Comentários em Garoto de Papel (Hiato)

Lorena Luíza

06/11/2015 às 20:25 • Prólogo
Ai, gente, tadinha da Alana! Tão novinha e já está assim, nessa situação, vendo essas coisas ruins.
AMOR EXISTE SIM!
Não achei o meu ainda, btw. Tá foda.
MAS QUE EXISTE, EXISTE!
e eu amei a fic. ♥


Resposta do Autor [Hayly Langton]: Pessoas sofridas nessa vida cheia de sofrência.
JA ACHEI O MEU, MAS TA DIFÍCIL. P*** QUE PARIU VIU.

E SUA LINDA, PRIMEIRO COMENTÁRIO DA FIC. ACHO QUE VOU MARCAR COMO O MELHOR DO CAPÍTULO.
Bjinhos ;)



SBFernanda

06/11/2015 às 20:34 • Prólogo
Eu sou realmente apaixonada por clichês, ainda mais se você mantiver a narração na 3ª pessoa. Tenho alguns problemas (com livros mesmo) com narração em primeira pessoa e personagens que se veem "sem graça" e depois são linda e tudo mais. é além do clichê, é uma fôrma já pronta. Se você fizer isso diferente, já ganha a minha atenção maior.
Maior, porque eu já me interessei pelo enredo. Quem não ia querer que seu personagem amado saísse para si?
Uma coisa que gostei no prólogo foi que você trabalhou desde a infância isso de não acreditar no amor. Achei isso muito interessante, mostra que a menina terá um certo trauma desde pequenininha, depois de achar que os pais se amavam e depois ver isso tudo. É uma forma de trabalhar o psicológico dos personagens e dar motivos para eles serem como são/serão.
Espere muito mesmo que dê continuidade, porque é a única original, até agora, que me chamou a atenção de acompanhar. Ficarei muito feliz se continuar.


Resposta do Autor [Hayly Langton]: GENTE QUE FOFINHO. QUE COMENTÁRIO ENORME.
Olha, eu fiz o prólogo em terceira pessoa, mas o resto está em primeira, totalmente narrado por Lana. E não, esse sopiler eu posso dar, Lana não mudará sua aparência, ela continuará quem ela é até o final, porque eu realmente detesto esse negócio do PP só se apaixonar pela PP depois que ela fica linda. Acho que se for para amar alguém, que seja pelo o que a pessoa é por dentro, e não por fora.
Eu gosto de clichês no meio da história, sabe, para dar aquela composição de realidade. Mas uma história inteira trabalhada em clichês fica muito, muito chata.
Espero que continue acompanhando mesmo com a narração em primeira pessoa, e fico feliz que tenha gostado :) vou continuar sim, só estou procurando um beta para dar um apoio, então continuarei a fic.
Bjinhos ♥


Sra Guaxinim

06/11/2015 às 20:46 • Prólogo
Oláa! A ideia é mtt foda e eu gostei bastante... Boa sorteee
vou acompanhar
bjbj


Resposta do Autor [Hayly Langton]: Que boooom, espero que goste. Posto logo logo, assim que uma beta se pronunciar. Bjinhos com Nutella


LadyCamafeo

07/11/2015 às 11:31 • Prólogo
Super necessitando de mais capítulos.


Resposta do Autor [Hayly Langton]: Huehuehue, pode deixar, assim que achar um beta ja começo a postar.


Miyuki Suzuno Oowashi

07/11/2015 às 12:36 • Prólogo
Tadinha da Alana, gente! Imagino o quanto deve ter sofrido! :/
O amor só bonito quando é reciproco ou quando conseguem transformá-lo em.
Gostei da ideia da fic, vou acompanhar! ♥ Espera rei ansiosamente o próximo cap!


Resposta do Autor [Hayly Langton]: Awt, quantos comentários ♥ Emocionei.
Eu acho amor um sentimento muito complexo. E quando é recíproco é tão lindo *.*
Que bom que gostou! Como já disse para as meninas aí em cima, só estou esperando uma beta, então continuarei


Saturno

10/12/2015 às 13:50 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
"Sempre que puder, irei vir te ver..."

O que mais gostou no capítulo?
Das personagens.

