Comentários em Ela

Casmurro

09/06/2015 às 03:10 • Cafeteria
História incrível! Parabéns!

Resposta do Autor [Lorena Mendes]: Que bom que gostou :)
obrigada por ter lido!


Henrique

14/06/2015 às 05:06 • Cafeteria
Eu gosto quando o narrador não explica tudo minuciosamente. É como se tivesse uma névoa pelo cenário, ou como se tudo estivesse borrado. Pelo menos é assim que eu imagino. Então quando você é um pouco mais específica em alguns momentos, a névoa se apaga, pelo menos parcialmente. Isso pode ser bom ou ruim, mas nesse caso eu gostaria mais se tudo fosse "borrado". Enfim, é uma boa história narrada de forma interessante. Eu gostei :D


Resposta do Autor [Lorena Mendes]: Fico feliz que gostou! Talvez eu consiga trazer mais névoa para o cenário ;) Obrigada por ter lido1


Charbitch

20/10/2015 às 22:11 • Cafeteria
Essa história é de uma melancolia fascinante, prendeu-me. Confesso que fiquei torcendo para que o casal se reunisse outra vez, mas infelizmente não deu certo. Esse final foi de partir o coração. A garota tornou-se senhora de si, não precisa mais dele. E isso com certeza deve ter doído muito nele. Essa história deveria ter mais capítulos. Eu adoraria ler.


Resposta do Autor [Lapiseira Azul]: Olá!
Que bom que você gostou! Obrigada por ter lido, e mais ainda por ter comentado!
É interessante essa questão da melancolia porque, com o tempo, vamos aprendendo a ver o quão bela ela pode ser, depende de como você a encara. Sobre a história ter mais capítulos, ainda não consegui desenvolver nada assim... Mas estou trabalhando em projetos do tipo. Fico feliz que a história tenha despertado sentimentos em você. Nos vemos por aí!
Se cuide.


Emma Bowie

19/11/2015 às 18:39 • Cafeteria
Senti uma estranha empatia pelo personagem, como se já tivesse passado por uma situação dessa. Como se já estivesse neste abismo, sabe? Isso é raro, não sou de me tocar com estórias. Aliás, a sua foi muito bem escrita. Eu gostaria que houvesse uma continuação, ou algo do tipo, gostaria mesmo... Obrigada por compartilhar essa lindeza conosco, mesmo.


Resposta do Autor [Lapiseira Azul]: Fico muitíssimo feliz em saber que gostou. É muito gratificante ter um retorno desses! Não sei bem se cabe aqui uma continuação, quero dizer, eu ainda não consigo continuá-la. Para mim Ela se foi e ponto. Talvez isso seja porque um pouco dessa estória vem da minha própria, mas em fim, já começo a devanear aqui. Rs. Obrigada pelo tempo que dedicou a essa leitura.
Volte sempre e se cuide.
Abraços!


The Stolen Girl

11/01/2016 às 16:43 • Cafeteria
O que mais gostou no capítulo?
O final que repete o trecho, porém agora ela não se importa mais

Incrível como venho me apaixonando por essas histórias melancólicas, de amores fracassados e corações partidos. Ainda mais com narração masculina. Queria conhecer um homem que passou por isso na realidade... Sei lá, tem algo acontecendo comigo. Mas suas palavras me emocionaram, especialmente esse final. Meus sinceros parabéns ♥

Resposta do Autor [Lapiseira Azul]: Novamente, obrigada! Também gosto de narração masculina, é um pouco difícil escrever nesse estilo, eu nunca tenho certeza, nunca estive, de fato, na cabeça de um homem pra saber (o que seria uma aventura bem vinda, a propósito! hahaha). Somos cheios de amores fracassados, e isso não quer dizer que não seja um bom final, entende? Ás vezes, precisamos fracassar.