Comentários em Escola de Guardiões

J R Mamede

25/06/2015 às 22:02 • Capítulo 15 - Invasão
Nossa, fiquei com o coração na mão quando Samyra começou a ficar fraca. Pensei que o disfarce deles iria por água a baixo.
Tynn, tenho o coração fraco! Para de ficar me dando sustos, por favor! kkkkk Sempre penso que um dos guardas vão pegá-los.
Oba! Ação! Você sabe narrar ações muito bem, Tynn ^^
Encontraram o Zeca? Oba! Uma pena ele estar tão debilitado, coitado :o Como assim "te cegaram"? Zeca está cego? Ai, tadinho!
Bem, o capítulo foi ótimo, Tynn (como sempre)! Até mais! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Me desculpe pelo susto, Mamede! Eu realmente queria colocar um pouco de tensão na cena, só não sabia que ia ser tanta kkkk Espero que você tenha sobrevivido! Eu fico feliz por você ter gostado da minha ação, principalmente por ser uma excelente escritora (nunca vou me cansar de dizer isso kkkk)
Muito obrigado por ter lido a história e sim, fizeram uma coisa muito feia com Zeca. É bem triste, muito triste mesmo, mas... Er, não posso contar nada.
Abraços e até mais!


Fontela

23/07/2015 às 22:00 • Capítulo 15 - Invasão
Tynn,
Não cara. Como assim cego? Poxa cara, to mal agora. Espero tanto para que eles encontrem Zeca e acontece isso? E Jorge teve a mesma reação que eu, por isso gosto tanto dele. Estou mal agora, não devia ter feito isso. Natália vai dar um jeito, sei que vai. Eles aprendem isso na escola, certo? Os poderes dele só existem por causa dos olhos, aposto que foi por isso que cegaram ele (você pensou em tudo, mas ainda sim foi demais).
Torcendo que Natália o cure. Vou ler o próximo, até mais.
_Thomas Fontela

P.S larga essa sina de George R.R Martin t.t

Resposta do Autor [Tynn]: Zeca ficou cego, mas eles não conseguiram regastá-lo. Faz parte da vida... Eu também fiquei com maior dó do coitado! Fico feliz por você se identificar com Jorge, também considero-o um personagem muito bom e importantíssimo para a história. Se Natália vai dar um jeito? Isso eu realmente não posso dizer, apesar de que você já leu o outro capítulo, então já sabe kkkkk E sim, Zeca precisa ter contato visual com a pessoa (olho por olho) para poder usar a manipulação.
Abraços e obrigado por ser um excelente leitor! Valeu!
Tynn.
PS: Véi, R. R. Martin é insuperável kkkkkk


Soto

01/01/2016 às 17:32 • Capítulo 15 - Invasão
SLSKEJENCN (@8#*##&3*2* AEWWWW ZECAAAAAAA ALELUIAAAAAAAAA IRMAOSSSSSS AKEJRNNESN*#*#*! (!
Isso é tudo o que consigo dizer no momento, so sorry.


KyuHumi

24/06/2015 às 17:19 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
O que acha que precisa ser melhorado?

na minha opinião nada



O que mais gostou no capítulo?

tudinho



Sempre na melhor parte rsrsr. Mas é assim mesmo. Esperando a batalha contra as armaduras!


Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado pelo comentário, KyuHumi. Pois é (in)felizmente eu tive que parar na melhor parte do capítulo. Isso faz parte para manter o clima de expectativa, não me condene por isso, por favor :P Abraços e até mais!


Fox

24/06/2015 às 17:35 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
O que mais gostou no capítulo?

GERNIMO, kkkkk



Sério, essa foi a frase de efeito? se não fosse armaduras vazias, eles poderiam ter vencido porque os soldados estariam ocupados demais rindo dele. Nosso principal finalmente irá usar o poder da espada? o manipular voltará a ver? oque a irmã dele vai fazer quando souber? tantas peguntas. mas de uma coisa tenho certeza, a batalha contra a bruxa vai ser, tem de ser, ÉPICA.
Bem, este é o meu comentário para hoje, ansioso para o próximo cap.


Resposta do Autor [Tynn]: KKKKKKK Se fossem pessoas de verdade comandando aquelas armaduras, de fato estariam morrendo de rir. Ah, eu não posso contar como será a batalha, só digo que vai ser muito legal. Mistérios e mais mistérios HAHAHAHA
Muito obrigado pelo comentário, Fox, e por ser um leitor tão presente. Abraços e até mais!


