Comentários em iNever Lose The Madness

Pamantha Suckett

07/03/2015 às 23:59 • Eu Nunca Perderei a Loucura
Aline, não creio que você postou uma one! Sabe, eu sempre desejei que postasse, mas sempre esquecia de sugerir. Ai você postou e, nossa, isso foi...............LINDO
De todos os episódios do Seddie-arc, iLost My Mind deve ser o meu preferido. Às vezes eu chegava a pensar que a atitude do Freddie havia sido muito repentina considerando a reação que teve em iOMG, mas foi realmente compreensível. Deve ter sido assustador ser beijado pela garota que sempre o machucou de todas as formas durante tanto tempo, assim, do nada, enquanto ela supostamente deveria estar gostando de um amigo seu. Impossível dar uma resposta imediata e consciente à essa sobrenatural junção de bocas opostas. O beijo de iLMM, então, foi essa resposta que faltou em iOMG da forma mais sincera.
"So I guess we're both insane."
Não há frase nesse globo que tenha sido pronunciada de forma mais linda ou que se encaixe de maneira mais perfeita com Seddie quanto essa. É a minha favorita. É a que sintetiza a relação Seddie e mostra que não há nada de errado em ser louco de vez em quando. Ou pro resto da vida. Pelos motivos certos... ou pelos errados, porém inevitáveis como o tal amor que sentem um pelo outro (amor esse que perdurou, viu? porque, quem em sã consciência, termina um namoro amando e sendo amado como aqueles dois?).
E o beijo, então... embora muita gente ache que não tenha nada a ver com a personalidade do Freddie ter atitude para tal feito, defendo o contrário. Quanto às questões amorosas ele sempre foi mais desinibido, considerando sua coragem em sempre ter se declarado à Carly. Sem falar na química, no encaixe! Certo, isso aqui já engloba um pouco do meu lado Jathan, não pude evitar...
Agora, representando o hiatus entre iLMM e iDS&F, vem você com essa one maravilhosa. Adorei a descrição dos sentimentos da Sam, tudo dentro do que se possa imaginar. Aliás, ainda melhor. Toda a sua percepção quanto a esse sentimento e o medo em expor o que disesse respeito a ele. Também nunca parei pra pensar em possíveis visitas realizadas por Freduardo, mas faz todo o sentido pensar que elas tenham existido. Além disso, as brigas narradas por você também refletem muito bem a confusão pós beijos inesperados. Nem tudo são flores. E eu amo essas brigas.
Não sei se mais gente considera relevante, mas capas são tudo. Eu julgo, analiso e relaciono com a história a imagem que os autores escolhem para representar suas fanfics. Eu amei, eu amo, EU SALVEI AQUI NO MEU CELULAR a sua.
Amo essa música do Muse. Mesmo não tendo inspirado, foi ótimo relacionar com a história.
Sua escrita cativante, meu amor por iLost My Mind, pelos sentimentos da Sam e pelas atitudes do Freddie, me fizeram amar essa história e desejar que você poste outras. Outras várias ones, quem sabe uma long também.
Obrigada por isso, Aline.
Never Lose the Madness vai morar nos meus favoritos pra sempre.


Resposta do Autor [Aline Bispo]: Em nome de todos os deuses, me permita dar uma deixa para suspirar. Awwwwwn. Em nenhum momento eu imaginei a Alice, uma das autoras mais perfeitas e talentosas que já conheci no universo (olha, sem exagero, eu juro), comentando na one. Sério, fiquei emocionada de verdade e me neguei a obedecer os meus pais para ir almoçar enquanto não lesse uma dezena de vezes esse seu comentário incrivelmente cativante. Nossa, muito, muito obrigada mesmo por ter se posto a ler e comentar a história.
Espera aí, deixa eu te responder direito, porque já estou começando a me perder nas aventuras tagarelas de uma garota que sou eu.
Ah, eu amo escrever, e saber que a sua pessoa linda e diva planejava me sugerir algo assim me deixou até chorosa. Céus, tudo o que você falou a respeito de iLost My Mind, sobre Seddie e as situações que os englobam, me fez pensar que eu estava imaginando o seu comentário... Não é possível que alguém interprete tão bem e me faça delirar de tanto assentir por concordar e achar simplesmente incrivelmente verdadeiro. Mas você é real!
Eu estava quase chorando quando li você narrar a sua opinião sobre iLost My Mind, a frase (a melhor, sem dúvida) que o Freddie usou naquele capítulo e as percepções que você teve a respeito disto. Acho o que você disse inteiramente certo, o amor deles realmente perdurou...
Céus, eu ri com a sua citação sobre a química entre eles. Fico feliz que você não tenha evitado falar sobre isso, porque eu também tenho um lado Jathan. Mas afinal, não tem como não ter.
Nossa, ter a sua opinião positiva em relação à minha one me fez sentir uma imensa felicidade! A minha intenção era preencher o que eu própria desejava: algo que recheasse os lindos iLMM e iDS&F.
Fiquei pulando no mesmo lugar quando você falou sobre a capa da fanfic. Eu estava muito indecisa entre três opções, e só optei por aquela revendo o título: "Eu nunca perderei a loucura"... Em outro contexto, as roupas que eles vestiam meio que retratavam uma loucura estilística. Ai, eu super me importo com capas, sabe que às vezes eu abro "Anyone Else But You" só pra ficar admirando a que você escolheu?
Eu também adoro Madness, e relendo a tradução depois de ter escrito a história, percebi que havia uma ligação conexa.
Ok, suas últimas frases me deixaram ainda mais emocionada do que eu poderia imaginar que ficaria lendo um comentário.
Eu que agradeço, Alice! Eternamente.