Oi, Mari! Tudo bem? Estava vagando pelo site quando me deparei com tua história, senti enorme vontade de ler. O título da história chama muita atenção, sinopse e capa tá dez também!
Que prólogo triste :c Fiquei chateada, assim como a Alana. Sei bem como ela se sente, também vivenciei essas brigas e separação quando eu tinha meus sete anos, é bem complicado, realmente. Acho que o amor é uma palavra muito forte para ser dita para qualquer um, um sentimento muito intenso também, mas não quer dizer que não existe, não é? Espero que Alana veja isso.
A única coisa que chamo a tua atenção é para a frase ("Sempre que puder, irei vir te ver..."), troque por "sempre que puder, virei te ver", fica mais agradável a leitura.
Enfim, vou ler o próximo agora mesmo! Até logo.


Resposta do Autor [Mari RizzoT]: Oieee
Eu mudei o título esses dias porque comecei a achar um pouco normal de mais. Era "Lana", e há muito tempo que me deixava meio desgostosa. Muito genérico.
Esse prólogo me fez chorar, também, enquanto eu escrevia. Nunca passei por essa situação, mas só de imaginar eu vejo o quanto deve ser difícil. Alana vai ter esse impacto inicial, vai ficar bem magoada. Mas vai passar, como tudo passa.
Ah, que bom! Eu fico agradecida por apontar o erro. Mesmo passando pela minha revisão e da minha beta, ainda deixamos passar algumas coisas. Enfim, obrigada!
Mil beijos ^^


Ys Wanderer

10/12/2015 às 19:53 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Nossa, q início triste, é tão ruim quando deixamos de acreditar no amor... gostei da sua escrita, vou ler a sua fic sempre q der. Bjos e até

.

Resposta do Autor [Mari RizzoT]: Que bom que gostou, fico feliz ^^ E a Lana vai ficar melhor, pode crer. Espero que continue acompanhando.
Bjoes ♥


KAT

19/12/2015 às 00:57 • Prólogo
Nunca li uma sinopse que me chamasse tanta a atenção! Espero que os próximo capítulo também sejam assim. :) Gostei muito mesmo, por que enquanto tem uns ``prólogo`` que gosto pra chegar até o fim de tão ruim esse me fez querer a continuação! Isto me fascina. Estou acompanhando! Bjoos :*


Resposta do Autor [Mari RizzoT]: Awwwt, que fofa ♥
Que bom que gostou da historia, fico feliz :) Espero que os proximos capitulos te deixem tão curiosa quanto ja está.
Mil beijos.


Helena

20/12/2015 às 21:00 • Prólogo
Apenas socorro. Eu nem comecei e já quero recomendar essa estória. Sua escrita é um amor e eu quero colocar seu cérebro num potinho e recriá-lo. ♥


Resposta do Autor [Mari RizzoT]: VOCÊS NÃO SABEM O PODER QUE TÊM.
Esses comentários são tão maravilhosos e me deixam tão feliz ♥ Tenho vontade de comprar passagem de ônibus só para dar um abraço em cada um.
Sobre a recomendação: eu nem saberia como reagir. Eu vim de um site que não tem isso (Wattpad), e essa é a segunda long que eu posto. Se eu recebesse uma recomendação, eu ficaria atônita.
Mil beijos ^^


Creative Baroness

08/01/2016 às 23:41 • Prólogo
Oi, tudo bem? Pedi sua história no grupo do Nyah! no Facebook e você mandou o link pra mim. Isso faz um tempo e por isso peço desculpas pelo atraso. Kkkk... Tipo, quem escreve não tem muito tempo para ler. Os universos se misturam e... Enfim... Eu gostei desse início. Essa história aparenta ser muito boa e eu vou ler sempre que puder PORQUE SOU DESSAS QUE ESTRAGA A VIDA NA FRENTE DO PC. Kkkkk... Ignore minha loucura degenerativa que vai se manifestar ao longo do meu avanço na fic, ok? Kkkkk... Xeruh


Resposta do Autor [Mari RizzoT]: O grupo no Nyah me rendem leitoras maravilhosas, e acho que será seu caso ♥
De maneira nenhuna, nunca se sinta obrigada a comentar. Autores que fazem aquela chantagem básica me irritam muito. Quero que comentem apenas se sentirem-se a vontade para tal, pois assim vem do coração.
Tb nn tenho mt tempo para ler, te entendo bdhsjsns.
Nao me incomodo com loucura, tb sou dessas que ja chegam no Caps Lock e na intimidade. Pode vir que eu to fervendo, gata nsisjsjsjsnsms
Mil beijos ♥