Comentários em Now What?

Cupcake de Brigadeiro

12/06/2015 às 00:25 • Prólogo
Kkkkkkkk amei, gata. Quando sai o próximo :* Já vou favoritar, sabe disso, né?


Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: Own... Já saiu :v Okay, sou uma vaca que nunca tem tempo para responder os reviews, mas tô tentando, né? Hahahahha... Fico imensamente feliz que tu tenha gostado, Dri, e que tenha favoritado ♥ Obrigada por tudo, tu é demais.
PS: Vi no outro comentário sobre o problema no cel, foi uma resposta para um monte de duvidas minhas, estava preocupada com seu sumiço. Espero que consiga um jeito de se comunicar :*
Beijos,
Manu Schreave


Sabrina Azzar

12/06/2015 às 10:06 • Prólogo
Cash vadia! Tinha que falar tudo isso do garoto? Podia simplesmente sair fora e deixar um bilhete de Adeus! Vagabunda...
Desculpe as palavras, mas falar mal do Mellarkzinho me deixa irritada. Como ela pode?
Bom, estou amando e claro, acompanhado! Beijos e até o próximo! ;D


Elaine Talevi

12/06/2015 às 11:14 • Prólogo
Ja odeio a Cashmere com todas as minhas forças ¬¬''
Amei muito a ideia :)


Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: Vamos criar um grupinho, Laine! "Eu odeio a Cashmere", aposto que vai lotar... Hahaha. Fico feliz que tenha gostado da proposta que 'Now What?' passa, espero que acompanhe e que eu possa te ver mais vezes por aqui. Obrigada por ler e comentar.
Beijos,
Manu Schreave


Ronny

12/06/2015 às 12:21 • Prólogo
Já gostei.. ansiosa para o próximo capítulo e já odiando a Cashmere.

Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: Tem como não odiar a Cashmere, se descobrir, não precisa me contar. Fico muito feliz que tenha gostado, Ronny, e sou imensamente grata por você estar me acompanhando em todas minhas histórias. Obrigada! Te 'vejo' em breve, né?
Beijos,
Manu Schreave


Seabird

12/06/2015 às 14:19 • Prólogo
Gosteiii. Uma boa escrita, gostei deste comecinho de enredo. 3stou acompanhando e aguardo por mais.

XOXO,

Seabird.


Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: Eu adorei seu comentário, sério, continue comentando assim. Adoro quando as pessoas avaliam as coisas em geral, e, se em algum momento, algo desagradar, pode criticar, por favor! Fico imensamente feliz que esteja acompanhando, e que esteja gostando. Obrigada! ♥ Te vejo em breve.
Beijos,
Manu Schreave


Talisky

12/06/2015 às 15:16 • Prólogo
Heyy ^_^ quero o próximo rapidinho hehe Ou um spoiler do próximo u.u Kkk bjs

Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: Hey, Talita
Seja Bem-Vinda à 'Now What?'! Fico feliz que tenha agradado o bastante para atiçar sua curiosidade. Se você entrar no grupo do face, poderá ter acesso a spoilers, entre lá. :D Espero que os rumos da história esteja lhe agradando. Obrigada por ler e comentar. Até breve.
Beijos,
Manu Schreave


Gabriella Oliveira

12/06/2015 às 15:47 • Prólogo
Gostei da ideia da estória...continue!! Ainda é mt cedo para dizer q amei...até pq essa carta cheia de maldade (q precisa ser melhorada, desculpa) nn ajudou mt...odeio essa vadia!!😤😒😠


Sorvete Ed Sheerano

12/06/2015 às 17:15 • Prólogo
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaa manooo, ta tipo, mt boom e de vc visse as caras q fiz ao ler a carta da Cashmere... POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: HAHAHAHA... Eu realmente adoraria ver sua cara enquanto lia a carta. Fico, tipo, imensamente feliz que tenha lhe agradado, sério. Obrigada por ler e comentar, Jujuba! ♥ Prometo tentar atualizar tudo rapidinho, tá? Até breve.
Beijos,
Manu Schreave


Patty Silva

12/06/2015 às 17:47 • Prólogo
Primeiramente a Cashmere é uma vaca desgraçada, que tem que queimar no fundo do inferno. Olha amei a idéia da fic, do Peeta ser quem cria o bebê e não a Katniss como acontece na maioria, gostei pois ficou diferente e aumentou mais a minha curiosidade por ela.


Joleo

12/06/2015 às 19:30 • Prólogo
Já amei! E olha que ainda nem lih! Vou esperar anciosa pelos capítulos. Beijão e não me abandone, vou ler agora!


Resposta do Autor [Sra Manu Schreave]: HAHAHA... Espero que continue amando depois de ter lido, hein? Fico super feliz que fique ansiosa pelos capitulos. Prometo não lhe abandonar, mas não me abandone também, hein? Obrigada por ler e comentar. Nos vemos em breve.
Beijos,
Manu Schreave