CharlotteKoch

08/03/2015 às 00:28 • Eu Nunca Perderei a Loucura
Aline, que bonito!
Nunca havia parado pra pensar na possibilidade de que Sam ainda passou alguns dias internada. E você, com essa genialidade toda me apareceu com esse suposto acontecimento, esse suposto período de tempo, e essas supostas constantes visitas de Freddie a Sam.
Aprecio a forma com que descreveu as incertezas que rodeavam a cabeça da garota apaixonada. Isso é tão comum na adolescência... Mas você não permitiu que assim fosse na fic...
Não foi nada comum aí... Foi tudo insano, como o amor aparenta ser. Perigoso, esse danado!
E agora?
Eu me sinto louca por estar apaixonada, perdidamente... Por uma fic?
Devo me internar num hospital psiquiátrico e recuperar a demência que me foi lançada depois dessa agradável leitura?
Aline, quero mais ones! Não me importo de perder a sanidade... Eu a perderei de qualquer forma, caso você não escreva mais.
Parabéns!
Grande beijo ♥


Resposta do Autor [Aline Bispo]: Jesus, a Charllow! ♥ Moça, você me surpreendeu.
Sabe que eu só fui cogitar isso assistindo iLost My Mind pela segunda vez? Então comecei a dormir imaginando transformar meus pensamentos fanáticos em história.
Sinceramente, o seu comentário tornou todo o meu mês mais feliz! Agradeço muito por você estar aqui, lendo e comentando. Nada podia me deixar mais satisfeita do que seus elogios.
Pois é, ah esse tal de amor causador de delírios!
Ok, eu custei acreditar que a sua pessoa, sublime e talentosa do que jeito que é, estivesse me dizendo algo assim ♥
Por favor, não se atreva a se internar e abandonar aquela sua magistral história, você sabe muito bem que eu sou apaixonada por ela desde o dia em que a li pela primeira vez! E, own, considerei essa parte do seu comentário um elogio inigualável!
Vamos fazer assim... Eu prometo que vou pensar na sua sugestão de escrever mais. E com quem será que eu aprendi mesmo esse lance de promessas...
Muito obrigada!
Beijos *------*


idiotpurple

08/03/2015 às 10:50 • Eu Nunca Perderei a Loucura
Ai, meu Deus, essa one foi muito fofa ♥ eu amei, amei, amei, amei, AMEI! Afinal, eu amo one-shorts rsrs ~piada interna~
Foi tão Sam e Freddie! Eu amo histórias em que os dois estão dentro de suas personalidades. Você escreve maravilhosamente bem, deveria postar outras histórias sobre os dois, eu com certeza leria.
Não tem problema nenhum postar histórias entre episódios. É bem comum, na verdade. A maioria é pós-iLove you ou pós-iGoodbye, apesar de estar sendo bem frequentes antes da seddie arc e pós-The Killer Tuna Jump atualmente.
Você pretende postar outras histórias sobre seddie? Caso sim, acho melhor te marcar como autora favorita para que eu possa acompanhar ;)


Resposta do Autor [Aline Bispo]: Nossa, me alegrou bastante saber o quanto você amou, porque eu amei na mesma intensidade o seu comentário!
Me esforcei para tentar manter a essência central que os dois têm, e agradeço por você considerar isso.
Também notei que a maioria segue a sequência de episódios que dão a entender um final... Por esta razão decidi me dispor a escrever sobre algo diferente.
Vou pensar nisso sim, pode deixar! Muito obrigada mais uma vez!


iLost My Mind

26/03/2015 às 15:48 • Eu Nunca Perderei a Loucura
O que mais gostou no capítulo?

Talvez eu estivesse mesmo louca, mas se ele dizia também ser, não havia motivo para tentar deixar tudo isso que estava sentindo.



