Comentários em Dangerous Play

The Escapist

02/04/2015 às 22:01 • Capítulo Único - Noite de brincadeiras
Esse turu turu turu aqui dentro, que faz turu turu quando você passa.. ahaha Essa era a música, right? Anyway, é a única coisa que eu conheço, porque o fadom... heheh tive esperança de ser UA e não ficar tão perdida na leitura, mas voei totalmente. Eu sou muito noob nesses fandons de animes e tals. Então pouco posso falar sobre o enredo, apenas que foi uma história bem divertida, o jeitinho meio atrapalhado do Rin foi bem legal e meio fofo.
Houve alguns desvios que, se evitados, tornariam a leitura mais agradável; atente-se especialmente à pontuação dos diálogos.
De resto, parabéns por concluir o desafio.


Resposta do Autor [Chyraiuki]: Thanks pelo comentário! *--*
Psé, eu sei que dei umas viajadas mto loucas e me perdi na musica mas não conseguia escreve (foi a terceira tentativa de fic que eu fiz) e como estava tri em cima da hora, tentei a ultima ideia que tive pra me salva. Mas ficou claro que não sei fazer songfic, não tenho talento pra isso hahahah
Verdade, a pontuação dos diálogos é algo que tenho que trabalhar melhor ainda. Obrigada novamente! o/


Resposta do Autor [Chyraiuki]: Thanks pelo comentário! *--*
Psé, eu sei que dei umas viajadas mto loucas e me perdi na musica mas não conseguia escreve (foi a terceira tentativa de fic que eu fiz) e como estava tri em cima da hora, tentei a ultima ideia que tive pra me salva. Mas ficou claro que não sei fazer songfic, não tenho talento pra isso hahahah
Verdade, a pontuação dos diálogos é algo que tenho que trabalhar melhor ainda. Obrigada novamente! o/


Sarah Hardt

03/04/2015 às 03:18 • Capítulo Único - Noite de brincadeiras
Hey! o/ Começo confessando que não conheço nada de Free, nem de seus personagens, a não ser por algumas fanarts bonitinhas que já vi por aí. ;)
Confesso também que no começo da história incomodei-me um pouco pelo ritmo um tanto rápido que a coisa estava tomando, mas quando vi o Rin apenas de avental abstraí tudo! XD No fim, gostei da história exatamente por esse ritmo, que me lembrou muito o estilo de um doujinshi! Afinal, quem precisa de uma explicação detalhada sobre o motivo pelo qual um cara aceitou se enfiar nu em avental, quando ele está nu em um avental? XD
Apreciei muito o constrangimento do Rin, e a malícia do Sousuke ao colocá-lo em um avental. A passagem em que o Sousuke beija a mão do Rim e, então, chupa os seus dedos está muito quente!
Suas descrições são muito boas! Realmente gostei de como seu texto flui. É uma narrativa gostosa e fácil de ler, que me prendeu facilmente, mesmo eu não conhecendo os personagens.
Me diverti um bocado lendo sua fic! Assim, parabéns e obrigada por ter cumprido o desafio!
Até as próximas!



Resposta do Autor [Chyraiuki]: Nossa, fico realmente muito feliz e agradecida pelo comentário.
De fato tentei fazer o texto mais ou menos como um doujinshi para não ficar muito grande e complicado de ler. Queria uma coisa leve e tranquila, com fácil desenvolvimento (por isso a pressa desde o começo da fic).
Fiquei meio em duvida na cena da mão, pq eu morro de vergonha escrevendo (hahaha) mas fico contente por ter atingido o objetivo (que era ser uma cena hot). Obrigada novamente pelo comentário ♥


Kaline Bogard

04/04/2015 às 11:28 • Capítulo Único - Noite de brincadeiras
OMG eu li uma fic de Free!. Eu realmente fiz isso xD
Tenho que ser sincera: eu não gostei desse anime. E eu digo isso porque sou educada e não quero ofender uma coisa que você gosta. E isso não me impede de ser imparcial ao ler uma história. Vamos lá.
Graficamente você escolheu um ótimo ship, imaginar o Souseke delicia sedução me agrada muito! E o Rin, com aqueles dentinhos de tubarão, haha. Achei ele um pé no saco, pra variar. Só não é mais chato que o Haru. NÃO SE OFENDA! Se eu achei o Rin um pé no saco significa que você o desenvolveu bem e pegou a personalidade dele! E isso é ótimo!
O Souseke é esse cara ai mesmo. Os mais sérios... hum... tem segredos sujos escondidos na alma! O avental... gente, o avental foi muita sacanagem!
Mas o premio da historia vai pro Momo! Não seja esse cara.
Hum... sim, seja esse cara! Ele é um dos poucos que eu até gosto no anime. Meu amor é o Rei!! Mas achei que ele foi muito pentelho espertinho! Aqui na história, e não fica muito longe do anime!
O texto fluiu muito bem, gostei do jeito que escreve. Não tem frases muito longas ou cansativas. Tem doses apropriadas de humor e a confissão do final teve a seriedade que o momento exigia. Quase apertei a bochecha do Souseke, pela maturidade que ele demonstrou e eu vejo como uma caracteristica dele no anime também. Parabens pela fanfic!


