Comentários em A Arte da Guerra

mornixgstar

06/05/2015 às 17:10 • // p r ó l o g o //
Primeira pergunta antes de tudo.....A fic é Bucky/OC né não tem nada dele com a Natasha não né?,acho que eles não combinam. Agora vamos direto ao ponto:Eu realmente achei sua fic interessanti e ótima.Vc esta de Parabéns e precisa continuar o mais rápido possível. Ultima pergunta...Ela não envelhece não?

Resposta do Autor [clariza]: Sim, Vai ser Bucky e oc no caso a Freya.
Não, a Natasha pode aparecer ocasionalmente mas ela não é um personagem fixo.
Muito obrigado, vou continuar sim, tenho uma grande parte pronta e ainda não sei quando eu vou postar .
A Freya? ela não tem a mesma idade que ele, no caso ela tem 25 anos, ela não é da época da guerra e tal.
beijos, obrigada por comentar.


Akanny Reedus

06/05/2015 às 23:03 • // p r ó l o g o //
Gostei desse prólogo. Não vejo a hora de ler o primeiro capítulo, não demore muito para postar ein ;D Aguardando e até, beijos <3

Resposta do Autor [clariza]: Muito obrigada, estou seriamente tentada postar logo, sajhfjk
Beijos e obrigada por comentar.


Rausch

07/05/2015 às 05:00 • // p r ó l o g o //
Eu nunca gostei de responder "O que mais gostou no capítulo?" ou "O que acha que precisa ser melhorado?", comigo há unidimensionalidade, e isto faz com que melhorar e melhor parte sejam partes que completam toda a pizza. Eu tive de por uma música especial para responder, ou melhor, para escrever as minhas primeiras palavras sobre está nova fic. Como meu mestre em Literatura Brasileira sempre faz questão de enfatizar: Até mesmo o título de uma obra pode ser tão abordado quanto a própria, e eu sei um idiota se eu não falasse.
A arte da guerra é o título de um grande e maravilhoso clássico da literatura, e bem, apenas por esta escolha é possível ver o tanto do conhecimento prévio que está jovem tem, não? É fantástico, é instigante, porque apenas num título a história te faz ficar curioso e pensar: Nossa, eu quero ver o que vaia acontecer nisso. Girl, i really do!
Sobre o conteúdo desse MARAVILHOSO primeiro capítulo, ou primeiro momento, eu só tenho a dizer que eu adorei, literalmente, eu adorei. Tem razão quando fala que o Bucky é um personagem mal visto, porque ele realmente é, no entanto, alguns bons seres míticos tem a ousadia e a capacidade perfeita de tornarem personagens como ele em verdadeiras peças lendárias num grande jogo literário, e não sei o motivo exato, todavia acho que isso vai acontecer aqui. Não é previsível, é confiar no talento das mãos que transcrevem tão incríveis escritos.
Sobre Freya, nossa, eu amo personagens com conflitos, porque certamente eles terminam me levando para eles de maneira inenarrável. Minha segunda sensação é que a Freya vai fazer isso comigo. "(...)nunca quis me vingar ou derrotar alguém, eu queria paz. Eu ainda quero." - Foi a coisa mais bela que li neste capítulo, que contrapõe inteiramente o foco narrativo central que é bem tenso. A busca por paz num meio tão desfavorável. E eu digo, vai ser maravilhoso ver a Freya buscar o ideal e entrelaçar-se num amor, claro que isso vai acontecer.
Não gosto da Hydra, não gosto de nazistas, não gosto do que pregam. ultrajante seria isso ser mentira, no entanto, até nisso você abri u minha mente para sentar parar, compreender, expandir e absorver o que esta mulher tem a me dizer. E eu estou dizendo para você, ela via me ter sentado, bem aqui, lendo-a até que essa fic chegue ao fim. Porque foi isso que não só Freya, mas os conjunto de tudo inicialmente me passou.
Não te dou a coisa que mais gostei, te dou o capítulo inteiro, porque isso foi o que mais me levou. Vejo você no capítulo 2.


