Comentários em O cachorro negro

Artur Carver

10/11/2015 às 04:28 • Capítulo único
HIII
ARTUR DO PEDIDO DE FANFICS LÁ NO GRUPO.
,
Eu não conheço muito a história dos marotos, sei de algumas coisas apenas. Mas tenho que dizer que acho bonita a relação de Lupin e Black. São shipaveis.
Eu nunca sei o que comentar kkk
Mas vamos lá. Sua forma de escrever é o tipo que eu gosto; não é detalhado demais, mas é limpo e fácil de entender. do tipo que você não precisa ler duas (ou até três) vexea para enteder.
Desculpe a demora, mas eu vim. Issp que importa, né?
Espero que tenha gostado do meu simples review.
.
Beijos ^^


Resposta do Autor [Jude Melody]: Hey, Artur!
Agora sou eu que peço desculpas pela demora. *risos* Bem, fico muito feliz por você ter acolhido a minha humilde propaganda. Ainda mais quando se trata da "O cachorro negro", uma fanfic, a rigor, sem muito enredo, mas que eu simplesmente adorei escrever! Na verdade, a história nasceu de um comentário do Thiego, do canal de Youtube Observatório Potter. Foi graças a ele que eu percebi que o Lupin e o Sirius são, afinal, shipaveis.
Abraços!
Até a próxima! o/


Jweek

18/04/2016 às 21:58 • Capítulo único
Que linda! 
Hum, teve uma parte ali que ficou meio confusa, mas nada grave ou que realmente tenha interferido na interpretação. 
Parabéns pela fic e obrigada por ela!
Até uma próxima.
Beijos.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Outro review em uma das minhas fics de Harry Potter! E na "O cachorro negro", meu primeiro yaoi desse fandom! *v*
Sério, eu é que tenho de lhe agradecer!
Você ainda lembra qual parte ficou confusa? Talvez eu tenha construído mal alguma frase. Acontece às vezes. x3
Abraços!


Moonpierre

22/08/2016 às 14:29 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
O trecho: realiza que o garoto escondia em si = realeza

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Olá!
Li essa fanfiction pela indicação no facebook.
Sua escrita é muito fluída, poética, e bonita. E, de fato, gostei muito de ler essa história.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Yo, Moonpierre! Obrigada por ter vindo! *v*
E obrigada também por apontar esse erro de digitação. Vou corrigir agora mesmo.
Fico muito feliz por você ter gostado da one. Escrevi com muito carinho para esses personagens que adoro. Se for do seu interesse, eu recomendo a "Lágrimas da lua" da Einzbern. Também é Sirius x Lupin e é tão bem escrita que parece um trecho do livro!
Abraços! o/


Lett-chan

25/10/2016 às 03:20 • Capítulo único
remo e sirius ♡♡♡♡


Resposta do Autor [Jude Melody]: O mais legal dessa oneshot é que eu não shippava esses dois até assistir a um vídeo do Observatório Potter sobre shipps inusitados. Hoje eu acho WolfStar bem fofinho! ♥


nay

24/08/2017 às 00:11 • Capítulo único
Ai gente que lindo! Soou tão poético e romântico,acho que você conseguiu traduzir muito bem o que acontecia entre Remus e Sirius.
Simplesmente amei!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, nay! :D
Ownt, que comentário fofinho. Muito obrigada mesmo! Agradeço ao Thiego do Observatório Potter por ter me inspirado a escrever sobre esse shipp.
Beijos! :**


Karry

30/12/2017 às 19:17 • Capítulo único
Essa é, verdadeiramente, uma das ones mais lindas que já li sobre a relação que Sirius e Remus tem! Todo mundo sempre comenta como James e Sirius eram uma dupla inseparável, mas a amizade desses dois também era muito linda, e fico muito feliz de ver que alguém conseguiu escrever tão brilhantemente e tão igual a como a relação deles é de verdade.
Inclusive, adorei que vc escreveu de um modo que deixa em aberto, sendo uma one que pode agradar tanto a fãs de WolfStar quanto pessoas que só curtem ler sobre a amizade de ambos. 
Não consigo dizer mais nada hahaha só que estou muito apaixonada e guardei essa one no fundinho do meu coração, parabéns pela escrita fantástica, ganhou uma fã ❤️


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Karina! :D
Oh, que comentário fofo! Muito obrigada mesmo! Eu tive a ideia para esta one enquanto assistia a um vídeo do "Observatório Potter" (um canal de YouTube) que falava sobre shipps inusitados. Um deles era Wolfstar, e eu fiquei encantada com a ideia, porque até então a única possibilidade que existia na minha cabeça era Lupin x Tonks.
Sempre tive um gosto particular por essas fanfics mais suaves, que exploram mais os sentimentos dos personagens e podem ser interpretadas tanto como amor romântico, quanto como amor fraternal. Mas às vezes também escrevo shonen-ais/yaois mais explícitos, como o "A estrela do lobo", outra Wolfstar. :3
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :**