Comentários em Escola de Guardiões

Fontela

12/06/2015 às 10:35 • Capítulo 2 - Convite
Tynn,
eu percebi que seus capítulos são bem curtos, que será fácil acompanhar. Uma pergunta: você está ativo com essa estória? Eu raramente costumo ler algo que o autor esteja parado, mas depois de Delirious (uma original bem loca e maravilhosa de uma amiga minha) eu parei de me importar.
E como assim ele não foi com os mocinhos? Ele vai acabar sendo atacado outra vez, e dessa próxima vez ele vai sair ferido ou acabando dentro de um portal. E poxa, eu nem tive tempo de gostar do Zeca e ele foi engolido pra dimensão Nallük! Tais com cina de George RR Martin? Nem leio Game of Thrones por causa das palhaçadas que vi na série, e me arrependi de ter comprado os livros ano passado (até agora intocados). Só espero que não fique matando, machucando ou mandando os personagens mais legais pra o outro lado do universo, viu?
Estou de cama, e meu tédio está sendo curado graças a você. Estou evitando ler Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas porque ainda não comprei o último, e nessa brincadeira de ficar doente, sem ir ao colégio, de cama e sem fazer nada, acabei passando da metade do livro! Vou acabar lendo em PDF (T_T)
Olha eu vou ali pra o terceiro capítulo, to esperando respostas
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Ei, pare de estragar a surpresa da história! Como você adivinhou isso? kkkkk Não, não sei como George RR Martin com os meus personagens, pelo menos não por enquanto kkkk Fico muito feliz por você ter tido o seu tédio curado com a minha fic. Espero que continue lendo e se divertindo. Obrigado!


KyuHumi

17/06/2015 às 12:21 • Capítulo 2 - Convite
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

Putz "Eu acho maneiro vocês salvarem o mundo e tal, e eu sempre quis ser um dos membros dos Vingadores" Ri alto



Partindo pro cap. 3


Resposta do Autor [Tynn]: As piadas de Marcelo são muito legais kkkkk Fico contente por você ter continuado. Até mais e obrigado!


InkHeart

23/06/2015 às 18:01 • Capítulo 2 - Convite
Legal!


Resposta do Autor [Tynn]: Obrigado pelo comentário, InkHeart! E espero que continue lendo a fic. Um grande abraço e até mais!


J R Mamede

21/03/2015 às 22:57 • Capítulo 3 - Praga
Tynn, você tem uma ótima imaginação. Adorei a ficha do "Lagarto-come-lixo" (além do nome, claro) e as explicações sobre os portais. Cara, de onde vem tanta criatividade? Sensacional!
Eu fiquei aliviada quando o pai do Marcelo foi junto para a "Escola de Guardiões". Achei que algo ruim aconteceria com ele.
Ah, e tem o Tomy! Adoro personagens animais, pois acho que dá uma graça nas estórias.
Vou continuar o restante mais tarde.
Até mais!


Resposta do Autor [Tynn]: Olá, Mamede! Adoro os seus comentários e eles me incentivam bastante a continuar escrevendo. Eu também achei o nome do lagarto-come-lixo bem legal heuheuehue e eu queria fazer algo diferente nessa história, por isso coloquei a ficha. Fico feliz por você ter gostado. Valeu!


Rodrigo Fregnani

04/04/2015 às 14:35 • Capítulo 3 - Praga
Oi, como está?
Descobri sua estória ontem, mas só agora vim comentar. Gostei muito do seu estilo de escrever; você é muito bom nesta área de infanto-junevis, acho que deve aprofundar mais neste campo, pois acredito que terá grandes oportunidades futuras.
Eu curto infanto-juvenis com muita ação, então acho que é exatamente isso que encontrarei em seu trabalho.
Abraços.


