New Girl

08/05/2015 às 22:59 • Prólogo
hey lol achei bem interessante. se der guarda uma vaga para mim? to no celular dai ja viu ne? -.....- obrigada desde ja bjos

Resposta do Autor [Ricchan]: Bom, eu escrevi nas notas da história que não tem número de vagas marcado então se achar que sua ficha fica boa com a história vou aceitar ^^ Obrigada pelo comentário (• ε •)


MioneDoyle

09/05/2015 às 18:14 • Prólogo
Informações Pessoais
Nome: Catherine Windsor Bowes-Lyon.
Idade: 18 anos.
Terra/reino em que nasceu: Inglaterra. (Eu não sei se era exatamente isso que você estava pedindo e.e)
Posição social: Princesa.
Trabalha? Se sim em que?: Não trabalha.
Quais são os membros de sua família?: Pai - George Frederico Windsor
Mãe – Isabel Windsor Bowes-Lyon
Irmão – Jacob Windsor Bowes- Lyon
Tem religião? Se sim qual?: Sim, o Anglicanismo. Ela não é completamente fiel ao que a igreja diz.
Personalidade e História
Tem alguém que seja especial?: A família dela, apesar dos interesses diferentes e das constantes brigas.
Tem medo da morte?: Sim.
Qual seu maior medo?: Não conseguir realizar todos os objetivos que sempre quis. (Aranhas também, ho ho).
Alguma mania ou vício?: Ela tem mania de arrumar tudo. É o tipo de pessoa que se ver algo desarrumado fica incomodada até arrumar.
Qual o seu maior objetivo?: Acabar com os abusos do poder real.
É capaz de fazer qualquer coisa para alcança-lo?: Não, ela não faz coisa que sejam “politicamente incorretas” como matar, ou coisas “bobas” como mentir.
É facilmente corrompido ou influenciado pelo meio?: Não, ela é muito forte em seus ideais.
É leal sempre? Ou age conforme seus interesses?: Caso ela considere que algo ultrapasse os limites impostos por ela, ela não se importa em ser desleal, mas ela deixa claro que não concorda invés de fazer alguma coisa pelas costas.
Principais pontos morais: Justiça e amor à pátria.
Arriscaria sua vida por alguém?: Sim, mas só por pessoas que ela realmente ame.
Em um parâmetro geral, seria considerado bom ou mal?: Boa ( Eu fiquei muito na dúvida, porque ela foge dos parâmetros de “mulher” da época então ela seria considerada uma pessoa que só quer desvirtuar os outros, mas os propósitos dela são bons e.e)
Principais defeitos: -Ela é muito certinha nas coisas que faz (Eu queria que ela perdesse um pouco disso ao longo da fic).
-Ela é teimosa e cabeça dura.
-É extremamente reservada.
-É bem insegura com a aparência e em relações pessoais.
Personalidade resumida: -Modo de falar: Ela é bem séria e respeitosa, dificilmente fala alto ou alguma palavra ofensiva.
-Como age com os outros: Ela é bem calma com as pessoas e geralmente trata a todos bem, mesmo quem ela não gosta. Às vezes ela perde a paciência, mas quando isso acontece ela prefere ficar calada e quieta. É um pouco bondosa também.
-Como se sente em relação aos outros, a si mesmo, à sociedade, à vida, e coisas mais particulares desse tipo: Ela é uma pessoa muito sentimental, apesar de ser reservada, ela gosta de ter pessoas por perto e de conversar. Ela fica infeliz em ver como a sociedade se comporta, muitas vezes aceitando abusos sem fazer nada contra. Ela é bem convicta do que quer, mas é insegura por coisas bobas.
História resumida: Catherine é a filha mais nova da família real. Ela foi devidamente mimada por seus pais desde muito nova, recebeu uma educação de ouro e foi educada por professores, diferente da maioria das meninas da época. Aprendeu com a avó, já falecida, que muitas coisas estavam erradas na sociedade e que ela tinha capacidade de mudar isso. Sempre discutiu com a família por causa dos seus princípios considerados “distorcidos”, para o irmão e o pai a opinião dela não contava em momento algum. Até hoje ela briga com o irmão, que será o próximo rei, a respeito dos problemas que a família causa ao povo.
Extras
Peculiaridade: O desejo de mudança dela.
Quer linkar sua ficha a alguma outra?: Sim, com o irmão dela.
Espero ser aceita *u* Até mais o/


