Foto de Ary Chases
Ary Chases
ID: 542832
Cadastro:
  • 02/12/2014


  • "Quando eu era pequena, sempre me disseram que crescer não é fácil, que a vida às vezes passa rápido demais e que eu deveria aproveitar cada momento da minha infância. Porque ser criança é a melhor coisa que existe, não temos obrigações, contas a pagar, decepções, ilusões e os medos são os únicos que ainda ousam nos ameaçar. Mas eu nunca liguei. Vestia as roupas da minha mãe, sonhando com o dia em que virasse gente grande pra poder tomar minhas próprias decisões, ser quem eu queria. Pensava que nós crescemos apenas porque as roupas pequenas deixam de caber, as brincadeiras se tornam chatas e não conseguimos mais entrar em buracos e lugares menores que os adultos não podem nem ao menos conhecer. E quer saber? É um pouco tudo isso sim se acrescentar as dificuldades que temos que enfrentar pra chegar onde queremos. Sempre me disseram que era diferente, que era estranho, mas nunca me disseram que era tão difícil a ponto de termos que fazer duras escolhas visando não a nós mesmos e sim a todos que pode afetar, calculando cada possibilidade. Excluindo sentimentos destrutivos e passando por cima de nossos desejos infantis antes tão próximos. Crescer é como voar, é perigoso, é algo novo, algo que se ousar não seguir uma etapa pode pôr em risco tudo pelo qual lutou tanto. Porém, que se feito de forma correta, encontrará uma linda vista na hora de bater as asas e sair do ninho." - Eu

    Sou metade Smurf, não porque minha cor favorita é azul, mas porque eu sinto o sangue azul correndo em minhas veias (Hello, Daughter of Poseidon!)

    Eu shippo MUITOS casais. Mas nenhum deles fica a frente de Logandra (Logan Lerman e Alexandra Daddario) e Raura (Ross Lynch e Laura Marano). O mesmo para Percabeth e Auslly.



    Ary Lynch mudou seu nome para Ary Chases26/09/2015