Zia Jackson

10/06/2015 às 15:10 • Parte 1
Demorei, mas cheguei kk.
Adorei o fato de a história se passar no Paraná, como uma pé vermelho, fico muito feliz. Curitiba é uma belíssima cidade , só não ganha da minha bela Londrina kkk (ok, meu momento de ser doida acabou).
Gostei do fato de ela ser morena dos cabelos encaracolados, estou enjoada de tantas ruivas de olhos verdes nessas fics do Nyah.
Ganhou uma acompanhante muito alegre.
P.S: Tu escreve muito bem.
Bjus


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Zia, muito obrigada pela leitura e comentario.
Nao conheço Londrina, mas acredito ser uma cidade belissima tambem. ^^
Eu tambem ja estava um pouco cheia de tantas ruivas e loiras kk
Agradeço aos elogios e espero que continue gostando da fic.
Bjim


Lanna

10/06/2015 às 22:56 • Parte 1
Eu tô apaixonada pelos seus personagens, mulher!
E esse bom gosto musical todo?
Fiquei com mais vontade de conhecer Curitiba ♥
E esse titulo? Tão amorzinho *u*
E a capa? Tão simples, porém tão linda!!!
Parabéns!!! ^^


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Lanna, fico muito feliz que tenha gostado tanto. Eu fiquei um bom tempo planejando essa fic. É muito motivador receber recadinhos tao legais como o seu.
Curitiba é linda. ♥ Se um dia puder conchece-la...
Muito obrigada pela leitura e review. Espero que continue gostando da fic.
:)
Bjoos


Luh Castellan

15/06/2015 às 20:24 • Parte 1
O que mais gostou no capítulo?

"Era platnico, extremamente secreto e extremamente visvel ao mesmo tempo, mas osarcasmo do amor est justamente em enrolar as coisas. Em complicar o que deveria ser fcil."



Ai meus deuses! Que perfeição *---* Gostei de cara pela escolha das músicas ♥ Você tem muito bom gosto! E começar logo com essa música de Clarice...
Enfim, vamos falar da fic. Adorei os personagens, principalmente a Pérola *--* Sou louca por cachos kkk Quando meu cabelo era grande, eu vivia fazendo babyliss, mas não durava muito :/ Gostei da personalidade deles, e da forma como retratou os sentimentos do Julio. Me identifiquei bastante com ele, e os trechos que falam sobre o amor ♥
Já não gosto desse Rafael Fernandes ¬¬ A Per é do Julio, pô u.u Isso mesmo, Julio, corre atrás da sua amada!
Sua fic realmente me cativou, pela boa escolha de músicas, pelos personagens cativantes, a escrita leve e o enredo envolvente *--*
Estarei acompanhando, beijos :3


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Luh Castellan, muito obrigada pela leitura e comentario.
Essa fic foi escrita em homenagem ao dia dos namorados. ♥ Bom, ela já está concluida mas se quiser continuar, seja bem vinda.
Nem me fale, a Per é o meu sonho de personagem, o Julio tbm. Kk Se voce ficar até final, vai ver que muita coisa ainda vai rolar nesse amor platonico.
Obrigada pelos elogios, fico muitissimo feliz que tenha gostado.
Quanto ao meu gosto musical, ain eu adooooro todos os artistas citados na fic. Todos, literalmente.
Beijinhus.


Thay

15/06/2015 às 21:01 • Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?

O fato de que os meninos não serem reais kkkkkkk



O que mais gostou no capítulo?

Genteyyyy o Julio é muito fofo. Shippando o Raul e o Julio comigo hahah.