Resposta do Autor [Ricchan]: Aceita ^^ Adorei a personagem! Só gostaria que me mandasse a aparência dela por MP (tinha esquecido de colocar na ficha hehe) e também a ficha do irmão dela, se você achar que ele é importante para história dela (pode ser bem mais simples, só com aparência, idade, personalidade, objetivo e o que achar necessário - se quiser fazer completa pode também).
Começarei a escrever assim que puder, obrigada pelo comentário ♥


Park Hyo Shin

16/05/2015 às 21:18 • Prólogo
Nome: Kim Myung Soo
Idade : 25
Terra/reino em que nasceu: Dinastia Joseon ( atual Seul, Coreia do Sul)
Posição social: Camponês
Trabalha? Se sim em que? colheita de legumes e venda.
Quais são os membros de sua família? Pai: Kim Jin Han. Mãe: Kim Na Na
Tem religião? Se sim qual? Budista
Aparência: 1, 80 de altura, tem um corpo definido pelo fato de seu esforço físico, pele branca, cabelo preto, liso e comprido ate o ombro mas sempre o mantem preso em um rabo de cavalo, seus olhos são pretos e puxados, e possui um rosto bem desenhado.
http://www.dramafever.com/st/news/images/JongYongHwa-ThreeMusketeers.jpg
http://www.dramafever.com/st/news/images/JongYongHwa-ThreeMusketeers.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/26/85/39/268539d8bcf38af40da89dd47e846652.jpg
Tem alguém que seja especial? Sua mãe e sua namorada que morreram.
Tem medo da morte? Não
Qual seu maior medo? Morrer sem ter a sensação de dever comprido.
Alguma mania ou vício? Sempre antes de dormir ele fica olhando sua espada horas e horas lembrando do passado e pensando no que ele deveria ou não ter feito, pensa no que fez no seu dia e depois vai dormir.
Qual o seu maior objetivo? Depois de sua punição de cinco anos acabar, voltar para Joseon.
É facilmente corrompido ou influenciado pelo meio? Não
É leal sempre? Ou age conforme seus interesses? Sim
Principais pontos morais (exemplo: lealdade, justiça, amor à pátria, coragem, etc): Lealdade e Honra
Arriscaria sua vida por alguém? Sim
Em um parâmetro geral, seria considerado bom ou mal? Bom
Principais defeitos: Confiar demais nas pessoas, querer ver sempre um lado bom nelas e nunca o ruim.
Personalidade resumida (inclua mais aqui o seu modo de falar, como age com os outros, como se sente em relação aos outros, a si mesmo, à sociedade, à vida, e coisas mais particulares desse tipo):
É gentil com todo mundo, educado ao extremo, fala com qualquer um que esteja no mesmo ambiente que ele por mais de cinco minutos, até começa a conversar com pessoas desconhecidas que cruzam com ele pelos cantos. Se ver alguém tropeçando na rua, corre pra ajudar. Com os mais próximos, é carinhoso, protetor, sempre oferece ajuda pra qualquer coisa. Sincero, dificilmente conta uma mentira. Pensa muito mais nos outros do que nele mesmo. Ele faz as pessoas se sentirem confortáveis em sua presença rapidamente, então é normal ouvir problemas e dar conselhos até mesmo a pessoas não tão próximas. O maior problema dele é que nunca divide seus próprios problemas, porque não acha justo ocupar a cabeça dos outros com frescuras. Então acaba escondendo e acumulando tudo isso só pra ele. Também é meio inocente. Não vê maldade nas pessoas (Nos dois sentidos) e qualquer um pode se aproveitar dele facilmente (Nos dois sentidos também). Gosta de ajudar e de se sentir útil.
História resumida: Myung nasceu em Joseon, seu pai trabalhava na guarda do rei o que fez crescer entre guerreiros e se tornar um aos 18 anos, com 20 anos ele conheceu uma linda garota chamada Lee Se Ha e com um tempo se apaixonaram, depois de dois anos Joseon entrou em guerra com o Japão, e em meio aos ataques a mãe de Myung e sua amada Se Ha haviam morrido, isso deixou Myung muito triste e abalado, então ele foi correndo para a moradia real avisar ao rei que rainha poderia estar em perigo, mas ele havia caído em uma armadilha, fizeram com que o rei acredita-se que Myung fosse um traidor e que ele havia matado a Se Ha que era a sobrinha do rei como forma de provocação, Myung negou todas as acusações colocadas sobre ele mas nada adiantou e foi punido pra fora do reino. Agora ele tinha um mundo todo pela frente, depois de uma longa viagem que dourou um ano, com 23 anos ele chegou a Connacht lá ele usou o pouco que sabia da linguá para conseguir um emprego, conseguindo um como camponês, ele tinha uns conhecimentos de terra, produzindo legumes e vendendo nas feiras. Mas atualmente esta havendo uma crise enorme na colheita.


