Comentários em Santeria

Kori Hime

02/05/2015 às 17:06 • Saudades e Necessidades
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE KUROKO SEU MENINO SAFADEENHO
Ok, tudo bem, eu não sou careta nem nada, ele pode muito bem amar uma pessoa e curtir os momentos com outra pessoa hehehehe MUITO ESPERTO ESSE GAROTO :D
Que bom que participou do desafio, parabéns.
Beijão


Resposta do Autor [minkly]:

"Manual de Como Ludibriar Uma Relação Monogâmica com Kuroko Tetsuya - Parte I", compre nas bancas mais próximas!

Que bom que você percebeu que eu quis sair do "esteriótipo Kuroko uke fofolete gary sue inocente" no desafio! Kuroko fofolete fofo é lindo, mas quando botam o Kuroko de antagonista ou anti herói feat. manjador "dos corre", EIKE DELÍCIA!!!!!!! Nada contra ele amar o Kagami e manter um caso com o Aomine (e além do Kagami, a Momoi também não saber de nada), mas... se é para não ter uma relação monogâmica, avisa logo de cara. É mais honesto, sabe?! Que bom também minha fic foi ser digna de ser postada na lista do Desafio (fiquei feliz de verdade por ela ter atendido todos os critérios, mesmo achando que falhei em uma ou outra coisa na revisão, pois eu não tenho beta) e obrigada de coração por esta oportunidade.

Que venham mais desafios que sejam viáveis participar, pois todo desafio leva a prática do escrever cada vez melhor.

Kise Kisses ^^



Arabella McGrath

02/08/2015 às 16:45 • Saudades e Necessidades
Olá, tudo bem?
Estava lendo umas fanfics aqui do desafio de yaoi, achei a sua e... OMG!!!!!!! AHAUAHUAHSUAHSUHUHAUAHSUHAUS Tô tendo um ataque aqui, sério. Eu shippo KagaKuro e AoKuro, então... OMG!!!!!!!!!!!! HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHUEHAUSHUAH É sério, to morrendo.
O Kuroko ficou meio OOC, mas eu simplesmente adoooooooorei. Deu uma peninha do Kagami, mas né, ele tá aproveitando na praia e o Kuroko n... Hm, deixa para lá.
Adorei a história. Parabéns. (E que continue a fazer histórias desse tipo AHUAHAU)
Beijocas!
;*


Resposta do Autor [minkly]: AEHOOOOOOOOOOOOOOOOO
Trabalhando que nem uma condenada, mas bem XD
qtrewq


Emma

23/08/2015 às 11:23 • Saudades e Necessidades
:O kuroko trara!


Resposta do Autor [minkly]:

Porque Kuroko também tem seus "dias de Hanamiya/Haizaki/manolos do Jabberwock virado no Jiraya", huauhauhauhauhauahuahauahua... PAREI!

Brincadeiras sem graça à parte, muito obrigada de coração por comentar (e não fique chateada, não. Pensa no Kagami dando a volta por cima pós chifre, hehe) ^^

Kise's Kisses



yuuki-manu

29/02/2016 às 11:45 • Saudades e Necessidades
O que acha que precisa ser melhorado?
Kuroko podia contar esse rolo para o Taiga quando ele voltar dos states pra ver se rola um à três entre eles e o Aomine UAHSHAIUAHSAU

