Comentários em Blue Falls

Bárbara Martin

17/11/2015 às 21:53 • Angústia
MEU ZAC VOLTOOOOOUUUUUUUU!!! Ah, que felicidade. Isso acalentou meu coração. (Pobre Oli, mas Zac >>>>> all)
Amo esse clima de inverno. A neve caindo, os casacões, tudo branquinho... É tão aconchegante e melancólico. Parabéns, querida. Você juntou meus sonhos de moradia. Uma cidade cercada por florestas, nublada e fria. ♥
Quanto mais leio Blue Falls, mais me apaixono por sua escrita, então deixo aqui um apelo para você NUNCA parar. :) ~nunca
Ansiosa pelo desenrolar desse encontro DE LINDOS!

Always & forever

xoxo


Resposta do Autor [Florels]: VOLTOU SIM YAY EU JA TAVA MORTA DE SDD
(morta, rs)
Oli vai ter a sofrencia dele mas certamente vai dar um jeito de transformar isso numa valsa ou em algo poético (ele vai ficar bem)
Ah, eu adoro inverno também, neve deixa tudo mais mágico e acolhedor, paradoxalmente à atmosfera fria que gera. Enfim, obrigadíssima, e jamais pararei, escrever é parte de mim, lhe garanto isso.
Logo to postando o próximo! ♥


Kamira

19/11/2015 às 19:44 • Angústia
Sweet Mother of jesuiszinho, COMO TEM CORAGEM DE ACABAR O CAPITULO ASSIM? Aí meu coração ;'( Ah J, desapege do morto e fique com o Oli, ele é tão pft <3


Kaori Ray

22/11/2015 às 16:40 • Memórias Póstumas: parte I
oooooooi
hahaha, realmente sou uma leitora nova, por isso brotei no último comentário, mas juro que pensei que já tinha comentado aqui antes! apkspakspks cara de pau que chama
mas enfim, deuses, esse abraço dos dois me deu até arrepios ♥
sobre o spin-off: quero. hahahaha
Zac é um personagem tão fascinante, amo ele não sei exatamente pq hahaha
e olha, tem uma música que eu ouço, que não sei, mas me lembra bastante Blue Falls skpakskapsk sei lá, você pode achar nada a ver com a fic, mas mesmo assim vou indicar: Tom Odell - Another Love
Na minha concepção, o Tom lembra o Zac aparentemente suahshashu espero que você não pense que tô viajando, mas enfim, espero que goste ♥
até o próximo cap!
xoxo


Resposta do Autor [Florels]: Kaori! ♥
Fico feliz que tenha chegado até aqui entón haha e espero que continue gostando da trama, que já se encaminha para o fim - momentâneo.
Que bom que gostou da ideia do spin off! O Zac é um personagem que ainda tem muito mais para ser desdobrado, e a profundidade dele não caberia em um mero personagem secundário. Então ele terá seus momentos de protagonista, espero que você se apaixone ainda mais por ele - como eu já o fiz.
E sobre essa música, eu nunca tinha ouvido! Ou não me lembrava ao menos, mas adoreii, to cogitando até acrescentar na playlist, obrigada mesmo pela indicação. E nossa esse Tom lembra MESMO o Zac, até a roupa que ele usa nesse clipe hauahu ce captou certinho a essência dele! E esse ambiente do clipe que perfeito sos
Lhe aguardo no próximo capítulo ♥


Bárbara Martin

22/11/2015 às 21:42 • Memórias Póstumas: parte I
OH MY FUCKING DEAR LOVELY GOD DAMMED GAWD!!!!!!! AUGDYAHVDHAFVCWTUDUAHSUAGDYA não to crendo.
MELHOR. IDEIA. EVER. Guria, até te pago pra escrever esse spin-off! Vou recomendar no primeiro capítulo, favoritar e imprimir pra poder abraçar e esfregar na cara das pessoas.
JUST DO IT!
...
Relevando minha crise psicótica, vamos falar sobre o capítulo:
---Melhor capítulo.--- Eles são tão fofos juntos. OTP do meu coração.
Tudo foi tão bem escrito que quase chorei (hipérboles à parte). Cada detalhe dos sentimentos da J. durante o abraço deles enriqueceu infinitamente a cena e a história do Zac... Ah, a história do Zac. Estava me corroendo internamente para sabê-la e não me decepcionei nenhum pouco. Ultrapassou minhas expectativas, na verdade. Pobre Zac. Fico com mais pena dele do que do Oli (obviamente. Zac é meu mozão).
Gosto muito de como você trata esses vícios em drogas e as consequências que eles trazem. Me parece muito mais realístico.
Ansiosíssima pelo próximo capítulo. Quero esses dois se pegando!