Resposta do Autor [Ricchan]: Meu deus que ficha linda *-* est? aceito ♡


Lurcher

17/05/2015 às 14:29 • Prólogo
Informações pessoais
Nome: Leonardo “Leo” Cione Verrocchio
Idade: 25 anos
Terra/reino em que nasceu: França
Posição social: Nobre
Trabalha? Se sim em que? Sim, é um pintor
Quais são os membros de sua família? Antonio Cione Verrocchio – Pai
Lucé Cione Verrocchio – Mãe
Tem religião? Se sim qual? Sim, é católico
Aparência: Leonardo é um homem considerado galã pelas mulheres, tem os olhos verdes e penetrantes, os cabelos são pretos e cacheados. É alto, com quase 1,90 de altura. Tem a pele clara e algumas sardas espalhadas pelo corpo
Personalidade e História
Tem alguém que seja especial? A mãe. Ele não se da bem com o pai
Tem medo da morte? Sim
Qual seu maior medo? Altura
Alguma mania ou vício? Ele gosta muito de beber, não chega a ser alcóolatra, mas é quase lá
Qual o seu maior objetivo? Fazer com que a nobreza da família volte a ser como antes
É capaz de fazer qualquer coisa para alcança-lo? Sim, ele inclusive já fez e faz diversas coisas ilegais para conseguir alcançar o seu objetivo
É facilmente corrompido ou influenciado pelo meio? Sim, ele se “vende” fácil para o lado que ele acha que é o melhor
É leal sempre? Ou age conforme seus interesses? Ele age conforme os interesses dele
Principais pontos morais: Coragem
Arriscaria sua vida por alguém? Sim, por sua mãe
Em um parâmetro geral, seria considerado bom ou mal? Mal
Principais defeitos: Individualidade, ganancia e egoísmo
Personalidade resumida: Leo é o tipo de cara bruto e sem educação, que chega na sua casa e se joga na sua cama sem pedir permissão, ele se acha superior aos outros e gosta de humilhar as pessoas sempre que possível. É do tipo que da em cima das garotas descaradamente em níveis que chega a incomodar. Ele é intrometido e sádico, não gosta de ouvir as pessoas falando de seus problemas, mas adora quando elas contam segredos (Lê-se: Quando ele descobre os segredos das pessoas) Assim ele pode usa-los mais tarde contra elas
História resumida: Leo nasceu em uma família de nobres praticamente falida e com o nome devastado devido aos escândalos que o pai e o avô causaram. Cresceu em um “mundo falso de mordomias” já que quem visse de fora achava que eles estavam bem, mas por dentro era horrível ter que contar o dinheiro exato para tudo. Ele sempre quis que a família voltasse a ser o que era antes e sempre nutriu ódio, juntamente com sua mãe, para com seu pai e seu avô
Extras
Peculiaridade: Ela é um ótimo pintor
Quer linkar sua ficha a alguma outra? Não


Resposta do Autor [Ricchan]: Uhuul mais um personagem o/
Adorei ele, ficha aceita ♡


Cornelia Marie

10/06/2015 às 10:36 • Prólogo
Nome: Cornélia Leroy
Idade: 19
Terra/reino em que nasceu: França
Posição social: Indigente
Trabalha? Se sim em que? Não.
Quais são os membros de sua família? A falecida mãe, Adrienne Leroy.
Tem religião? Se sim qual? Não aderiu a religião, mas acredita na existência de um Deus, que vê em cada pequeno ato de bondade das pessoas.
Aparência: 1,65 de altura. Ela tem o cabelo castanho-avermelhado, que está sempre preso em uma trança. Seus olhos são cor de café e a pele bronzeada, um pouco agredida pelo sol. Teria um delicado e belo rosto redondo, não fosse pela magreza devido à má alimentação.