Ok, Aline Bispo.
Nossa, já li tanto sobre você! Já li tanto seus comentários! Eu sei, pareço ser uma stalker, mas cara, eu tenho uma péssima mania de ler comentários.
Já vou logo avisando que também tenho essa mania de fazer comentários gigantescos, principalmente quando me empolgo, ou quando quero fazer graça pra chamar atenção. Pois é, gosto de ser a engraçadinha, mas é legal porque isso me possibilita de conhecer melhor os autores, de ler as respostas dos meus comentários sem noção. Alguns chegam a falar comigo por MP, e muitas vezes eu que vou encher eles por MP... Triste, eu sei.
Bem, a primeira vez que tive o prazer de saber sobre você aqui no Nyah foi na estória "Porventura". Principalmente porque eu fiquei com invejinha, pois eu sou super ciumenta e eu pensava que a Charlotte me amava. Aí bum, tu aparecer. Buá, bateu raiva, confesso. Não raiva, ciúme e invejinha. Inveja não é o sentimento mais bonito do mundo, talvez um dos piores, mas todo ser humano sente isso. Eu é que não vou ser hipócrita de negar. Então, depois de ler seus comentários na estória "Porventura", acabei lendo mais fanfics, que por acaso você também lê, ou lia. E de novo, eu te descobri por causa das minhas manias de ler comentários. Enquanto fui lendo, fui vendo o quanto gostava de seus comentários, sei lá, acho que gosto da sua escrita, mesmo que os comentários não sejam pra mim. E então eu passei a te admirar, e entender o porquê dos autores de acharem tão diva, e mulher, tu é diva!
Descobri essa fic por acaso, enquanto navegava na categoria iCarly tentando encontrar algo que preste. (Não menosprezando as fic's de hoje, mas realmente tá difícil de encontrar ago realmente bom, tanto que incluo a minha fic nesse meio kkkk) até que BUM! Encontrei "iNever Lose The Madness", nossa, confesso que o que me chamou atenção foi a capa... Eu sei, me julgue, mas ela é perfeita. Então eu li a sinopse, nossa, a escrita me pegou de jeito. E então eu fui ver a autora, quase morri, pois não sabia que você escrevia, e numa fração de segundos já estava lendo essa maravilha. Aline, não sabe o bem que e fez, e fez à categoria de iCarly por ter postado essa estória. Sinceramente.
Nossa, eu nunca imaginei isso. Foi realmente uma ideia de gênio, te admiro muuuito!
Ok, vou parar de ser puxa-saco e acabar logo com esse comentário.
Enfim, já estou te marcando como leitora favorita, espero vê-la novamente com uma estória tão perfeita como essa.
Besos de Fuego! ♥


Resposta do Autor [Aline Bispo]: Hey, sabe que eu também já te conhecia (involuntariamente)?! Li alguns comentários seus para outras história. Você parece sempre entusiasmada e tem carisma, o que eu adoro, principalmente porque essa é uma das qualidades que eu não tenho, então preciso encontrar em outras pessoas.
Adoro longas frases, pra mim elas nunca são exaustivas!
Gente, pasmei! Totalmente comum, eu vivo me mordendo de inveja de várias outras pessoas (inclusive dos meus ursinhos de pelúcia, já que eles são fofos e tals). Ah, tudo bem, eu gostei muito mesmo dessa parte em que você foi sincera. Finalmente, primeira pessoa do mundo que sente inveja de mim :O Tirando aqueles meus amigos falsos, que, meus Deus... tá, parei o desabafo. Te adorei!
Obrigada pelo elogio, tornou meu dia solitário mais feliz (e o drama aparece).
Uh, segunda crítica positiva sobre a capa! Acredite, eu custei a escolhê-la, estava em dúvida, e só selecionei essa por causa das roupas que os personagens estão trajando, parecem meio adeptas à loucos, então... Fui superficial na escolha dela, mas UH, acertei!
Fico muito, muito grata pelo seu comentário, ele é confortante. Você não imagina o quanto.
Beijos!


Bee

15/11/2015 às 23:31 • Eu Nunca Perderei a Loucura
Eu amei, que fofo *-* Digo fofo tendo em comparação com a Sam usual, mas a Sam apaixonada é tão maravilhosa, eu simplesmente amo ela haha


Resposta do Autor [Aline Bispo]: Owwn fofa é você! Obrigada, querida. Sim, ela ficou tão ♥ ♥


iKathy

22/01/2016 às 23:50 • Eu Nunca Perderei a Loucura
Oiii.
AAAAAAA, porque eu demorei tanto a achar essa história?
Aqui estava eu, procurando boas histórias para ler (o que está em extinção aqui na categoria) quando eu me deparo com essa.
Poxa vida, era o que eu procurava! Afinal, eu sempre (digo sempre mesmo) quis saber o que ocorria entre esse meio iLMM-iDSAF, porque pra mim ficou um buraco no enredo da série, enfim.
HSBSNSKEKDJD MEUS FUCKING FEELS.
Você (d)escreve tão bem, eu fiquei maravilhada pela forma em que você retratou tudo o que se passava na mente da Sam, foi divertidamente fofo.
E não, você não só escreveu um momento pós-iLMM, você construiu um momento não foi tipo BUM ACONTECEU, você explicou todo o contexto, sensacional.

Resposta do Autor [Aline Bispo]: Ooooiiiii!
Eu realmente não sei, mas estou feliz que tenha achado e comentado isso aqui :)
Awwwwwwwwwn obrigada!
Eu fiquei encasquetada com isso e comecei a pensar em uma forma de escrever sobre, então saiu iNLTM. Pois é, bem legal tentar tapar os buracos das séries dos outros!
Eu agradeço muito!
Que lindo, nem sabia que tinha feito isso, você é uma fofura ♥