Foto de iLost My Mind
iLost My Mind
ID: 281276
Cadastro:
  • 16/02/2013


  • Fernanda, quase dezoito anos na cara e ainda escrevendo fanfics. 

    Não escrevo mais sobre seddie, porém às vezes sinto uma vontade louca de escrever sobre esse casal, aí venho postar aqui.

    Tinha uma fanfic - quem quiser, pode ver lá, só clicar em "Histórias" - que ficou até que "famosinha" na categoria, porém eu só tinha doze anos, e além de não escrever muito bem (talvez eu ainda não escreva), eu estava numa fase diferente, e lidando de formas diferentes com o meu sofrimento. 

    Na época minha irmã estava muito doente, ficou com nódulos no pescoço e na cadeira de rodas, e escrever era o que mais me fazia bem, pois eu podia jogar o meu humor bobo nas fanfics e transformá-las em comédia. 

    Na época eu acabei ficando muito depressiva - por sentir muitas dores, e não ter atenção dos meus pais, que se focavam em cuidar da minha irmã -, e parei de escrever, e todas essas coisas. Eu me sentia maluca, pois os exames normais nunca davam nada, e eu acabei me sentindo um lixo por não ter explicação para o que eu sentia. Meus pais estavam sempre comigo, e acreditavam na minha dor, mas não se sabia o que fazer pois não havia explicação para aquilo tudo.

    Más línguas diziam que eu queria chamar atenção, e até fui encaminhada para um psiquiatra, porém...

    A saúde piorou muito, e me falaram que só restava um exame para se fazer, porque eu já tinha feito todos os outros.

    O exame acusou o meu lúpus eritematoso sistêmico - que é, basicamente, o pior tipo - e ele acabou atacando meu pulmão, coração e a pressão, sem contar nas dores do corpo. Fiquei muito tempo internada e mal conseguindo levantar da cama, mas hoje eu luto para controlar meu lúpus e viver como uma menina de dezessete anos saudável. 

    Atualmente tô fazendo técnica em enfermagem ;)

    Estou tentando me resolver como pessoa e achar quem sou. Esse site foi muito importante pra mim e eu peço perdão para todas as pessoas que já leram alguma história minha; peço perdão pela falta de continuação, mas arrisco dizer que nunca vou mexer para dar uma continuidade.

    Minha linha de pensamento aos dezessete é muito diferente da de doze anos. Eu não saberia continuar e provavelmente estragaria a história que antes leram com tanto carinho.

    Também não vou editá-la. Os erros mostram e contrastam a evolução na minha forma de escrever, e adoro lê-la do jeito que está. Lembro do momento que eu escrevia, e isso é muito bom. 

    Espero que entendam e não me julguem. 

    Besos de fuego ♥. 



    fernandagayo mudou seu nome para iLost My Mind13/07/2014