Personalidade e História: Devido às circunstâncias em que viveu, Cornélia se tornou uma jovem extremamente forte. Não é facilmente abalável por situações difíceis, mas tem um coração bondoso e pronto para dar um pouco de si pelo próximo. Não é difícil ver em seus lábios ressecados um doce sorriso, apesar da profunda tristeza sempre estampada em seus olhos.
Depois da morte de sua mãe, ela foi obrigada a viver nas ruas e mendigar por alguns trocados para não morrer de fome. Nas noites em que se esgueirava para algum beco para tentar dormir, foi agredida e violentada inúmeras vezes. Certo dia, uma pessoa a reconheceu como filha de uma mulher que fora acusada de bruxaria, e as pessoas começaram a apedreja-la no meio da rua. Uma freira que passava por ali interrompeu a barbárie e a acolheu. Levou-a para um antigo depósito que não era mais usado nos fundos de uma igreja e deixou que ela ficasse por lá. Limpou suas feridas, trouxe-lhe cobertores e um montinho de feno onde ela podia dormir. Todos os dias desde então, leva para ela alguns pãezinhos dormidos e água para beber e se lavar. No entanto, Cornélia sente que é um estorvo para a doce mulher, e acha que pode trazer-lhe problemas, então todos os dias se prepara para uma hora ou outra deixar seu cantinho de paz e encontrar um jeito de viver, nem que seja com o pior tipo de trabalho sujo.

Tem alguém que seja especial?
A mãe Adrienne e a freira que a acolheu, Lucia.
Tem medo da morte? Muito.
Qual seu maior medo? Fogo e o cair da noite.
Alguma mania ou vício? Antigamente ela gostava de tocar flauta, mas com as coisas que lhe aconteceram acabou perdendo o costume.
Qual o seu maior objetivo? Continuar a viver o quanto achar necessário.
É capaz de fazer qualquer coisa para alcança-lo? Não faria qualquer tipo de maldade contra alguém.
É facilmente corrompido ou influenciado pelo meio? Não.
É leal sempre? Ou age conforme seus interesses? Ela age movida pelo amor, portanto dificilmente irá seguir apenas seus interesses.
Principais pontos morais: Força de vontade, bondade e amor.
Arriscaria sua vida por alguém? Com certeza.
Em um parâmetro geral, seria considerado bom ou mal? Bom.
Principais defeitos: Ela facilmente passa por cima de si mesma para fazer bem a alguém, e isso pode lhe prejudicar muito às vezes.
Personalidade resumida: Cornélia fala docemente e muito baixinho, quase sempre não é ouvida e precisa erguer o tom de voz. Ela trata a todos da forma que gostaria de ser tratada, dando a atenção e compaixão necessárias. Sente-se feliz quando pode ser útil a alguém e odeia dar trabalho demais. Algumas pessoas como as mais ricas e de alto padrão deixam-na muito intimidada.
História resumida: Depois da terrível morte de sua mãe, Cornélia passou a viver nas ruas sem ter para onde ir, até que uma freira a acolheu lhe dando, por algum tempo, um lugar onde ficar. Apesar disso, ela está só esperando o momento certo para sair dali e encontrar um modo de viver sem dar trabalhos a alguém.

Extras

Peculiaridade: Ela toca flauta realmente muito bem!
Quer linkar sua ficha a alguma outra? A ficha da mãe dela, não é muita coisa, vou mandar por MP. ^-^


Resposta do Autor [Ricchan]: Ahhhhhh adorei ela ♡♡♡
Super aceita :)


Morreaux

23/07/2015 às 01:30 • Prólogo
Nome (algo de acordo com a época e com sua origem): Mirjam Wolfgang
Idade: 23
Terra/reino em que nasceu: Alemanha
Posição social: Nobre
Trabalha? Se sim em que? Assassina de aluguel
Quais são os membros de sua família? Mortos
Tem religião? Se sim qual? Não tem
Aparência: Corpo esguio e atraente, 1,65 de altura, cabelos até a cintura lisos e negros, rosto delicado, lábios carnudos em forma de coração, covinhas, uma pinta embaixo do olho esquerdo e outra abaixo da bochecha direita, sorriso branco impecável, dentes caninos salientes, olhos azuis intensos e claros com tons de dourado (mel), sobrancelhas em formato mais arqueado, uma cicatriz que corta o olho direito.

