Comentários em Ninguém sabe

Hannah Crazy

10/03/2015 às 22:50 • Unico
mudando uma coisinha ou outra, é a minha vida na faculdade :p


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: vey..
fiquei com medo da faculdade agora.
mas tudo bem
obrigada por ler


thalya29

11/03/2015 às 09:16 • Unico
achei que ficou legal a escolha da vida amorosa das modelos para interpreta a musica, mesmo eu achando que escolheu porque você ama modelos, mas voltando a fic a combinação ficou perfeita. É bom saber que a personagem não e burra, mas ela precisava mesmo ser fumante? não podia ser mais eu amo meus pulmões? enfim, eu gostei, continue assim ♡ ♡


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: sim, eu amo as modelos. Queria ser uma quando crescer.
que bom que gostou. Na verdade eu sabia que ia gostar.
você sabe que não faço personagens burras, e deixa ela fumar, ela precisa de ago pra combinar com as colegas de trabalho.


Kell Teixeira

13/03/2015 às 22:01 • Unico
Amei, fantástico mesmo! Essa é a realidade nua e crua, o amor esvaeceu tornou-se coisa raríssima de se ver... As pessoas perderam o respeito ao próximo, nos tornamos apenas rostos vazios sem importância... Ocos por dentro...
Hipócritas que fingem saberem amar, mas não saem nem o significado da palavra amor... Parabéns! Ficou perfeita!


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Aii.. obrigada. É bom saber que alguém concorda. sabemos que o amor é difícil de encontrar, e sentimentos de verdade são extremamente raros.
e se quiser mais ideias sim, ouça The Pierces, eu recomendo.


Alice Guimarães

06/05/2015 às 21:02 • Unico
Começo o comentário dizendo que não conhecia a música. Mas que estarei me aprofundando mais nela, embora o estilo não seja meu gosto.
Voltando-me a fic agora: eu gostei bastante. A maneira de retratar a verdade de hoje em dia que é a que o amor não "existe" mais, que tornou-se uma coisa raríssima, que agora as pessoas só se interessam pelas aparências, status, etc foi ótima. Não sei porque a escolha das modelos, mas acredito que você goste/ seja/ ou queria ser uma portanto a escolha e, mesmo acreditando que qualquer profissão teria sido boa para a história, a escolha de modelos (que é um ramo onde vemos muito desses "amores arranjados") foi ótima. Parabéns ficou muito boa :)


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Que bom que você veio. Sério, muito obrigada. Eu fico bem contente em saber que gostou.
E sobre a minha decisão em escolher as modelos: é uma profissão que eu admiro muito, mas que as vezes é vista como algo cheio de futilidade. Daí eu quis aproveitar essa ideia de que para alguns só a beleza e o status importam. Entendeu?
Enfim, muito obrigada mesmo. Pode fica a vontade em comentar em outra oportunidade. Será sempre bem vinda.
Beijos

-Lola



L R Rodrigues

27/06/2015 às 17:41 • Unico
Bem, não conheço a música, mas, de fato, a fic é agradável de se ler. Gosto de leituras rápidas como esta (mas não significa que não curto umas mais longas). É aquela coisa atual que já está até cansando de se ver de tão monótona: O ter mais do que o ser. E utilizar esta temática à um cenário como este (agência de modelos e seu universo) foi uma atitude criativa por parte do autor, pois combinou bastante.
Esta é a realidade na qual vivemos. Onde o valor dos sentimentos foi esquecido, dando lugar à uma era de superficialidade.


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]:

PRIMEIRO:

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE CONHECER AS MÚSICAS DO THE PIERCES!

Pra você ter uma ideia os dois primeiros albuns (The pierces e Light of the Moon) parecem que foram gravados para inspirarem. Sério mesmo.

Agora voltando assunto...

Antes de escrever eu estava sendo atormentada por esse sentimento de vazio, sabe? A frustração de saber que as pessoas se tornaram fúteis, e o pior, que eu estou me tornando fútil e superficial. Daí essa música serviu como uma luva. Foi tão gostoso escrever que eu me senti orgulhosa. Acho que esse é o meu texto preferido.

Devo admitir que o cenário do mundo da moda foi meio que uma escolha óbvia na hora, mas depois eu vi que pode se encaixar em qualquer situação do cotidiano.

Fico feliz que tenha gostado e espero te ver por aqui mais vezes.



Maga Clari

08/07/2015 às 21:58 • Unico
Olá, olá! Demorei, mas cheguei.
Adorei a one. Curtinha, claro. Mas já me apeguei a ela.
Fiquei imaginando quem seria essa narradora. O que aconteceu e o que acontecerá com ela daqui a pouco.
Por isso, lhe digo que criou uma boa personagem! E deveria criar uma long sobre ela. Porque ela é cativante e me deixou curiosa kkkkkkkkkk
Concordo com tudo que ela disse, e estou na mesma situação. Não sou modelo, mas também busco mais do que o físico, numa pessoa...
Enfim.
Parabéns pela one shot.
Beijos


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]:

Oi, que bom que apareceu.

Que bom que gostou da Lena. Ela é meu bebê. Sabe, eu estava olhando, eu meio que a criei aleatoriamente seguindo o ritmo da música. Nem pensei muito para escolher o nome da coitada. Foi uma personagem do filme que eu tinha assistido no dia anterior. Acho que nem percebi que estava construindo alguém tão legal. Se bem que ela se parece um pouco com algumas personagens minhas, mas isso é outra história kkkkk

Bem vinda ao clube, meu bem. Eu também tento procurar alguém que seja muito além do físico ou dos seus bens.

Beijos

e obrigada




Scarlet

19/09/2015 às 16:52 • Unico
Eu nem sei o que dizer.
Eu achei a sua história tão profunda, ela me causou um efeito que nem todo autor consegue causar em seus leitores. Parabéns, viu? ;3


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]:

Obrigada, sua linda.

Mas devo admitir que boa parte dessa carga emocional vem da música, e não acho que mereço os créditos sozinha.

Muito obrigada por ler e espero te ver mais vezes.

Beijos na ponta do nariz.



Dellarousse

23/04/2016 às 14:13 • Unico
Primeiramente, eu só gostaria de dizer que amei seu jeito de escrever, Lola; simples, e objetivo *.* Gostei bastante dessa história, que não se pode negar, é um bom retrato do que se vive atualmente: uma vida cheia de aparências e necessidades que não são tão necessárias assim. Parabéns pela ideia; pela escrita, pela simplicidade e objetividade da demonstração do tema abordado... Vou continuar passeando por aqui, em busca de mais escritos perfeitos como esse <3

Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Olá!! Menina do cééu!! Juro que quase tive uma coisa quando vi seus comentários. Acho que já podemos nos casar, sabe.
Eu tenho um certo apego a essa fic; pela música em si, na verdade. É um tanto assustador ver que as pessoas entrando nesse estado. Acho que satisfatório é a palavra certa. Cara, eu escrevi isso há tanto tempo, que me espantei. Obrigada por visitar o meu perfil e por entender esse vazio imenso  da personagem.

UM BEIJO NO CORAÇÃO