Comentários em Olhos Carmesins

Elvish Song

07/03/2015 às 09:39 • Prólogo
Só o prólogo já me interessou muito! Nossa! Vou correndo ler o próximo, estou ansiosa pra saber como isso vai continuar!


MordekaiLOL

03/03/2015 às 21:54 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

O mistério



Olá, adorei a história, começou logo com um mistério bem interessante que faz a pessoa querer continuar o livro para descobrir o que vai acontecer, adorei também a personagem principal, achei diferente as características físicas dela e com certeza acho que vou gostar bastante dela!!!


Laynet

06/03/2015 às 22:51 • Capítulo 1
Olha eu estou impressionada, tem certeza que esta começando agora?Sua fic esta muito boa, as idéias são originais, perfeitas sedutoras, todo este clima sombrio e misterioso esta me matando de curiosidade, amando mesmo, vou divulgar nas notas finais da minha fic espero que te ajude pois sua fic promete!


Resposta do Autor [Morgana]: Muito obrigada! Se precisar da minha ajuda também, é só falar.


Azul Delta

07/03/2015 às 12:58 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Troca de palavras.



O que mais gostou no capítulo?

A forma razoavelmente complexa de explicações para cada objeto citado.



A forma como a história está escrita é boa, coesa. Eu apenas sugiro que você procure trocar algumas das palavras simples por outras mais complexas ou até grupos de duas ou mais palavras. Por exemplo: "Fazendo com que o vaso de 'estilhaçasse'...". Nessa hora, você poderia trocar estilhaçar por despedaçar. Em outros casos, poderia trocar destruído por destroçado, vidro quebrado por vidro em pedaços, trancas quebradas por trancas arrombadas ou rompidas, mas é só uma dica.