Always & forever

xoxo


Resposta do Autor [Florels]: AI QUE BOM QUE TU GOSTOU DSOIJSFOI EU TAMBÉM FIQUEI LOCA QUANDO ME DEU O INSIGHT DE FAZER ISSO
Esse capítulo e a parte II terão bastante feelings, revelando um lado mais delicado e sensível do Zac e da J em contrapartida a habitual frieza que preenche essa atmosfera e Blue Falls. Obrigada, que bom que consegui te passar isso! A história dele vai ser bem mais detalhada ainda no spin, wait baby.
Vai rolar um dramalhão mesmo nesse ~final, concurso de quem merece mais pena hauehua mentira, não tenha dó de ninguém.
Besitos, te aguardo na parte II


Bárbara Martin

28/11/2015 às 21:20 • Memórias Póstumas: parte II
AI CARALHO.
Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse exato momento, mas creio que você consegue imaginar. Pense em mim jogada no chão, delirando como uma pessoa autista tendo convulsões e vomitando arco-íris, enquanto uma chuva de purpurina cai sobre mim.
EU NÃO VIA A HORA DISSO ACONTECER. OBRIGADA SEM OR LÚCIFER POR OUVIR MINHAS PRECES! OTP FICOU JUNTO MEU DEOS DO CÉU AMEM SATAN ABENÇOE (sou contraditória as vezes)
To chorando. Não to bem. Não tá fácil viver hoje.
Molier, to indo para aí te dar um abraço silencioso e uns tapinhas nas costas por esse capítulo. Quero marcar como favorito. Como faz?
Bom, as always, aguardo o próximo capítulo com o coração na mão para saber se o desmaio foi por causa da surra de rola (péssimo linguajar à parte) ou outra coisa mesmo.

xoxo


Resposta do Autor [Florels]:

OIE CALMA RESPIRA OXALÁ

Recebi esse abraço sim, pode deixar. E não foi só as rola não, ce vai ver odsifjfodsij



Kaori Ray

30/11/2015 às 22:06 • Exaurir
SOCORRO QUANTOS CAPÍTULOS RÁPIDOS *-*
E O CAP ANTES DESSE? FORNINHOS CAÍRAM, APENAS
Vou até reler, porque quero mais e preciso saciar minha sede ;c sou uma vampira de fanfics hahaha
sério, tá demais, os capítulos estão maravilhosos, e sem palavras pro anterior. Eu como sempre, querendo mais romance em tudo hsauhsuahs e aquele capítulo foi como fogos de artifício dentro de mim ♥
até o próximo, que espero ser logo ♥3333
xoxo


Resposta do Autor [Florels]: Olá! ♥
Um pouco de romancinho sempre bom né, nesse mundo cruel de montanhas. Obrigadíssima, fico feliz que tenha gostado!


Kamira

30/11/2015 às 23:05 • Exaurir
Quantos capítulos perfeitos *--* e rápidos <3 meu deus e eu que pensava que não poderia me surpreender mais com blue falls, parabéns <3 agora é só preparar se teorias da conspiração enquanto aguardo o próximo super ansiosa. Que venham as tretas o/ (PS Aja energia vital hein J?)

Resposta do Autor [Florels]: Yayyy obrigada ♥
Fico feliz que se surpreenda, essa é minha maior vontade - fugir dos chiclés e pegar vocês de surpresa. Issoooo quero teorias, são sempre inspiradoras até. Gosto de ver mentes trabalhando. E sim, mucha energia tem essa menina J.


Bárbara Martin

02/12/2015 às 15:24 • Exaurir
Adorei esse capítulo e principalmente os diálogos. O jeito que você explica alguns detalhes e os põe dentro da história através da Laurie é incrível. Amei as explicações relacionadas às energias também, por sinal.
Espero que a Abby não volte mais para atrapalhar meu OTP (mas quase certo que ela volta).
Zac sendo um amor com a J. ♥ Botando ela na cama, desistindo dos planos porque conheceu ela. Tão perfeito. SOS
Bom, creio que é isso. Aguardo o próximo capítulo, as always.

xoxo


Resposta do Autor [Florels]: Oie ♥
Laurie é nossa guru do misticismo, sempre nos esclarecendo os detalhes ahuehau. Abby vai ser o maior easter-egg da história. E vai ter uma série de mozinho romance mesmo, se prepara. Mas nada ao ponto de ser chato. I guess.


Kaori Ray

06/12/2015 às 23:58 • Tormento
ai ai, adorando essa frequência de capítulos ♥33333333 adorando mais ainda a história e esses dois *-*


Bárbara Martin

08/12/2015 às 21:25 • Tormento
Too many feelz.
Bom, começamos então pelo spoiler do easter egg da Abby. Moça do céu, não zoe com a minha face. AMOSOU surpresinhas, mas tenho o pressentimento que ela vai chegar pra cagar com tudo T-T
Estou mirabolando outra teoria em que nossa querida J. morre por causa do Zac e da energia que ele suga dela. Talvez tenha sido assim que a Abby morreu (ainda acho que ela está morta). E até gostaria que isso acontece para que os dois pudessem ficar juntos PARA TODO O SEMPRE.
Estou começando a desgostar do Oliver e seus capangas. (what a hell of a name) NINGUÉM BATE NO MEU ZAC. VOU FAZER UM VOODOO NESSES GURI
Fico feliz que tenha mais momentos dele e da J. juntos para eu apreciar. Adoro quando ele explode e depois se acalma por causa dela. Meigo.
Anyways. Continue escrevendo que estarei aqui ansiosa.

xoxo


Resposta do Autor [Florels]:

Ai tuas teorias, sempre ótimas.

Oli tá mostrando garrinhas, mas nem tudo é o que aparenta certo? Aplique isso à todos os personagens. HAUHWUA E FAZ VOODOO MEMO, eu tava idealizando um duelinho entre os dois faz certo tempo, na minha mente isso era até um pouco sexy (não perguntei por quê)

E sim, feels e mais feels com esses momentos. Fico feliz que esteja gostando desse clima! (aproveita que não vai durar muito, ops, spoiler)