Foto de Senhorita Pato
Senhorita Pato
ID: 554436
Cadastro:
  • 06/01/2015


  •  

    Hello, it's:

    (x)me

    (x)Pato

     

    A amiga louca dos signos, louca dos livros, louca dos gatos, louca de tudo. (Quem não é? Só tem gente que sabe se controlar, mas não sou dessas. )

    Para quem procura pessoas com gostos semelhantes (sempre fuço o perfil do pessoal do Nyah por causa disso, será que tem mais alguém que faz o mesmo?), as minhas séries de livros favoritas: Caçadora de UnicórniosTerra de Histórias, pode ser que eu tenha esquecido alguma. A autora favorita: Agatha Christie. Aliás, tem como não amar os livros dela?

    As séries de TV que se alojaram no meu coração: Scandal (Mellie ♥) e How I Met Your Mother (Robin ♥). Filmes... ah, eu não tenho paciência, não. 

    Quase me esqueci da música! A-d-o-r-o. Toco violão e canto no chuveiro (os vizinhos devem adorar...), e meus estilos favoritos são pop e rock. O que não me impede de ouvir outros, claro, estou tentando me livrar do preconceito. 

     

    Como autora: perfeccionista. Um pouco preguiçosa, às vezes. Tenho pelo menos uns 3 projetos guardados aqui na minha cabeça, pra quando resolver pô-los no Word. Adoro um pouco de drama, de questões psicológicas, algumas vezes mais do que o enredo. (Por isso, talvez, essa paixão cega pela Agatha Christie!)

     



    Livie mudou seu nome para Pato28/01/2015
    Pato mudou seu nome para Senhorita Pato13/01/2016