LADY Q

08/04/2015 às 22:34 • Crônica do possível fim
NNOOOSSSSAAAAA, UAU, momento/cena escrito com perfeição, gostaria muito mesmo que tivesse uma continuação. Você autora, escreve muito bem. bjs AdF


Resposta do Autor [Samara]: kkk Obrigada, quem sabe um dia eu faço uma continuação.
Para dizer a verdade eu tenho alguns trechos de histórias com essa personagem, então não sei se ela poderia ter uma única história, mas talvez eu faça algo sobre ela.
Obrigada por ter comentado, beijos.


Bravoler

02/09/2015 às 19:04 • Crônica do possível fim
Não tenho certeza do significado, mas as sensações que são transmitidas ficam bem claras. Realmente, com um pouco de imaginação, dá para ver e estar no lugar da menina.

(Não irei dizer muito desse conto, mas pelo o que eu li das suas obras você é muito boa em descrever sensações, emoções, sentimentos).


Resposta do Autor [Samara]: Obrigada por comentar.
E esse era meu objetivo com esse conto; fazer o leitor sentir um pouco do que a personagem sente, não é a melhor sensação para se ter, mas a angústia, o desespero, o medo são as mais "naturais", são as mais difíceis de não sentir. E desde os primórdios temos que lidar com elas enquanto tentamos sobreviver.


Danilo Alex

05/07/2016 às 17:13 • Crônica do possível fim
Queria eu ter um dom semelhante a esse, de dizer tanto com tão poucas palavras! Numa escrita impecável você conseguiu transmitir para nós leitores tudo o que a Lúcia estava sentindo para. Muito bom, Jessica!
Gostei muito!
Beijos


Resposta do Autor [Jessica]: Obrigada.