Personalidade e História

Tem alguém que seja especial? O melhor amigo, Max, pelo qual se apaixonou
Tem medo da morte? Não
Qual seu maior medo? Perder Max
Alguma mania ou vício? Passar a mão a testa quando está nervosa
Qual o seu maior objetivo? Vingar a morte do irmão gêmeo
É capaz de fazer qualquer coisa para alcança-lo? Sim
É facilmente corrompido ou influenciado pelo meio? Não, é fiel aos seus princípios
É leal sempre? Ou age conforme seus interesses? Manipula facilmente para concluir os interesses, sem ligar para a reação do outro
Principais pontos morais: Coragem, sensatez, lealdade, destreza, honra e inteligência
Arriscaria sua vida por alguém? Sim
Em um parâmetro geral, seria considerado bom ou mal? Mal
Principais defeitos: É cruel na maioria das vezes, dura com todos e amarga
Personalidade resumida (inclua mais aqui o seu modo de falar, como age com os outros, como se sente em relação aos outros, a si mesmo, à sociedade, à vida, e coisas mais particulares desse tipo): é excluída de tudo após a morte dos pais em uma viagem marítima e o assassinato do irmão, dizem que é uma família amaldiçoada, se sente injustiçada e deseja a vingança pela morte do irmão mais que tudo, é cruel e dura com todos que conhece porque não quer se permitir desviar do objetivo, as vezes jura que o irmão está consigo e fala com ele, isso a conforta
História resumida: é a principal sucessora de um trono manchado de sangue que antes era prospero e belo, a morte dos pais e o assassinato do irmão gêmeo a destruiu por dentro e devorou a felicidade que tinha, as pessoas da cidade começaram a chama-la de filha de satã, acreditavam que tudo só havia acontecido porque ela havia desejado o trono e o poder só para si, conheceu um rapaz quando criança, Maxwell, e se apaixonou perdidamente, Max a ajudou com tudo desde o início e se tornou seu braço direito. Virou assassina após ser recrutada por Max quando ela descobriu quem ele era e desde então trama sua jogada final.

Extras

Peculiaridade (se houver, algo que faça seu personagem único, pode ser algo de sua personalidade, suas roupas, sua origem, religião, história, algo que possui, qualquer coisa): tem dupla personalidade, quando o irmão morreu ela não suportou a dor e o criou na consciência, quando se torna o irmão, Han, fica raivosa e obscura, seu único desejo é destruir quem a atrapalha.


Resposta do Autor [Ricchan]: JOVEM MIL DESCULPAS!!!
Quando eu vi sua ficha eu estava meio ocupada e decidi que ia responder depois, só que eu sou uma cabeça de vento!! Esqueci e só agora, quando resolvi dar uma olhada novamente na fic pra retomar (não é certo ainda, mas acho que vou voltar em breve) é que lembrei dela ;-;
Enfim, gostei da personagem, só queria saber se ela é da família real, por que você colocou ela como sucessora do trono, então queria saber se ela é princesa e tals, por que preciso ajustar à estória que já tinha aqui. Só isso mesmo, ela está aceita ^^


