Comentários em Genro de Ouro

Taty M

10/05/2015 às 22:55 • Único
IMPOSSÍVEL NÃO AMAR ♥

O que foi isso? Tem tudo que desejava ler no dia das mães, não consegui pensar em nada legal para escrever na data, e sempre tento aproveitar dias assim, mas meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, cada parte, cada linha, tudo perfeito!

Achei bem a cara de Midorima e Takao ficarem cogitando coisas assim, e Kise comprando coisas caras porque sim né?
Agora a parte do Aomine da G magazine me matou, QUERO ESSA REVISTA PARA ONTEM, DUAS CÓPIAS!!!

Como sempre Takao sendo fantástico e com ideias lindas... Foi tudo lindo ♥
Amiga muito obrigada pelo presente de dia das mães, amei MUITO E MUITO MESMO, e obrigada pelos elogios também, te amo ♡♡♡


Resposta do Autor [Anne Asakura]: Amiga, pra mim, o que importa, é você gostar. Porque amiga igual você não existe por aí, né? Procurei pra comprar no mercado, mas não vendem. Aí fiquei na falta, abstinência, porque tá f*** ser eu nesse estágio e você nessa vida corrida.
Eu antigamente aproveitava mais as datas, no entanto não tenho mais feito tanto. Mas fico feliz que você tenha gostado, é o importante pra mim.
Te amo também, você merece todos os elogios do mundo todo ♥


Amarulla

17/01/2016 às 23:14 • Único
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
Se um dia eu tiver um filho e ele for gay é assim que vou ser. Não, sério. Partiu deixar o filhote envergonhado ao saber que eu sei da sexualidade dele e do namorado que ele trata como amigo na minha frente.
Se tem uma coisa que eu AMO nas fics, no geral, é a mãe do Shintarou. Geeeeralmente, quando ela não está no estereotipo de mãe sumida, ela é esse tipo de mãe. Zoeira. AMO ISSO ♥ ♥ ♥
SHINTAROU TEM QUE SOFREEEER~~~HHOHOHOHOOHOH
Melhor genro! E tenho dito! ♥


Resposta do Autor [Chibi Anne]: Melhor sim, haha. Eu gosto de não ter personagens que são completamente ausentes dessa forma, porque te permite criar qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Então a mãe dele pode ser uma vadia ordinária que nem liga pra existência dele ou uma pessoa completamente zoeira desse jeito.
Obrigada pelos comentários, Amarulla, isso sempre anima ♥


Asami Phantomhive

07/08/2017 às 08:51 • Único
Kkkkkkkk que fofo


evsian

14/12/2017 às 13:06 • Único
FJASKLDFJASLKFJ LKJSLAKÇJKLFJK L SEM PALAVRAS PRA ESSE AMORZINHO!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO!!! EU TO MUITO "!!!!"
Então, né, eu tinha dito que virei fã pelo simples fato de você escrever MidoTaka. E, agora é oficial: sou muito tua fã, cara. Você é maravilhosa. Sua escrita é maravilhosa. Eu quero colar essa fanfic na minha testa!
Uma coisa que você tem que saber sobre mim é que EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO MIDORIMA. E enquanto eu lia essa one eu conseguia imaginar ele fazendo e falando tudo o que fez. E o Takao, como sempre, um amor. Vontade de apertar.
Adorei a reunião da Geração dos Milagres, acho que os presentes foram perfeitamente adequados a cada um deles... mas parece que ali o patinho de borracha não ajudou em nada o Midorima, né? hauehauhe coitado. Sem contar que ele critica a data mas estava surtando por não ter conseguido um presente. Ele é muito tsundere, cara. Eu amo ele. E A MÃE DELE NESSE FINAL.... O BERRO QUE EU DEI!!!!!!!!!!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra resumir, sabe quando você se sente leve, aconchegada? Foi assim que eu me senti lendo essa one. Eu estive sorrindo do início ao fim. Você traduziu tão bem os personagens pra esse contexto, foi uma história tão agradável de se ler. Eu estou total e completamente apaixonada. De verdade ♥ ♥
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Cara, escrever com Takao e Midorima é uma terapia. Os dois são muito engraçados juntos e é uma coisa que flui meio naturalmente porque o jeito despojado de Takao simplesmente acaba amansando o jeito todo Midorima de ser. Eu acho bem engraçado as cenas dos dois no mangá. 
Pois é. Eu fiquei imaginando as mães de acordo com cada membro e pensei que seria mais ou menos assim kkkk
Eu acho Midorima bem esse tipo. Muito supersticioso, eu imagino também que pela ideologia dele, essas datas são bem capitalistas e só. 
A mãe dele aqui eu quis retratar mais desse jeito, porque dá a impressão que ela é bem ausente por causa da outra criança. 
Fico realmente feliz que você tenha gostado, porque não é uma fic muito atual minha. Eu gosto muito do casal, e é legal ver que alguém se identificou tanto com a história. Obrigada por esse comentário maravilhoso ♥