Comentários em Jardim das Acácias

namicchin

16/12/2015 às 02:23 • Capítulo único
Golpe baixo. Muito baixo! Estou apaixonada, não sei como lidar com essa história. Uma narrativa leve, emocionante e com personagens apaixonantes. Eu amei e meu coração está em pedaços. Você tem talento, sabia?
Estou sem palavras, eu só... amei. De verdade. ♥


Resposta do Autor [Lucid]: Meu, que presente de natal antecipado mais lindo ♥
Queria muito saber como as pessoas chegam às minhas histórias que já foram postadas há tantos meses, diga-me! kk
Muito obrigada, de coração ♥ Seu comentário fez a minha semana ♥


Alice Pereira

14/07/2016 às 01:19 • Capítulo único
É a primeira vez que choro lendo uma fic. Tudo bem, foi uma lágrima pequenininha, mas uma lágrima! Moça, você é fantástica. Foi com toda certeza a melhor one-shot que eu já li e ainda estou tentando me recuperar. A sua escrita é tão maravilhosa! A única forma que encontrei de descrevê-la é "macia, mas letal". Ler essa história foi como deitar em uma cama com um enorme travesseiro e me enrolar em um cobertor felpudo, me afundando cada vez mais nela, até que eu me afundei demais e sufoquei. Fiquei tão entretida com as personagens, com o cenário e com a trama que me esqueci de sair dela e quando chegou no final foi como se eu encontrasse o meu fim também. Principalmente por causa da morte da Acácia, eu acho. Esse último parágrafo foi tão poético e tão destruidor que nem sei direito o que eu tô sentindo!


Resposta do Autor [Lucid]: Meu, que felicidade receber um retorno tão positivo da minha história! Muito obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para ler uma criação minha, é extremamente gratificante receber review nessa história (que é meu xodó). Mais uma vez, muito obrigada ♥♥


Desculpa a demora, 
Lu.