Foto de Emma
Emma
ID: 604659
Cadastro:
  • 18/06/2015


  • Olá, (◕‿◕✿)!

    Eu me chamo Emma; sou escritor e desenhista! Às vezes, eu preciso de um tempo longe de tudo, por isso acabo me distanciando das coisas; principalmente da escrita. Então, se acontecer de eu não postar por um tempo, você pode vir conversar comigo e perguntar se eu estou bem, o que aconteceu e essas coisas; mas sem serem malvados comigo, exigindo coisas. Às vezes, eu preciso de muito amor e carinho, (◡‿◡✿) vocês precisam entender isso.

    Bem, vocês podem me encontrar no Facebook ou, até mesmo, nas mensagens privadas daqui do site, mesmo; apesar de eu visitar menos aqui do que eu gostaria. Costumo escrever pouco, também, mas é porque estou com minha vida muito agitada ultimamente, (⊙︿⊙✿). É sempre "Emma, faça isso!" "Emma, faça aquilo!", mas nunca "Como você está, Emma?". (✖╭╮✖) Emma tem coração, também.

    Enfim, eu escrevo histórias eróticas, com apenas um capítulo ou com poucos, e histórias fantásticas, em sua maioria com muitos capítulos, mas não me prendo a temas. Escrevo narrativas para maiores de dezoito e para maiores de treze anos, também, então não tema que sempre terá uma história perfeita para você, aqui, ◕‿◕!

    Estou sempre aberto para indicações de fanfics, então se quiser me indicar a sua, (◕‿◕✿) pode mandar! E, como autor, eu não me importo nenhum pouco com comentários pequenos, se for sua maneira de demonstrar que gostou da história, e que pretende lê-la, eu não vejo o porquê não surtar com seu comentário, também. (◡‿◡✿) Meus leitores são importantes para mim! Não tenho medo de mim, também; e, acima de tudo, não se sinta obrigado a comentar.

    Ahn, eu costumo postar minhas fan-arts das fanfics que leio no meu facebook! (. ◕ ‿ ◕). Junto com as indicações das histórias, se estiver interessado para saber o que eu leio; estará lá! Eu nunca escondo meus acompanhamentos para o público, então sempre terei uma história que gosto muito para você.

    Recomendo o que eu gosto, sempre! E comento, também, mas meus favoritos são especiais! Guardo ele para apenas 10 histórias que eu gosto muito, apesar de este ser um perfil novo e não ter nenhum lá! Divirta-se, conhecendo muitas histórias minhas, ou de qualquer um que eu gostar muito!

    (◡‿◡✿) Seja bem-vindo ao meu perfil!



    Hoe mudou seu nome para Miko28/06/2015
    Miko mudou seu nome para Emma05/10/2015