Olá moça, como você está?
Bem quando você me mandou sua fanfic, eu sinceramente amei, principalmente por causa do nome, a história, e essa capa ( MEU PAI QUE CAPA LINDA), mas então eu acabei tendo que ler umas outras fics, e no fim acabei atrasando para ler a sua, o que pode até ser meio bom, porque você acabou postando todos os capítulos, assim poderei devorar sem ter que esperar haha. Bem, eu sou meio louco, confesso isso, e a cada novo comentário, eu gosto de inovar, por isso dessa vez vou me apresentar a você ( se importa? Então vou me apresentar mesmo assim hahah).
Eu sou uma pessoa (ah sério?) e tenho uma incrível mania de ser sarcástico comigo mesmo ( Nossaaaaaaaaaa, nem percebi), sou novo, mas com alma de um velho, sou uma jovem, com jeito de criança, sou apenas mais um, em um mundo onde um mais um é o mesmo que nada. Você provavelmente não saberá se sou homem ou mulher, ou talvez um homem com alma de mulher, mas quem liga para isso não é mesmo? O importante é que estou aqui. Bem, eu amo falar, e espero sinceramente que ti tbm goste, detesto falar sozinha hahah, então eu sou apaixonada por ajudar as pessoas, mas sinceramente prefiro fazer isso meio que “ as escondidas”, mas gostaria de saber como as pessoas reagiriam ao saber que eu leio as fanfics dela hahah; Okay, agora chega de falar de mim, e vamos falar de sua história não é mesmo.
Então, quando leio algo gosto de fazer uma avaliação completa, desde capa, sinopse, nota do cap, o capítulo, sua forma de escrever e tals.
Eu amei essa capa ( e sim sou um eterno apaixonado por capa), isso não quer dizer que deixo de ler algo por que a capa é feia na minha opinião de bixa louca, mas apenas uma capa bonita encanta minha visão haha. Sua capa mostra uma delicadeza, algo puro entende, como se ao fechar os olhos sua personagem pudesse ver algo de que com os olhos abertos não conseguia ver, dá a sensação de paz, sossego e isso achei incrível na capa, é uma capa simples, sem muitos efeitos e tals e colocações de fotos, mas dessa mesmo forma “simples” ela se torna exuberante.