Resposta do Autor [clariza]: Lipe.
Eu realmente não tenho como agradecer tanto carinho que eu senti quando li esse comentário, quando eu o li eu relembrei o porque o seu contato ser salvo como "lipe best serumano não coloquei mais corações pq o celular não deixou".
Uma pessoa tão maravilhosa que me ouviu horas falando sobre isso, pacientemente e me apoiou, você é uma daquela poucas pessoas que eu quero estar fazendo 80 anos de idade em ibiza com você na minha festa. Quero ser sua amiga pra sempre, eu digo isso com tanta pouca frequência, bem menos do que você merece. As três palavrinhas da morte pra mim.
Sobre a fic, me alegra muito que você tenha gostado do resultado final, Freya é um personagem conflitante que eu estou amando escrever sobre ela e suas controvérsias, te espero no próximo capitulo que estou postando agorinha mesmo.
beijo.


Juh

07/05/2015 às 22:22 • // p r ó l o g o //
Adoro Fics do Bucky e já gostei dessa. To louca pra saber mais sobre a Freya e a relação dela com o Soldado Invernal.


Resposta do Autor [clariza]: Já vou postar o capitulo agorinha mesmo ♥
obrigada por comentar.


SongOfMelody

01/06/2015 às 21:12 • // p r ó l o g o //
Bom vamos lá, uma dica, não fique voltando na historia para mostrar ou esclarecer algo faça isso em dialogos bem planejados que fica melhor. Esse cap serviu para novamente a idealização da personagem que já sabemos. Porem a escrita boa e cativante ajuda na leitura. Espero anciosamente o proximo cap

Resposta do Autor [clariza]: muito obrigada ♥


Kah Borges

20/09/2015 às 21:34 • // p r ó l o g o //
Encontrei por acaso sua fic e me interessei pela sinopse. Ainda bem q resolvi lê-lá. Amei o primeiro capítulo. Parabéns


Resposta do Autor [clariza]: ainda bem mesmo, seja muito bem vinda e espero que goste ♥


Alexia Sigyn Rogers Stark

14/12/2015 às 10:22 • // p r ó l o g o //
Meu deus 😱😱😱
Ameeeiii 😍😍


Juh

07/05/2015 às 23:29 • // protocolo fantasma //
Adorei esse capítulo, mas deu peninha do Bucky. Tadinho.


Resposta do Autor [clariza]: Morro de pena do bucky, da vontade de abraçar e ficar dizendo que tá tudo bem que a mamãe está aqui. fkhagj


Khaleesi

08/05/2015 às 09:55 • // protocolo fantasma //
Lulis sua linda, eu já estava "devendo" um comentário digno desde o prólogo, mas daí já saiu o cápitulo 1, e eu não pude esperar nem mais um segundo depois de ler, porque a necessidade de me expressar foi maior que a preguiça kkkkk, então, desde que eu soube o nome da fic eu já estava interessada, quando eu lí o prólogo, eu só não fiquei mais surpresa, pois já sei que você escreve maravilhosamente, mas mesmo assim, você se supera a cada vez, você já me fez amar a Freya em só um capitulo! E isso pra mim é incrível, você colocou uma personagem gente como a gente, e ela ainda me lembra a Felicity, ela tem conflitos, ela tem reviravoltas, ela tem uma vida, ver a história por um outro ponto de vista, meio que o da Hydra é muito legal, e eu acho que nunca ví nada desse lado, mais 10 pontos pra sua fic kkkk.
Sua escrita, melhor do que nunca, eu só vejo a hora de atualizar de novo, e já tenho certeza que quero acompanhar até o final, beijos flore.


Resposta do Autor [clariza]: Te adoro, apenas isso flkdhggdjk


Harley Quinn Barnes

08/05/2015 às 21:26 • // protocolo fantasma //
simplesmente continue o mas rápido possível♡♡♡♥♥♥♥ Bucky♡♡♥♥♥

Resposta do Autor [clariza]: Bucky ♥ ♥ ♥
vou continuar sim.