Comentários em Bloody Love

Sakura Honda

17/05/2015 às 14:25 • Capítulo 1
Kawaii ❤ Amei o primeiro capítulo!Gostei bastante do desenrolar da fic, gostei também dos personagens! Acompanharei até o final!Por favor, não demore muito para postar o próximo capítulo ❤

Resposta do Autor [French Mary]: Ai meu Deus sério que você amou? *u* Fico feliz ♥ Eu sinto que te desapontei por ter demorado pra postar ;-; Levemente revoltada com o eletricista que acidentalmente deixou a rua toda sem internet xD
Beijos,
Até mais o3o


Italiana Sonohrina Di Fainello

17/05/2015 às 20:17 • Capítulo 1
Alfred um vampiro... Sinceramente, achei interessante, até porque sempre achei o Arthie com mais cara de vampiro, principalmente porque vampiros britânicos são um charme, mas devo dizer que gostei muito dessa fic, e apesar de eu não curtir muito yaoi, quero ler essa fanfic, adoro vampirismo misturado com Hetalia, e sua escrita está excelente. Meus parabéns.
Ciao.


Resposta do Autor [French Mary]: Eu sempre vejo AUs e o Arthur sempre é o vampiro, aí eu decidi mudar um pouco. Embora você esteja certa, vampiros britânicos são mesmo um charme ¬w¬ Estou muito feliz por você ter gostado da minha fic e da minha escrita (até porque eu tô meio enferrujada nesse quesito).
Beijos,
Até mais o3o


mestradefaces

19/06/2015 às 21:05 • Capítulo 1
Tsundere


Italiana Sonohrina Di Fainello

01/06/2015 às 09:31 • Capítulo 2
Morri com a referência de Crepúsculo. Sinceramente, eu nunca consegui engolir essa serie e muito menos o fato dos vampiros brilharem. Como foi dito na fic, é assim que eu penso ser um vampiro, não gostar do sol, ficar fraco e talz, mas nada do tipo pegar fogo ou virar um farol gigante, isso é meio viagem de mais... Bom, isso está começando a ficar interessante, Arthur e suas belas "sqn" reflexões sobre seus sentimentos, chega a ser divertido...
Bom o fato da leitura de mentes me pareceu bem legal, são exatamente as ideias que tenho de um vampiro, mas nunca havia pensado no fato de só poder acontecer dentro da residência dele. Isso é algo inovador, e eu gosto, gosto muito mesmo.
Meus parabéns. Me prendi à essa fic, mesmo não gostando de yaoi, achei perfeita...
Até o próximo capítulo.
Ciao!.


Resposta do Autor [French Mary]: Eu nunca consegui engolir e sempre fui obrigada a ir na estréia dos filmes com minha irmã mais velha, e foi o final mais ridículo que já vi, sério. Só acho que aquilo é pedofilia, só acho. E é, imagina se um vampiro virar um farol, aí vem um monte de barco ~piada bosta~
Eu meio que refleti isso na sensação de conforto que você sente em casa e também tem vezes que nem sabemos o que estamos pensando, imagina saber o que os outros estão? Então eu pensei "oras, ler mentes deve ser feito em um lugar confortável".
Muitíssimo obrigada, eu nem sei o que dizer a isso, sério. Eu só fiquei cinco minutos lendo você dizendo que a fic é perfeita e sorrindo, muito obrigada.
Bye bye >w


mestradefaces

19/06/2015 às 21:07 • Capítulo 2
Se fodeu kkkkkkk


Italiana Sonohrina Di Fainello

30/06/2015 às 10:26 • Capítulo 3
Hipnotizado, meu caro Arthie. É o poder persuasivo dos vampiros é bem forte, e deve ser pior quando se está apaixonado pelo tal vampiro.
O que será que o sonho do Arthie vai revelar?, gente, to muito curiosa.
Estou amando cada vez mais essa história, continue por favor.
Não se preocupe com a questão de provas, sei bem como é isso xd.
Parabéns pelo capítulo.
Ciao.