Gabrielle

28/03/2015 às 22:51 • Unique
Ai, pera ai, chorar tira o folego e eu preciso recuperar o meu.
40 minutos, 1 pacotinho de lenços, 1 copo de água com açúcar, varias lágrimas e muitos soluços depois... terminei de ler. Ufa.
É difícil eu me emocionar com histórias. Só para você ter noção o único momento em que chorei lendo Harry Potter foi na morte do Sirius, só. Você está de parabéns por conseguir me fazer chorar compulsivamente com 9.383 palavras. Foi a One mais linda que já li, só não imploro de joelhos para você fazer uma long-fic dela pq sei que você ta muito ocupada com TCOL... mas coloca na lista hein! Vai fazer muito sucesso, garanto.
O enredo, a forma da historia ser contada, os personagens, tudo ta perfeito.Me deu ate dor de cabeça de tanto chorar, não to exagerando! Mas valeu a pena, pq foi lindo. Essa foi aquele tipo de Fic que faz você ficar horas pensando depois de ler, adoro isso. Tenho certeza que depois de terminar de comentar, favoritar e recomentar a fic vou começar a pensar nela e vou voltar a chorar, de novo.
"Porque chorar não é uma demonstração de fraqueza, mas uma forma de mostrar que você tem sentimentos, que você se importa."
Vou guardar isso.
Até a próxima,
Blue


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: 4 meses, algumas lágrimas ao me lembrar da one e muitos sorrisos pela aceitação geral da nação depois... Cá estou eu, finalmente respondendo aos reviews da fic que me fez chorar kk
Não sei se me sinto bem sabendo que fiz as pessoas chorarem, mas nesse caso vou considerar uma espécie de elogio, já que pelo visto eu consegui passar a emoção certa para cada uma das pessoas que leu YCACOM e isso me deixa muito feliz.
Fico feliz em saber que você gostou da One e que imploraria por uma long, mas como você mesma disse, eu já estou enrolada demais com TCOL... E não é prometendo nada, mas quem sabe, não é mesmo?
Bom, muito obrigada pelos elogios e tudo mais, eles me motivam a continuar a escrever, sério, são muito importantes para mim.
Essa frase ficou legal, né? Quem diria que eu conseguiria escrever um negócio tão bonito? kkkkkk
Obrigada por ler.
Beijos e até a próxima.
Natyh.


Número Seis

28/03/2015 às 23:53 • Unique
Como assim vc some e agora me aparece com essa one ?? oq vc tava pensando ?? vc me surpreendeu de todas as maneiras possiveis. Se vc nao estivesse tao ocupada com TCOL poderia com certeza criar um universo para essa fic como diz a BLUE vc foi a unica q me fez quase chorar por uma fic acho q ate hoje ninguem consegiu esse feito Entao por favor continue me surpreendendo nao da outro cha de sumico TE VEJO EM BREVE OK ?? SAUDADES SUA FÃ SEIS

Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Como assim eu faço isso? Não pode, não é mesmo? Kkkkk
A ideia da One estava martelando na minha cabeça, e eu precisava escrevê-la.
Eu, com certeza, faria algo com YCACOM se não tivesse tão enrolada com TCOL..., mas quem sabe, não é mesmo?
Eu realmente não gosto de fazer ninguém chorar, mas nesse caso todas as vezes que alguém falar que chorou por causa da One eu vou levar como um elogio, já que ao que tudo indica, eu consegui passar os sentimentos certos, aqueles que eu queria passar e isso é algo muito bom, pelo menos para mim.
Fico feliz em saber que você gostou da fic, e bom, não prometo não sumir kkk
Beijos e obrigada por dar uma chance a fic.
Natyh.


bastet

29/03/2015 às 14:37 • Unique
Não sou muito de chorar por qualquer coisa, mas você me fez derramar lágrimas! Que isso, meu Deus? Que one linda, emocionante e fofa! Ohh chorei! Tá de parabéns! Você escreve maravilhosamente bem.

Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Você não é de chorar, e eu não gosto de fazer os outros chorar, mas nesse caso eu vou levar isso como um elogio, já que é um sinal de que eu consegui passar os sentimentos certos, ou algo parecido com isso, e a meu ver, isso é algo bom. Não é?
Fico feliz em saber que você gostou da One e obrigada pelo maravilhosamente bem.
Beijos e obrigada por dar uma chance a One.
Natyh.


Amanda Ruiz

29/03/2015 às 18:57 • Unique
A Não isso n vale :'( quero um final escrito por vc hahahahahh


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Mas um final escrito por mim, com certeza, não é melhor do que a sua cabecinha conseguiu imaginar kkkk Eu te garanto.
Beijos e obrigada por ler.
Até uma próxima vez.
Natyh.


Ary Chases

30/03/2015 às 10:34 • Unique
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA, NADICA DE NADA MESMO



O que mais gostou no capítulo?

TUDO, EVERYTHING, TODO, ALLE, TOUS, TUTTO, ΟΛΑ



MEUS DEUSES! M E U S D E U S E S
QUE FIC É ESSA? ME DIZ, SANTO POSEIDON! Eu! vou te dizer o que que a sua fic causou em mim: Eu chorei um rio, ri até ficar vermelha, depois chorei de novo e quase vomitei arco-íris nesse final Percabeth. ONDE QUE TU APRENDEU A ESCREVER ASSIM? Sério, se Afrodite tem alguma conta no Nyah! você é uma delas porque DI IMMORTALES!
Acho que vou te sequestrar e te forçar a escrever mais pra mim o.k.? Topa ser minha escrava autora pro resto da sua vida mortal? hahaha.
Enfim, eu estou escrevendo esse comentário e correndo pra escrever uma recomendação assim que clicar no botão 'enviar' e 'favoritar' e ler suas outras fics, então acho que você acabou de ganhar uma semi-fã-deusa ♥
P.S.: QUERO MORDER O TYSON SCRRRRRRRR ASAHDHSDJSDK
P.P.S.: Annabeth, darling, você é amiga dele tipo desde sempre como disse - "[...] Percy e eu éramos amigos desde que nos entendíamos por gente" - certo? E tipo ele é apaixonado por você tipo sei lá DESDE SEMPRE e você não percebeu? depois o lerdo é o Percy, não é? '-'
xoxo, Ary.


