Comentários em Wizard

yehetisa

10/04/2015 às 09:34 • Capítulo 1
Esse capítulo foi WOW. Eu encontrei essa historia por acaso, e amo historias de fantasia, magos, que são originais. Você fez um ótimo trabalho nesse capitulo, me prendeu do começo ao fim não conseguia parar de ler, queria saber mais sobre essas pedras, eu achei um enredo super legal, e foi graças a sua sinopse que estou aqui u.u


Foul117

18/05/2015 às 19:13 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Eita to chegando aqui só pra dar uma olhada



Estou achando interessante vou continuar º3º


JPoseidon

30/09/2015 às 13:32 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Não entendi somente uma coisa, a garota do auditório que ele não fazia a mínima ideia de quem fosse, era a namorada dele?

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Amei a história, o enredo e os personagens, principalmente os dois professores que sorriram discretamente assim que ele começou a falar dos Wizards. :)
Espero novos capítulos e devo dizer-lhe para que continue! ^^

Com amor e abraços, JPoseidon. ♥


Resposta do Autor [ChrisSS]: Hey, Bem Vindo!
Quanto a garota, bom, ela é um NPC, já os professores vão ter um papel diferente no futuro. Bom, agradeço pelos elogios, que me motivaram muito e espero que goste do resto. Abraços e até mais!!!!


A Leitora

01/09/2017 às 10:18 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
As Gem Navitas

Achei bem interessante e criativo o fato de pedras preciosas serem a fonte inicial da magia, saindo do ser e voltando para a natureza. 
O capítulo em si eu achei bem legal, me chamou bastante atenção me deixou curiosa o suficiente para saber o resto da estória e seguir para os próximos capítulos.
Achei bem escrito também, e a forma de narrativa em primeira pessoa é algo que gosto muito.
 
Nos vemos no próximo cap. o/
 
Beijinhos,
B.A. 


Resposta do Autor [Chris Hyugga]: Hey, obrigado pelo seu comentário!
Espero que goste e principalmente se divirta nesse universo!!!!!!!
Bem Vinda!!


Mauschen

02/02/2018 às 19:00 • Capítulo 1
Acho que esse cara trevoso e a aquela guria, que eu já esqueci o nome, fazem parte de alguma organização criminosa ou algo desse tipo.
Mas dane-se, eu quero comprar um bonequinho desse cara! Ele já está na minha lista de personagens favoritos só por essa demonstração de poder.


yehetisa

10/04/2015 às 09:44 • Capítulo 2
Vou casar com a sua historia. Simplesmente gostei muito e estou ansiosa pelo próximo capitulo. ^^


Resposta do Autor [ChrisSS]: Foi mal a demora pela resposta, mas tempo corrido escrever e trabalhar não tá sendo fácil. Fico feliz que essa história tenha agradado alguém ,os dois primeiros caps. vieram antes do Começo do Fim, mas tive coragem de postar apenas agora. Espero que consiga ler até o final e goste. Espero eu que até quinta eu consiga atualizar as duas fics.
Até o próximo Capitulo!!!


Foul117

18/05/2015 às 19:39 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?

Opa só observando



Ele já virou wizard ?
Que precoce. Pera, tem que vira memo, pra brota uma blaeia nvl 5 na cara da namorada de do traira. UUU próximo cap ai vou eu


Resposta do Autor [ChrisSS]: Era meio que necessário, não queria alongar essa transformação. Quanto a traira, ela vai ser muito mais que importante no futuro. Aguarde... *lê eu dizendo isso com cara de suspense idiota*


Multiversoloko

23/08/2022 às 01:51 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Como eu disse o capítulo em si é bom mas do jeito que as coisas foram simplesmente jogadas em minha cara meio que não me agradou muito tipo de u não sei como explicar mas foi meio estranho estranho o caso da pedra ter sugadao

O que mais gostou no capítulo?
O capítulo em si é bom.

.


Foul117

18/05/2015 às 19:48 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?

Eita senti um cheiro de merda



Isso não vai dar certo. Mas vou para o próximo capitulo estilo Harry Potter: Aparatar psiupps


Resposta do Autor [ChrisSS]: Será msm? Sou do tipo que em um dia decide uma coisa em uma dia e escreve totalmente diferente no outro. Mas se tem uma coisa que você pode esperar dela é um pouco de ação, mas só daqui a alguns caps., ok?


Multiversoloko

23/08/2022 às 02:12 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
Sabe eu não sei como explicar mas parece de novo que o personagem simplesmente sabe de tudo e tipo ele sabe por que sim. Eu entendi que o relógio apontou a garota mas parece que de novo foi só jogando essa informação em nós leitores.

O que mais gostou no capítulo?
Esse capítulo eu até que gostei mas seria melhor se falasse mal de crepúsculo no caso do filme é claro.

.