Foto de Petit Gâteau
Petit Gâteau
ID: 497558
Cadastro:
  • 18/07/2014


  • "Tu te torna eternamente responsável pro aquilo que cativas"

    — Le pettit prince

    Então vamos começar a citar fatos aleatórios sobre mim? Vocês estão prontas crianças?

    Eu odeio falar, mas amo escrever, então mil perdões se eu acabar transformando até mesmo uma simples mensagem na caixa de entrada em uma bíblia. Não é culpa minha, é que eu me distraio demais escrevendo. Então vocês vão ter que perdoar essa pobre alma por isso, juro que não faço por querer.

    Sou uma semideusa de carteirinha que não pode ver sair livros com os personagens de Percy Jackson que já corre pra comprar e devora em dois dias, no meu teste deu filha de Afrodite, mas se for assim alguém avisa pros deuses que eu nasci com defeito, porque de bonita não tenho nada.

     

    Ainda não cheguei em hogwarts, mas espero que assim que acabar de ler "Harry Potter" consiga ser uma boa bruxa, afinal já sou apaixonada por esse universo e o chapéu seletor indica que sou da Sonserina. Não é para menos, afinal minha mãe já era uma bruxa antes de mim.

    Embora eu ame mesmo os semideuses e bruxos, minha verdadeira paixão são os vampiros, então se quiserem me chamar para ler uma história com esses sugadores de sangue, façam na hora. Ha, mas não gosto de romance com eles, talvez até um drama, mas nada muito romântico. 

    Meu vício e prazer proibido são os animes, mas não qualquer anime atual. Eu adoro um anime velho, não vou mentir que amo um Mahou Shoujo de gráficos horríveis.

    Se nasci semideusa, tenho linhagem bruxa e gosto de me meter, meu prazer proibido são animes e os sangue sugas meu obsessão. Filmes são o amor da minha vida, afinal eu amo filmes. O meu favorito? Pode não ser lá o melhor, mas amo mesmo assim, João e Maria- Caçadores de bruxa. Assisto sempre que passa. Também me envolvo com outras pérolas do cinema como Perfect Blue, O Anticristo, Matrix,etc.

     Um mundo onde acabei de ingressar e não pretendo sair tão cedo é o dos desenhos animados, comecei a ver uns e agora não consigo mais parar. E por falar em desenho, eu também curto desenhar, mas nada que valha  a pena de ser visto.

    Acho que é isso, um pedacinho de mim.



    Nick Frost mudou seu nome para Raissa22/12/2014
    Raissa mudou seu nome para Majestade Vampiresca23/07/2015
    Majestade Vampiresca mudou seu nome para Petit Gâteau08/03/2018