Petit Gâteau

26/04/2015 às 16:37 • Se Existe Beleza Na Humanidade
O que mais gostou no capítulo?

Nem tudo é um mar de rosas, Mas nem tudo é um abismo escuro, Nem todas as flores são cheirosas, E nem todo obstáculo é um muro



Gostei muito , explica totalmente como o mundo é , com seus altos e baixos.


Resposta do Autor [Caçadora das Estrelas]: Fico muito feliz em saber que gostou :)


Ana C Pory

12/07/2015 às 23:09 • Se Existe Beleza Na Humanidade
Meu Deus, eu acho que recebi uma notificação quando foi publicada essa história, mas fiquei procrastinando realmente comentar. Pois bem, estou aqui. Desculpa a demora, sei que temos realmente um contato legal HAUSHAUHSUA.
Cara, eu entendo bem isso de você viver criticando a humanidade em suas poesias, afinal, posso me considerar uma das suas maiores fãs (só não a maior porque cometi a trouxice de não comentar isso aqui antes). É uma pena que você estava passando por ruins momentos e eu não pude te dar força, realmente, espero que agora esteja bem. Vou verificar as outras fanfics se não estiver. E bater em você. Tem que sorrir, menina.
Tu tem muito jeito pra compositora. Eu quase escuto uma melodia, uma voz própria, enquanto leio a sua história. É engraçado... Enquanto lemos e escrevemos, nós escutamos uma voz, certo? Mas que voz é essa? É a nossa, a do Avast, qual? Que coisa esquisita. Enfim.
As palavras dançam, dançam, dançam... Parecem em um baile, naqueles salões enormes de grande. Cara, comecei a balançar enquanto escrevo esse comentário. Que estranho. Eu sou estranha. Ah, ok.
Me desculpa, me desculpa, me desculpa. Sua poesia é genial, é incrível. Percebi que colocou tudo para o outro lado agora. Foi proposital? Genial, mano, genial.


Resposta do Autor [Caçadora das Estrelas]: Eu que peço desculpa pela demora para responder, acredita que eu fiquei sem internet todo esse tempo, o roteador aqui de casa pifou, a internet só voltou essa semana, uma tortura!
Enfim, muito obrigada, na verdade, nem me lembro mais porque estava trise no momento em que escrevi essa poesia, estou maravilhosamente bem agora.
Fico muito emocionada com seus comentários sou muitíssimo grata à você! E sim, foi proposital a formatação invertida do texto porque também é algo que não estou habituada a fazer.
Beijos