O que mais gostou no capítulo?
Kuroko sendo um menino mau kkkkk

Dessa vez você me pegou, viu danadinha?
Li a história toda com uma expectativa, pensando em um Kuroko tão fofo quanto os clichês de sempre, todo amorzinho com o Taiga, e quando chego no final você joga ele nos braços do Aomine, gente?
Esse Kuroko sabe aproveitar a vida kkkkkk
Me surpreendeu, e achei muito legal ver o Kuroko assim, com esse jeito de vilão se aproveitando da inocência do Kagami kkkk
Apesar de todo o lance bonzinho, não acho o Kuroko um fofolete como as vezes parece... Sei lá. Acho que ele tem seus momentos de anti-herói também. As vezes o semblante dele fica sério ou ele confessa ter agido com egoísmo (tipo numa conversa com o Taiga no animê, em que ele diz que se aproximou do Taiga porque queria provar o valor do basquete dele para o pessoal da geração dos milagres). São pequenos momentos que me fazem achar que ele pensa muito mais do que demonstra e seria perfeitamente capaz de se aproveitar da invisibilidade pra fazer as pessoas agirem como ele quer.
Enfim, muitas teorias da conspiração iluminatti sobre a personalidade do Kuroko, mas de qualquer forma achei ele muito interessante aqui.
Na minha cabeça imaginei uma continuação, tipo o Aomine ficando com o Taiga depois (sem que ele soubesse da traição do kuroko) para o Kuroko usar isso como motivo pra ser perdoado e os três começarem algo UAHSUAHSA Minha mente está bem coisada hoje. Apenas procurando desculpas para imaginar perversões.
Bom, parabéns pela fic, como sempre, e até breve, linda.
Beijos de chocolate pra ti (espero que goste também).
PS: Amo churros! Acertou em cheio kkkkk


Resposta do Autor [minkly]: Primeiro de tudo, mil perdões, desculpa, desculpa, desculpa por responder só agora. A faculdade (e minhas aulas de japonês) estão me consumindo terrivelmente, portanto posso, infelizmente, demorar horrores para responder, mas eu respondo ♥
Agora, vem me abraçar forte, moça, porque vc também curte AoKagaKuro, Light Sandwich! Light Sandwich é amorzinho no core, é caldinha de menta em sorvete de tutti frutti, é uma delícia!!!!!!!!!!!!!! Se Kuroko queria o Bakagami e o Ahomine, deveria ter aberto o jogo desde o início, não trair Bakagami enquanto ele está lá, de boa nos States. Poxa, Kuroko, mancada!
"Apesar de todo o lance bonzinho, não acho o Kuroko um fofolete como as vezes parece... Sei lá. Acho que ele tem seus momentos de anti-herói também. As vezes o semblante dele fica sério ou ele confessa ter agido com egoísmo (tipo numa conversa com o Taiga no animê, em que ele diz que se aproximou do Taiga porque queria provar o valor do basquete dele para o pessoal da geração dos milagres). São pequenos momentos que me fazem achar que ele pensa muito mais do que demonstra e seria perfeitamente capaz de se aproveitar da invisibilidade pra fazer as pessoas agirem como ele quer.
Enfim, muitas teorias da conspiração iluminatti sobre a personalidade do Kuroko, mas de qualquer forma achei ele muito interessante aqui." - Bate aqui, moça, também sou do time "Homem-miojo também tem seus defeitos". O que acontece, esse egoísmo do Kuroko no anime é bem amenizado. No mangá, esse lado egoísta do Kuroko é bem mais evidente. Explicando: o Kuroko, no mangá, tem um momento que ele realmente entra na onda daquela pilha de "só a vitória que importa", lá da Teiko, e ele fica bem mesquinho. Eu, particularmente, sou fascinada no "Kuroko vilão OCC", entretanto fiz o máximo para não parecer algo do tipo: "Gente, o Hanamiya trocou de corpo com o Kuroko e não avisaram?"
"Na minha cabeça imaginei uma continuação, tipo o Aomine ficando com o Taiga depois (sem que ele soubesse da traição do kuroko) para o Kuroko usar isso como motivo pra ser perdoado e os três começarem algo UAHSUAHSA Minha mente está bem coisada hoje. Apenas procurando desculpas para imaginar perversões." - Sabe que isso é uma ótima ideia, aí os três começam algo e... hora da p00taria brutal (insira aqui a risada do Mister Catra)! 
Mais uma vez, eu que agradeço seu comentário lindo, lindo, lindo! 
Beijos muitos apertados na sua bochecha!
P.S: Golpe baixo com chocólatra, isso não se faz, huahauhauhauhauhahahaha. Chocolate é vida, chocolate é amor♥