Resposta do Autor [Tynn]: Olá, Rodrigo. Eu estou muito bem! Obrigado pelo elogio. Sempre achei interessante a literatura infanto-juvenil e agora estou me aventurando a escrever. Fico feliz por você ter gostado e espero satisfazer as suas expectativas. Admito que ainda preciso estudar muito para melhorar a minha escrita, mas aos poucos eu vou me aperfeiçoando. Abraços, Tynn.


Senhorita Pato

08/04/2015 às 20:50 • Capítulo 3 - Praga
Cara, muito incrível achar uma fic com esse negócio de dimensões e isso, eu adoro histórias assim!


Resposta do Autor [Tynn]: O tema é bacana, né? Eu também gosto e acho que o mais legal é ter essa enorme possibilidade de dentro da própria fic. Valeu por ler, Pato!


Fontela

12/06/2015 às 10:58 • Capítulo 3 - Praga
Tynn,
confesso a você que depois desse fixamento sobre os porteis eu chega chorei aqui de adrenalina! Eu quero ler isso até o fim, quero ver os portais vermelhos e um portal branco aparecer! Sério, eu to adorando essa original, eu estava carente de uma boa história aqui (T_T)
Hey, esse capítulo precisa urgentemente de revisão. Se liga nas palavras faltando letras e de palavras faltando.
Vou ler o próximo,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Um dia você verá os outros portais surgindo hahaha Eita, alguém percebeu isso! Esse foi um dos capítulos que eu acabei postando sem fazer nenhuma revisão e de fato ele está precisando. Obrigado por avisar! E por acompanhar a trama.


KyuHumi

17/06/2015 às 12:31 • Capítulo 3 - Praga
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns errinhos bem bobos de português rsrsrs. Aconteçe



O que mais gostou no capítulo?

Ação do inicio ao fim.... Gostei muito



Amei a teoria sobre os portais. Cativa ainda mais a leitura. Tá de parabéns pela criatividade.


Resposta do Autor [Tynn]: Obrigado pelo comentário. Eu vou corrigir urgentemente esse capítulo porque você não foi o primeiro leitor que me alertou sobre os erros de português. Eu não cheguei a revisar o capítulo antes de mandar para o Nyah, aí deu nisso haha Ainda bem que você está gostando :D Valeeeeu!


Soto

31/12/2015 às 04:28 • Capítulo 3 - Praga
Esse mundo que você criou tá me encantando cada vez mais, sério. Adoro quando misturam ficção com a realidade, como você fez para falar dos portais (se é que é ficção. Vai que tudo isso existe e você está nos relatando para irmos nos preparando para a evolução? o.O)
Adorei mais este capítulo. Muito bom. A história está fluindo bem e, sei que já falei, mas me lembra muito Percy Jackson, mas com aquela outra saga que esqueci o nome, Instrumentos Mortais, acho que é isso. Nunca li, mas sei o básico do básico, hahaha.
Adorei, adorei, adorei.


Resposta do Autor [Tynn]: Olha aí! Possa ser que realmente exista uma Escola de Guardiões e eu esteja apenas informando isso para vocês! Seria incrível, não? hehehehe
Fico muito contente por você estar gostando da história, afinal fiz com toda a dedicação e carinho para que os leitores possam se divertir. Como já disse no outro comentário, eu estou lendo Os Heróis do Olimpo. Quanto a Instrumentos Mortais, eu nunca parei para ler, apesar de querer fazer isso.
Muito obrigado!


Fox

10/03/2015 às 19:52 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
O que acha que precisa ser melhorado?

Por enquanto, absolutamente nada



O que mais gostou no capítulo?

Nossa, sem palavras, muito bom



Espero que ele aprenda a lutar também, depender só do poder é meio chato, mas caramba a história ta ótima mesmo , espero que poste mais capítulos logo


Resposta do Autor [Tynn]: Fico feliz por você ter gostado, Fox! Em breve, acontecerão mais coisas na história hahaha não posso contar! Mas vai sair capítulo no fim de semana :D