anterior. Muito obrigada pelo elogio, nem sei como não ficar ficar feliz com isso hehe.
Beijo linda.


Somente Eu

20/07/2015 às 11:29 • Encontros
O que acha que precisa ser melhorado?

Descrever melhor a personagem principal? Talvez descreva nos proximos cap, veremos.



O que mais gostou no capítulo?

Não sei dizer muito bem.



É realmente me chamou atenção, geralmente só leio originais e fiquei com receio ao ver sua fascinação com o Rick kkkk, mas vamos ver no que dá, se a historia me cativa u.U
Ps: Acho que o fato de ela ter matado cinco pessoas vai me fazer ler mais :3


Resposta do Autor [sami]: Obrigada pela critica, de verdade mesmo, você me chamou a atenção de algo importante e que eu deixei totalmente de lado: A questão de descrever melhor a personagem. Acho que fui ficando 'tão empolgada' com a estória que acabei deixando esse pequeno (e importante) detalhe de lado. Mas obrigada por chamar a atenção quanto a isso.
Sobre as cinco pessoas que ela matou, veremos um pouco mais sobre isso mais pra frente, ainda não posso contar com detalhes sobre isso mas já estou escrevendo mais capitulos e alguns envolvem esses cincos.
Mais uma vez obrigada mesmo por sua critica, isso me ajuda a saber no que eu preciso melhorar e sinta-se a vontade para dar mais criticas. Pode ter certeza que todas serão bem vindas. Beijinhos.


Cris

10/12/2015 às 11:52 • Encontros
O que mais gostou no capítulo?
Bom...Acho que tudo!!

Oie oie leitora nova na área! Menina adorei esse primeiro capítulo, adorei a sua escrita e mesmo não sendo muito fã de narrativa em primeira pessoa a sua fic me deixou super animadona para continuar lendo!!


Resposta do Autor [Sami]: Olá, seja bem vinda!! Fico muito feliz em saber que gostou e muito obrigada pelos elogios, eu tento sempre fazer o melhor para conseguir agradar os leitores e saber que estou conseguindo fazer isso me deixa realmente muito animada para continuar escrevendo.
Mais uma vez muito obrigada por comentar e por dar uma chance a minha humilde fanfic. Beijos e até os próximos capítulos.


H o p e

18/02/2016 às 21:53 • Encontros
comecei a ler agora a sua fic ! já amei kkk 


Resposta do Autor [Sami]: olá Hope e bom dia! Bom, seja mais que bem vinda, fico muito feliz em receber leitoras novas e espero poder conseguir te agradar no restante dos capitulos da minha fanfic! Milhões de beijos amore!!


Amara B

05/03/2016 às 07:51 • Encontros
Capítulo muito bem escrito, tia Sami! Se continuar nesse ritmo tenho certeza de que vou amar a fanfic e ter que escolher as melhores palavras do meu humilde dicionário pra fazer uma recomendação ;)
Mas voltando a Ayla...
Querida, eu infartaria se visse um gato como Rick na minha frente, não seria os walkers a me matar! Kkkk Tenho um bom pressentimento com relação a protagonista: acho que ela vai se desenvolver muito como pessoa e espero que o Carl seja um pouco culpado por isso. Aliás, quero que a relação dos dois seja bastante intensa!
Milhões de beijos!


Resposta do Autor [Sami]: Olá Amara B, bom eu acho que nem preciso dizer o quanto fiquei feliz em receber o seu comentário; ainda mais um assim tão fofo quanto o seu (e fiquei super sem jeito quando li o Tia Sammi). Eu realmente espero continuar te agradando no decorrer da fanfic e cara agora fiquei ainda mais sem graça "ter que escolher as melhores palavras do meu humilde dicionário pra fazer uma recomendação". Já te adorei rsrsrsrss.
Eu vou confessar que se fosse eu a ver alguém como Rick na frente eu não responderia pelos meus atos, como você mesma disse não seria os walkers que me matariam. E sem querer me exibir ou qualquer coisa desse tipo, mas (pelo menos por ser minha segunda personagem original que crio) acho que Ayla se desenvolve do jeito que eu queria que acontecesse, ainda vai ter muita coisa que vai acontecer com ela e até o ponto onde eu quero que a história chegue eu acho que ela ainda vai evoluir e muito e já te deixando com um pouco do gostinho a relação deles dois vai ficar do balaco baco hehe.
Bom, muito obrigada mesmo por comentar, saiba que conseguiu me deixar com um enorme sorriso no rosto e se eu pudesse te abraçaria por ter comentado de um jeito tão fofo e gentil. Milhões e mais milhões de beijos pra você também e até mais!


Vicky

20/06/2015 às 18:49 • Um novo lar
Ah,a prisão!Lar doce lar não é?haha
Adorei,foi bem calmo o capítulo mas foi bem legal!Carol sempre sendo um amorzinho!!!hahaha
Esperando o próximo!Esse "por enquanto" me deixou curiosa!
Bjs,Vicky.


Resposta do Autor [sami]: Prisão...que nostalgia hehe
Próximo capítulo prometo que será um pouco mais agitado. Beijocas.


Isabella Dornela

23/06/2015 às 21:28 • Um novo lar
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Capítulo lindo! Parabéns!!! Estou ansiosa para o próximo!!! Um beijo.

Resposta do Autor [sami]: Ai que maravilha que gostou! Muito obrigada Isa.
Beijocas more.


H o p e

18/02/2016 às 22:04 • Um novo lar
" papai noel do apocalipse zumbi '' melhor frase de todas!


Resposta do Autor [Sami]: Que bom que gostou kkk, confesso que tirei isso do meu pai porque ele também assiste twd e ele costumava chamar o querido Hershel disso.