Apenas uma Ampora

15/08/2015 às 20:04 • Prólogo
Oiiii Ricchan!!!!! Dessa vez sou eu quem vou criar um personagem haha!!! Espero muito que goste, fiz ele com bastante carinho!
Nome: Geillis MacKenzie
Idade: 17 anos
Terra/reino em que nasceu: Escócia (?)
Posição social: Ela é uma andarilha. Não sei a posição social disso sahasuha
Trabalha? Se sim em que? Não exatamente. Mas ela canta. (Vide história)
Quais são os membros de sua família? Murtagh MacKenzie (pai), Sarah MacKenzie (mãe) e Hamish (irmão mais velho)
Tem religião? Se sim qual? Para quem pergunta ela diz que é cristã, mas na verdade parou de acreditar em Deus depois do incidente que destruiu sua vida.
Aparência: Os cabelos são ruivos, como é comum em sua Terra, com ondas largas que lhe caiam pelas costas até a base da cintura e fios relativamente finos. Tem sempre o cabelo preso com várias tranças em um coque baixo. A pele é clara, mas marcada pelo sol. Tem pequenas cicatrizes pelo corpo, sendo a pior no lado direito do corpo, um pouco acima da cintura, onde levou uma facada e com muita sorte sobreviveu. Tem cerca de 1,75m, e é magra pela constante falta de comida. Quase não corpo. Seus cilios são longos, e os olhos variam entre o mel e o verde, e a boca naturalmente vermelha.
Tem alguém que seja especial? Sim. O irmão Hamish.
Tem medo da morte? Ela não tem medo da morte em si. Tem medo de como ela virá, e quando.
Qual seu maior medo? Ela tem pânico de altura. Mais de dois metros para ela já é tortura. Tem medo de água também, porque não sabe nadar.
Alguma mania ou vício? Alcool. Ela fica bebada constantemente.
Qual o seu maior objetivo?: Ela quer desesperadamente achar a única pessoa que ainda lhe resta, que é o irmão. Ela não sabe se ele está vivo, não sabe onde ele está. Só sabe para qual guerra ele foi.
É capaz de fazer qualquer coisa para alcança-lo? Sim.
É facilmente corrompido ou influenciado pelo meio? Sim, muito.
É leal sempre? Ou age conforme seus interesses? Age conforme seus interesses. Ela até pode ser leal com alguém, mas isso demoraria tempo, já que primeiro ela teria que confiar nessa pessoa. Mas é leal ao seu objetivo
Principais pontos morais: Amor à família, Lealdade ao sangue, Corajosa
Arriscaria sua vida por alguém? Sim. Mas ela tinha que realmente se importar com essa pessoa. Como o irmão por exemplo.
Em um parâmetro geral, seria considerado bom ou mal? Boa. Mas depende do ponto de vista ahah!
Principais defeitos: Egoista, mentirosa, teimosa.
Personalidade resumida: Ela é uma pessoa que aparenta ser alegre com os outros, porque precisa disso para entretê-los, e assim conseguir sobreviver. Mas no fundo é uma pessoa desesperada e assustada, que não sabe em quem confiar, e que tem medo do próximo passo que irá dar. Não confia em ninguém, mas isso não significa que não faça amigos. Ela faz, e consegue ganhar a confiança deles muito rápido. Mas é um livro fechado. Ninguém realmente sabe de onde ela veio e para onde ela vai. Ninguém é capaz de dizer com toda a certeza QUEM é ela, porque ninguém a conhece de verdade. Quando ela fala sobre ela mesma, é apenas superficialmente. Isso a faz agir de uma maneira um pouco louca quando está sozinha, porque não tem com quem desabafar. E com louca, diga-se que ela anda rapidamente de um lado para o outro, senta-se no chão e balança-se para a frente e para trás e fala baixinho palavras aleatórias que só ela entende. Ela acha que todas as pessoas do mundo um dia se virarão contra ela, e que só o sangue é realmente confiável. Que a família de sangue é a única verdade no mundo.
História resumida: Pertenciam a uma família de respeito e bastante conhecida, os Mackenzie. Não tinham vizinhos ou empregados, e a casa ficava no meio de uma grande propriedade. Teve uma infância feliz e boa, com pais que se amavam e um irmão que cuidava dela. Mas quando ela tinha 13 anos, o irmão, na época com 15, foi convocado para uma guerra. Ela sabia que algo ia dar errado, estava cansada de ouvir histórias de pessoas que iam para as batalhas e nunca mais voltavam, mas ele lhe prometera. Prometera que voltaria. Disse que o sangue era a coisa mais forte do mundo, capaz de começar guerras e termina-las, capaz de criar uma vida ou de destrui-la. Capaz de manter um homem vivo ou de mata-lo.
Então furou o próprio dedo indicador e o da menina, juntando-os e misturando as pequenas gostas que saíram. E lhe disse que agora ele tinha um pouco do sangue dela, e ela o seu, e que enquanto ela estivesse bem, ele também estaria.
Ele foi dando notícias por meio de cartas de 4 em 4 meses. Depois de dois anos, o incidente aconteceu.
Geillis estava na sala, os pais dormiam em seu quarto. Alguém bateu a porta, um rapaz de 17 anos. Ela o conhecia era um grande amigo do irmão. Ele lhe pediu para entrar porque queria conversar. A menina confiou nele e o deixou entrar. Quase imediatamente ele a segurou pela barriga com um braço e com o outro tampou a boca dela, enquanto outros dois rapaz invadiram a casa. Ela tentou gritar, mas não conseguiu, e só ouviu os gritos dos pais quando os outros dois rapazes entraram no quarto.
Eles a amordaçaram para que não gritasse, e bateram nela. Vários cortes pelo corpo a marcariam para sempre. E ela foi estuprada. Quando ela achou que não iriam mais aguentar, desmaiou.
Quando acordou, teve a pior visão do mundo. Estava pendurada pelos pulsos a uma corda no teto do quartos dos pais, e o casal repousava em cima da cama, mortos e com muitos ferimentos pelo corpo. Ela demorou muitas horas até conseguir se soltar, e quando o fez, caiu exausta no chão.
Ela só sabia que precisava achar o irmão.
Quando conseguiu reunir energia, com a água e o pouco de comida que havia na casa, e após ter costurado os cortes mais feios, pegou um cavalo e saiu da propriedade, em direção a onde pensava estar a guerra. Ela nunca mais confiou em ninguém.
Passou a ir de vilarejo em vilarejo, cantando para ganhar dinheiro, e quando não conseguia, acabava sendo obrigada a vender o corpo em troca de alguns trocados, para poder sobreviver e prosseguir sua viagem.
Peculiaridade: Ela tem uma boneca de pano, e tem um cavalo cor de areia chamado Desert.
Quer linkar sua ficha a alguma outra? O do Hamish te mando por MP se aceitar essa!
De qualquer forma vou acompanhar, porque acho que você sabe que amo histórias assim sabgudhsaudshauida
Espero muuuuuito que você goste, me esforcei para caramba ;v;
Beijinhos ♥



