Journey to Glory - Interativa escrita por Ricchan

Journey to Glory - Interativa

Vagas abertas~

A história se passa no movimentado continente de Connacht, cenário de muitos conflitos, traições, guerras e alianças. Joseph é um dos habitantes desta vasta terra, um rapaz de 23 anos, filho de um rico comerciante, que sonha em ser algo mais na vida, que está destinado a ser grande, a ser lembrado pelo povo, e para isso está disposto a fazer tudo o que for necessário. Ao mesmo tempo em que Joseph tenta subir na vida, várias outras histórias ocorrem paralelamente no pequeno continente, algumas se entrelaçando a outras, e os personagens seguem enfrentando as adversidades que a vida lhes impõe, seja apenas para sobreviverem, ou para traçarem sua jornada rumo à glória.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Tortura, Violência, Mutilação, Nudez

Capítulos: 7 (8.761 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2015 às 22:40 | Atualizada: 08/05/2016 às 22:17


Notas da História:

- Esta história é de minha autoria, e todos os personagens pertencem a mim (com exceção daqueles criados pelos leitores)
— Plágio é crime, por favor seja original.
— Fic se passa em um período similar ao renascimento, com algumas características da idade média, em um universo alternativo (ou seja, algumas vezes vão aparecer coisas que não necessariamente haviam nesse período, mas nada muuuuitoo diferente).
— Capa e título sujeitos a mudança.

IMPORTANTE
— Esta é uma fic interativa e aceitarei as fichas apenas no capítulo 1, por favor não mandem por MP (por que sou meio tapada aí não acho as coisas depois).
— Não escolherei por ordem de quem mandou, vou escolher as fichas que se encaixam melhor na história, então não se preocupem em pedir para guardar vagas.
—Não cobro comentários frequentes, portanto comentem se quiserem, se acharem a fic boa, ou odiarem ela, se quiserem dar opinião, etc. Apesar disso, as vezes posso pedir para interagirem escolhendo o que o personagem vai fazer nas notas finais, então LEIAM AS NOTAS sempre.
— Lembrando: não cobro comentários, mas é sempre bom pra incentivar essa autora que já é desmotivada por natureza ;-;
— Infelizmente não posso postar com tanta frequência, mas sempre que puder vou escrever ♥

Número de vagas indefinido POR ENQUANTO.


Capítulos

1. Prólogo
436 palavras
2. Capítulo I
1.209 palavras
3. Capítulo II
1.104 palavras
4. Capítulo III
1.856 palavras
5. Capítulo IV
1.990 palavras
6. Capítulo V
1.228 palavras
7. Capítulo VI
938 palavras