"O amor não é um sentimento fácil de ser vivido. Muitas vezes, amar exige uma boa dose de coragem para engolir o medo e gritar para o mundo que está apaixonado.
E para Júlio, um curitibano reservado e tímido, revelar a paixão pela melhor amiga não será tarefa facil. Às vésperas do dia dos namorados, o rapaz decide finalmente se declarar, mas conseguirá ele realizar essa grande missão? Sair da friendzone mesmo correndo o risco de não ser correspondido?"
Em Todo Cacho Caracol, Julio descobrirá que o amor é muito mais complicado do que parece, tão enrolado como os cachos dos cabelos de sua musa inspiradora.
Já dizia o poeta: Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer que não existe razão?”
Amar não é fácil, na verdade acho que á uma das coisas mais complicadas que possa existir, o “amor” faz as pessoas cometerem diversas coisas, algumas loucuras pequenas e outras tão grande que não tem volta, que pode matar de diversas formas, umas piores que a própria morte. Algo que gosto na sinopse, é o autor nos localizar de certa forma, e vc fez isso já. Vc falou o nome do personagem, lugar que mora e etc. Outra coisa que gosto tbm é fics que se passa no Brasil, porque são raras as que são realmente boas entende, eu mesmo sou péssima com fics que se passa no Brasil, mas a que estou escrevendo no momento vai se passar aqui, e isso ta sendo novo para mim.
Um assunto bastante usado em fics é romance entre amigos, mas sinceramente foram poucas as fics que tratou realmente da forma que acontece, das angustias e dores, da dificuldades de declarar aquilo e do tremendo medo de ser rejeitado e perder alguém tão especial como o amigo.
MEU PAI CRISTINHO, você também fala bastante nas notas ( bate ai moça, ta que tu provavelmente nunca irá ler uma fic minha, se não descobriria quem eu sou, mas sério tu se assustaria com minhas notas). GENTEEYYYYYYYY CHOQUEI AGORA, FIQUEI ROSA CHOQUE, acredita que esses dias eu estava pensando em pedir umas fics com tema dia dos namorados ( não pedi porque minha lista das fics do Anjo ta grande) então aqui vem eu ler sua fic e é exatamente o tema que eu queria, ai dios, agora que leio mesmo e ainda lendo escutando música You're The Music In Me ( sei que seria legal eu ler com a música do capítulo, mas prefiro ouvir essa porque sendo inglês presto mais atenção no texto do que na lera da música).
" O Amor é um flor roxa que nasce no coração do trouxa." E com esse belíssimo verso de amor, lhes entrego: TODO CACHO CARACOL.
Com certeza esse é um belo verso hahaha
“Para o rapaz, ela era a dona do sorriso mais meigo e encantador, além de ostentar na face os olhos mais brilhantes que qualquer estrela, atributos que escreviam juntos uma bela poesia.”
Antes que ti venha perguntar, eu sou uma eterna romântica, então, cara como tu pode fazer isso comigo moça? Cara essa parte foi muito amor, sério.
Genteyyy esse Julio tá se tornando o meu par perfeito, to me shippando com ele já hahah.
“− Você finge que me convence e eu finjo que acredito − Raul ironizou − já que você não estava pensando na Pérola, topa uma balada hoje?”
Já gostei desse Raul, o cara é sarcástico e isso é tãooooo... Amor hahah
“− Ela gosta de você, Júlio − Raul iniciou fazendo amigo soltar um riso incrédulo− É verdade, cara. Você talvez não perceba isso porque bem, você é um jaguara, mas quem está de fora consegue ver que foram feitos um para o outro.”
Eu não disse que esse cara é incrível? Eu sei das coisas sabe hahahah
“− Poxa vida , eu sou primeiro cara que fica corno antes mesmo de ter a namorada. Eu sou um bosta, mesmo!”
Nossa com essa terei que rir até 2020 kkkkkkkkkk, meu pâncreas com isso, esse Julio é tão fofo gente, vontade pegar ele e dar carinho *-*
Olha eu sinceramente amei sua fanfic e cara eu to no primeiro capítulo ainda, o jeito engraçado do Raul, a maneira fofa do meu amado Julio, tudo faz dessa fic algo maravilhoso. Eu iria fazer um comentário melhor, mas infelizmente tenho que sair da net agora, e preciso mandar esse capítulo antes que tu pense que esqueci de ti hahaha.
Ps: Menina gostaria de ter essa história em livro!
- Beijos do Anjo do Resgate.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Anjo! Nossa eu nem sei como responder a um review tao maravilhoso quanto o seu. Muito obrigada pela analise crítica de todos os pontos iniciais da fic.
Agradeço demais aos elogios, mas ainda preciso melhorar bastante.
Bom, devo confessar que eu morri de medo de lançar essa fic porque digamos que eu tenho dedo podre para flopar haha. Proncipalmente em originais onde o publico praticamente nao sabe nada sobre voce ou seu enredo. Contudo eu quis postar porque é uma fic comemorativa. Tudo foi feito por mim, desde a sinopse até a capa.
É muito bom quando o leitor presta atençao nesses pequenos detalhes e aponta os acertos e erros.
Fico feliz que tenha gostado.
Julio ♥ é um amorzinho. Casaria com ele kkkk. Eu me inspirei em mim mesma para cria-lo sabia? Afinal, quem nunca passou uma temporada na friendzone? Rsrsrs
Quanto ao Raul, ele é o tipico melhor amigo: sarcástico, irônico, confidente e leal.
De verdade, muito obrigada de verdade. Se voce continuar para os proximos capitulos, verá as loucuras que o Julio terá de enfrentar por amor à Perola.
De fato, o romance entre amigos é bem.clichê mas eu quis dar ao Julio essa visao de heroi apaixonado. Cada palavra dita na fic tem um significado para quem esta na mesma situaçao do cara.
É isso, espero que voce volte :)
E sim, eu adooooooooooro falar, mas me mantenho sempre em.alerta kkk
Beijinhus.
D. Arezzo


Amauri Filho

12/07/2015 às 20:28 • Parte 1
Gostei


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Que bom ^^


Okun Oorun

28/07/2015 às 22:24 • Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha de nada.



O que mais gostou no capítulo?

A escrita bem linda!