Resposta do Autor [Ricchan]: Simplesme AMEI a fichaaa ♥ Totalmente aceita!
Está maravilhosa, sério uahsuahsushuhehsu Essa personagem é tão diferente e interessante *-* Adorei tudo nela, embora ache que vá ser um desafio escrever sobre ela, mas com certeza vale a pena! Vou me esforçar pra ficar tão bom quanto o jeito que você representava os meus personagens o/ (pois é vou tenta pelo menos né uahuhhsuahushuehsuh)
Estou muito feliz de você ter mandado uma ficha sua linda ♥
Enfim, estou esperando a ficha do Hamish então, e o próximo capítulo deve sair assim que eu tiver tempo pra respirar
Byee ~ ♥


Park Hyo Shin

16/05/2015 às 22:51 • Capítulo I
Gostei de Joseph *0* fiquei feliz em ver que o pai dele o entendeu, tipo isso vai ser ótimo para ele! Mas coitada da menina kkk e fiquei muito feliz por vc ter aceitado meu personagem!! Bjs!! XOXO!!

Resposta do Autor [Ricchan]: Que bom que gostou ♥ Pois é, Joseph teve sorte hahahah
Em breve colocarei seu personagem, adorei ele!! :D
Bjs ♥


NEKO DESU

17/05/2015 às 14:22 • Capítulo I
Adurei :3 capítulo perfeito >< já já eu mando uma ficha no prólogo :3 ok
Mds >< ancioso para os próximos :3


Resposta do Autor [Ricchan]: Ownn ♡♡ estarei esperando sua ficha ;D


Lurcher

17/05/2015 às 14:30 • Capítulo I
Adorei o capítulo :D
A personalidade do Joseph parece ser bem legal, o jeito que ele age e tal.
Eu fiquei com dó da irmã dele :/
Até o próximo capítulo o/


Resposta do Autor [Ricchan]: Joseph divo ♥ pois ?, tadinha da Marin, mas ainda vai piorar pra ela :/
At? o/