Resposta do Autor [Chyraiuki]:

Muito obrigada pelo comentário!!
Não tenho motivos para me ofender, mto pelo contrário, fico imensamente feliz quando recebo um comentário tão sincero como seu kkk'
Nunca tentei escrever com este casal, mas quando ouvi a musica eles vieram em mente na hora. Meus favoritos sempre foram o Makoto divo perfeição, Momotaro e atualmente o Sousuke ♥ ♥
Admito que o Rin e Haru me deixam meio irritada em vários momentos, mas eu adoro mto aquele anime (2° fic deles, acho que deu pra nota), mtos homens lindos e gostosos sem camisa *---------* ~ a la Gou hahah'
O avental foi para dar o "tcham" na coisa toda, tinha que ter uma safadeza neh?! Estamos falando do Sousuke (aquela carinha). Thanks novamente ♥



kira Uzumaki Uchiha

04/04/2015 às 18:49 • Capítulo Único - Noite de brincadeiras
Ooowww q fofoos! *-* Rin tão inocente kkkk

Resposta do Autor [Chyraiuki]: Simmmmmm *--------*


Lawliette

05/04/2015 às 22:14 • Capítulo Único - Noite de brincadeiras
AEEE VIM LER ESSA FIC TAMBÉM
E, primeiramente, você pessoa que escreveu isso, eu vou dar uma critica aqui, espero que não se importe e não pense que fui grossa, não foi minha intenção, só quero ajudar e dar minha opinião. E também comento enquanto leio, então...
Primeiro, o começo: Achei vago. Sugiro mais um pouco de descrição. E quase achei que a fic ia ser tão vaga quanto no começo, mas me enganei, mas, ainda assim, sugiro que não o faça. Muita gente, inclusive eu, dá uma olhada nos primeiros parágrafos antes de ler a fic, e muitos não leem quando acham a fic assim.
"Sousuke levantou uma sobrancelha em sinal de desentendimento. Não entendia qual era o problema de seu amigo, estava o evitando e nunca queria ficar sozinho com ele por nenhum motivo que fosse."
^ Aqui, acho que foi desnecessário ter colocado que ele não entendia logo depois da parte "levantou uma sobrancelha em sinal de desentendimento." Isso já sugere que ele não entendeu, então colocar de novo só vai ser repetitivo.
"Momotaro não se deu por satisfeito, como não possuía um filtro muito bom, apenas largou o que pensava na lata."
que. Não entendi, a frase ficou um pouco confusa.
Also, onde o Momotaro pergunta pro outro lá se ele gosta do senpai e outro lá nega, faltou a reação do Momotaro. Seria mais do que natural ele encarar o outro com dúvida, parecendo não acreditar nas palavras dele, sabe? E aí sim ele tenta dar esse conselho. Sem isso, não pareceu natural...
~termina de ler~' Welp.
Bom, falando de modo geral, teve algumas poucas partes em que seria melhor você ter colocado um ponto ao invés de virgula, além de que ficou vago e faltou mais descrição, explicação, feels em si. Mas, de todo, a história foi ótima, fofinha, e sua escrita, apesar de ser corrida, é legalzinha, e eu realmente gostei. Só não vou dizer muito mais porque estou considerando o que tu disse nas notas.
Enfim, a ideia em si e o desfecho da fic foram ótimos, e ela podeia ter ficado perfeita se não fosse tão corrida assim. mas de qualquer forma, parabens por tr cumprido o desafio.
Até~


Resposta do Autor [Chyraiuki]: Fico realmente feliz quando alguém tem o interesse em me criticar kk'
Então, eu sei da pressa em que a fic foi escrita e imagino os erros que cometi. Realmente, o inicio ficou vago mas eu queria passar a ilusão de ser um doushinji rapidinho o/
"Momotaro não se deu por satisfeito, como não possuía um filtro muito bom, apenas largou o que pensava na lata." Então, talvez por não morarmos em lugares semelhantes a expressão não tenha caído bem ou simplesmente não possui conhecimento do mesmo, em todo o caso, ela quer dizer que ele não tem discernimento das coisas e acaba falando o que vem em mente.
"Sousuke levantou uma sobrancelha em sinal de desentendimento. Não entendia qual era o problema de seu amigo, estava o evitando e nunca queria ficar sozinho com ele por nenhum motivo que fosse." De fato, não havia necessidade. Erro meu.
"onde o Momotaro pergunta pro outro lá se ele gosta do senpai e outro lá nega, faltou a reação do Momotaro." Outro fato, realmente não me liguei em por a reação do Momo.
In any case, obrigada pelo comentário e pelas criticas. Espero em um futuro não tão distante conseguir colocar suas palavras em prática e melhorar ainda mais minha escrita. Thanks e até :3


Sakykah

18/04/2015 às 13:22 • Capítulo Único - Noite de brincadeiras
Que amor! *---*
Adoro esses dois juntos! *----*
Muito bem escrita, meus parabéns!


Resposta do Autor [Chyraiuki]:

Adorei escrever este shipp! ♥

Obrigada!!