Amei o capítulo, sério, e adorei a história! Ela é envolvente e muito bem escrita, com suavidade no fluxo da narrativa. Você soube descrever bem os sentimentos e os pensamentos dos personagens, o que eu achei uma maravilha, pois me senti como se estivesse dentro da história. Isso faz com que os leitores tenham empatia com o personagem.
Até a próxima :B


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi St Jude.
Obrigadissima por ler e comentar.
Agradeco aos elogios e espero que goste da fic.
Sabia que esse enredo foi escrito especialmente para o dia dos namorados?
Beijinhos


Lika Guedes

12/10/2015 às 08:44 • Parte 1
Oi achei sua fic no Facebook, to adorando. Parabéns


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Lika!
Que bom que está gostando. Obrigada por ler e comentar.
XD
Bjokinhas


Thay

20/06/2015 às 20:43 • Parte 2
O que mais gostou no capítulo?

A determinação do personagem em ir atrás do que quer *-*



Olá pessoinha, então enfim tive um pequeno tempo para vir ler sua fic, e então aqui estou euzinha, Maria purpurina.
“…pela primeira vez, matara aula para ficar em casa de ressaca.”
Nossa, então das outras vezes a aula que o matava? O.o kkkkkk não agüentei a piada sem graça, foi mal. Isso é meio uma brincadeira que faço com meus amigos, porque sério tem dias e certas aulas que simplesmente ela quase me mata.
“− Não é tão fácil, cara − Júlio resmungou − Eu não sou um conquistador. Eu vou travar porque a Pérola me deixa nervoso e por mais que eu ensaie mil vezes o que dizer, tenho absoluta certeza que na hora nada vai sair, e então ela vai ter certeza que sou um idiota.”
Nossa entendo perfeitamente o que ele disse, meu pai amado nunca vi uma pessoa como eu, tipo eu posso ensaiar mil vezes a coisa na minha mente, posso falar mais mil vezes e ainda ensaiar uma semana, mas na hora acabo travando e falando o que não deveria e esquecendo do que deveria falar e parecendo um completa idiota que não sabe de nada. É, essa sou eu!
“− Ah, claro. Eu sou o ursinho Pimpão da Pérola. O cara para quem ela vem pedir conselhos sobre sapatos. Eu sou praticamente o amigo gay!”
Olha estou me identificando com o Julio muito sabia? Cara eu também sou assim, o tipo de amigo que mais parece um psicólogo e que sempre que precisam desabafar me procuram.
Cara essa era uma das minhas curiosidades, qual a idade dele? E descubro que ele tem 23 anos. SÃO VINTE E TRÊS ANOS, poxa imagina se parar um cara de 23 anos é difícil se declarar imagina para mim? Que só tenho dez anos ( Ava raxa que tu só tem 10 anos ), na minha opinião não há idade que faça a pessoa ter ou não vergonha em fazer isso, sei que muitos com pouca idade tem coragem, enquanto pessoas muito mais velhas e experientes ficam receosos.
Bom, realmente eu gostei dessa fanfic desde que vi a capa ( sim não consigo ficar sem citar essa capa maravilhosa hahah), então aqui estou novamente falando dela. Agora com esse segundo capítulo me fez ficar com uma vontade de ler mais e descobrir logo qual seria o plano do nosso Julio ( sim nosso, porque agora ele é meu também kkkkkk).
Bom, gostando bastante *-*
- Beijos da luz do Anjo do Resgate


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Anjo do Resgate, demorei mais cheguei. ♥
Antes de tudo quero te agradecer a leitura e ao review.
Nossa, eu fico tão feliz que tenha gostado do cap. E sim, o Julio tem 23 anos mas isso não impede de ele sofrer por amor.
Ah, obrigada pelos elogios para a capa da fic. ♥
Beijinhus


Amauri Filho

12/07/2015 às 20:34 • Parte 2
Gostei


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Obg pela leitura e review. :)


Lika Guedes

12/10/2015 às 11:19 • Parte 2
Manoo adorei. Vaaaaai lá Julioooo o/


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: GO JÚLIO!
kkkkkkk
Obrigada por ler e comentar, linda.
:D
Bjinhos