Rodrigo Fregnani

25/06/2015 às 21:35 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Caramba, Zeca ficou cego? Aí não, poxa! Que mancada! Mas já fico bem aliviado pelo grupo ter encontrado o garoto, agora resta saber como sairão sem grandes riscos e como Samyra conquistará seu reinado. Gostei da frase de efeito de Marcelo, HAHAHAH Sabe? Estou beeem curioso para saber como é essa feiticeira má aí. Só estou vendo quando ela aparecer! Vai ser um Deus nos acuda! O pessoal vai estar lascado, isso sim! xD Mas torço para dá tudo certo. E ainda tem aquele lance do Marcelo ir para o caminho do bem ou do mal. Isso me preocupa bastante.
Vou ficar esperando por mais. Abraços!


Resposta do Autor [Tynn]: Infelizmente, Zeca ficou cego sim. Essa continuação você só vi saber quando ler os próximos capítulo que sim, eu estou voltando a escrever! Peço desculpa (pela segunda vez) por eu ter sumido assim, do nada. Não sei mais como me justificar, mas simplesmente eu fico preso na faculdade e tudo desanda. Enfim, dessa vez eu vim para terminar a história! Faltam apenas alguns capítulos para o grande final hahaha Quando a feiticeira aparecer? Grande surpresas!! HAHAHA Eu já escrevi o capítulo e posso dizer que vai ser bem dramático... Não posso contar nada. Enfim, fico grato por você ser um ótimo leito e aí vem mais capítulos!


J R Mamede

25/06/2015 às 22:05 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Meu Deus! Zeca está cego mesmo! :o Agora sim estou realmente com raiva da feiticeira. Torço para o grupo conseguir torcer o pescocinho dela >.<
E agora? Como eles vão escapar? Não aguento isso. É muita ansiedade para uma pessoa só, kkk
O capítulo foi ótimo Tynn. Fiquei triste por Zeca, mas torço para tudo dar certo no final.
Beijos e até mais! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Okay, pode me condenar! Pode me condenar duas vezes porque eu sumi e ceguei o Zeca! O grupo está caminhando para o grande final, mas eu não posso contar nada agora. Como eles vão escapar? Não poso contar! hahaha Infelizmente, você vai precisar ler quando eu postar o capítulo. kkkkkk
Desculpa pela sumiço, faculdade falou mais alto. Espero que não me odeie...
Até mais!


Senhorita Pato

28/06/2015 às 20:36 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
O que mais gostou no capítulo?

" O arsenal todo de Jogos Vorazes" :v



.

Resposta do Autor [Tynn]: kkkkkk
Valeu, Pato!
Peço desculpa pelo meu sumiço e espere que continue lendo. Até mais!


Fontela

23/07/2015 às 23:57 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Tynn,
Finalmente cheguei até aqui. Estou feliz, e graças ao que Natália disse (ignorando o comentário de Jorge sobre Zeca não voltar a enxergar) fiquei ainda melhor. Espero que o diretor faça alguma coisa.
Sobre o capítulo: muito bom, gostei bastante das descrições de como chegaram até o museu do antigo rei, pareceu cena de Skyrim, se é que você já jogou. As armaduras vivas foi um final é tanto, e fico feliz em dizer que ESTOU ANSIOSO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO <3
Quando postar eu irei ler, promessa de leitor fanático por Escola de Guardiões.
_Thomas fontela

Resposta do Autor [Tynn]: Eu jurava que já tinha respondido esse review kkkkk Enfim, peço desculpa pelo sumiço e aviso que o outro capítulo já está postado, então nada de querer descobrir onde eu moro e me ameaçar. Sim, as coisas não ficaram boas para Zeca, mas muita coisa ainda está para acontecer até o final da história (mistério kkk) Eu nunca joguei Skyrim, só que eu já ouvi fala e sei mais ou menos como é o jogo. Fico feliz por você ter gostado dessa parte.
Peço desculpa novamente por ter sumido. E quarta-feira tem mais capítulo! hahaha
Abraços, Tynn!


Soto

01/01/2016 às 17:39 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Gritei com esse final KKKKKK num é que a 'frase' de efeito dele ficou legal? Quem é Samyra no pão? Hauahau. Gerônimo é o nome do pai de uma amiga. O cara dá medo, e uma vez gritaram geronimo quando desceram de colchão na escada. Ele surgiu do além, todo bravo. Não sei pq tô falando isso, mas me recordei, então vamo que vamo.
Tô com tanta dó do Zeca, cara, tadinho. Logo a justiça realmente será feita, espero eu.
GERÔNIMOOOOOOOOOOOO