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Uou... Quantas línguas você sabe??
Desculpe começar a resposta assim, mas... Caracas, você gostou mesmo da fic em tantas línguas assim? kkkkk
Esquecendo-se um pouco do meu momento retardo mental... Eu gostaria de dizer que amei sua recomendação, fico bem humorada e... Foi demais, linda e... Nossa, eu me apaixonei por ela kkk
Fico muito feliz em saber que você gostou da fic e mais ainda pelas coisas que você disse no comentário e só para deixar claro... Eu não sou uma das contas de Afrodite, se eu fosse a história seria mil vezes melhor. Certeza!
Não precisa me sequestrar, prometo escrever mais algumas coisinhas e postar por aqui kkk
O Tyson é um fofo, estou apaixonada por ele kkk.
Tenho que concordar com você sobre a Annabeth, dessa vez ela quem fora a lerda da história kkk Mas se o Tyson não tivesse dado um empurrãozinho, os dois ainda estariam sendo melhores amigos, sendo assim, devemos esse desfecho Percabeth ao Tyson.
Muitíssimo obrigada por dar uma chance a One e espero te encontrar mais vezes por aí.
Beijos e até uma próxima.
Natyh.


Milena Corrêa

30/03/2015 às 16:06 • Unique
Que lindo *--*, apesar de ser um pouquinho triste também!


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Fico feliz que tenha gostado, e realmente, peguei um pouquinho pesado na tristeza... Mas é a vida, não é mesmo?
Muitíssimo obrigada por ler.
Beijos e até uma próxima vez.
Natyh.


Bruno Medeiros

01/04/2015 às 17:07 • Unique
MEuu Deus fic com 9.000 letras em um capítulo nossa eu sei que es apenas 1 capitulo mas CARAKA.


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Fico feliz que tenha gostado da história.
Obrigada por dar uma chance a one e até uma próxima vez.
Beijos.
Natyh.


Pontas

02/04/2015 às 18:38 • Unique
O que mais gostou no capítulo?

Percabeth ♥ Tyson ♥ Tudo ♥



Cara, eu amo suas histórias. E essa foi emocionante, do tipo de fazer chorar. Me lembrei de quando perdi meu pai, foi tudo tão rápido e tão devastador. Mas é assim, ele está melhor que eu agora, tenho que aceitar isso.
Quando cheguei no fim da história, que li as notas finais, eu disse: Essa fic é da Natyh?! Porque eu leio todas as suas fics de PJO, mas não tinha visto essa ainda -rs. E volte a postar na outras, fazem falta. Viraram parte da minha rotina. Até mesmo The Brothers of My Girlfriend que você parou de escrever faz um bom tempo. Mas, enfim, eu leria um livro seu, ou muitos, quem sabe.
PS: Desculpe por não comentar suas fics, mas criei a conta faz pouco tempo, antes era apenas uma leitora fantasma.


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Fico muito feliz em saber que você gosta das minhas histórias. É muito motivante saber disso.
Tenho certeza que seu pai está bem, aonde quer que ele esteja e, com certeza, ele está cuidando de você. Desculpa se as palavras não foram suficientes ou bonitas o bastante, mas é que eu não sei consolar as pessoas. Eu simplesmente sou péssima nisso. Então....
Sério que você acompanha todas? Nossa, isso é incrível kkk
Bom, TBOMG eu vou reescrever e em breve, quem sabe, estará de volta no Nyah! Ou assim eu espero kkk
Fica tranquila quanto os comentários, o importante é que você apareceu.
Beijos e obrigada por dar uma chance a One.
Natyh.


Nanda

05/04/2015 às 12:36 • Unique
O que mais gostou no capítulo?

Que isso mulher! Vc me fez chorar aqui :'(



.

Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Oh... Desculpe-me se te fiz chorar, mas... Até eu chorei escrevendo. Te entendo perfeitamente kkk.
Muitíssimo obrigada por ler.
Beijos e até uma próxima vez.
Natyh.


Kurohime Yuki

05/04/2015 às 13:43 • Unique
A história foi ma-ra-vi-lho-sa!!! Ela já é perfeita por ser Percabeth, e a maneira como você foi contando aos poucos o que aconteceu fui muito bem feito, eu fiquei encantada pelo modo como você conseguia me fazer ter vontade de rir em um momento e chorar em outro. Parabéns, espero que tenha mais one-shot de Percabeth e Thalico, tão bem feita quanto esta.


Resposta do Autor [Natyh Chase Jackson]: Fico feliz em saber que você gostou da história. Isso é muito motivante. E mais feliz ainda pelos elogios quanto a escrita, pelo visto eu soube mesclar bem os momentos tensos com os mais leves, e essa era a minha intenção. Fico feliz em saber que eu consegui kkkk.
Minha cabeça vive martelando com ideias para ones, em breve surgirá algumas... É só ficar de olho.
Muitíssimo obrigada por dar uma chance a fic.
Beijos e até uma próxima.
Natyh.