Comentários em Sapatão nojenta

NSL

21/02/2015 às 21:25 • Eu escolhi
Cara, esse capítulo tocou o fundo da minha alma. Eu realmente sei como é isso, sei como é negar a si mesma e sei o quão difícil é finalmente aceitar. Mas mulher é uma delícia mesmo né, fazer o que (lembre-se disso sempre que se sentir pra baixo huehue)

Brincadeiras à parte, firmeza aí o/ Estamos todas com você


Aleakim

21/02/2015 às 21:36 • Eu escolhi
O que mais gostou no capítulo?

Sentimentos.



Eu já recomendei, mas vou comentar de qualquer jeito.
Tive de parar o jogo apenas para vir até aqui e dizer tudo o que pensei enquanto lia o seu desabafo... Ser homossexual não é crime. Sua mãe tem de entender uma hora ou outra. Todas as palavras rudes só apertam seu coração e te fazem querer estar longe... Eu passei pelo mesmo. Meu pai mal olha na minha cara e minha mãe me trata com nojo.
De qualquer modo, eu simplesmente amei. Seu desabafo é um sentimento verdadeiro que milhares de garotas um dia passaram... A única coisa que eu escolho na vida é a resposta que darei em minhas provas, de resto, que o destino me leve, mas não pode mudar o modo que nasci... Eu te desejo força com sua mãe. Um dos meus bordões é "nada é tão ruim que não possa piorar", mas não direi isso. Não agora. Sei que pode estar doendo muito atualmente, mas existem pessoa ao seu lado para te por pra cima novamente... Conte a seu pai o ocorrido, ele tentará te ajudar também.
Simplesmente espero que fique bem. Você é uma guerreira por conseguir encarar a dor com um simples texto. Algumas outras pessoas iriam se mutilar... Mas você foi forte. Eu gosto disso.
Tenha fé.


Lief Clelison Lodurk

21/02/2015 às 21:39 • Eu escolhi
Olá,
Eu vi o link de sua fanfic na página do facebook, me interessei pela sinopse e pela mensagem que você deixou na postagem, e aqui estou eu.
Sinceramente eu não posso dizer que passei por um caso igual, pois ainda me sinto atraída por homens e mulheres e mesmo assim não conto a ninguém que eu conheça pessoalmente. Porém, gostei bastante do seu desabafo. Por tempos me senti “presa” por não conseguir contar para alguém, sentia medo de passar pela situação que você passou. Minha mae é uma pessoa compreensiva, tanto é que um dia ela estava conversando comigo a respeito de homossexualidade e disse que não tinha nada contra. Mesmo assim, nunca se pode imaginar o que uma pessoa pode dizer por vivermos diferente. Sendo que esse diferente é julgado de uma forma ruim por apenas ser algo que as pessoas não estão acostumadas a ver, algo sujo, pecaminoso ou qualquer outro nome que queiram implantar.
E você tem razão, não é uma escolha. As pessoas nascem assim.
Todos nascemos sem saber o que é certo e o que é errado. Eu acredito que, conforme crescemos e ganhamos postura, descobrimos quem nós nascemos para ser. Nada é mudado, apenas evoluído.
Não pedirei para ficar calma, pois sei que não poderá adiantar muito. Mas quero que saiba que eu realmente apreciei seu texto, me coloquei em seu lugar e estou emocionada em ler suas palavras. Desejo-te muita força e que seja mais forte ainda com o passar do tempo.

Atenciosamente,

Lief.



Denise Liz

21/02/2015 às 21:42 • Eu escolhi
Oi ! Eu nuca tinha lido uma fanfic sobre homossexualidade ! E não poderia ter escolhido melhor fic para a minha primeira experiência ! É inacreditável, a cada frase que lia me perguntava "Como é possível? Isso te aconteceu mesmo ?" . Olha pensei muito em comentar essa fic porque no fundo se trata da sua vida ! Mas tinha que te dizer que você me fez ver todas a minhas colegas lésbicas da escola de uma forma diferente ! Não que eu seja preconceituosa ou algo do género, ou talvez seja... não sei, ( o que sinto é uma cetra estranheza pk não estou habituada) no fundo estou lutando contra todos os pensamentos maus que surgem quando penso em homossexualidade, fico triste quando não consigo encarar isso com naturalidade. (A sociedade em si ainda estranha essas situações...)
Sou daquele tipo de pessoa que diz "Sim, podem fazer o quiserem desde que não seja na minha frente...", e estou tentando mudar essa minha forma de pensar... pk isso me deixa muito triste, eu queria conseguir encarar tudo isso de forma natural... e sei que um dia não só eu mas toda a sociedade irá conseguir ! Ao ler o seu texto eu percebi claramente como as lésbicas neste caso pensam, a forma como vêm as coisas e assim de repente todos aqueles pensamentos ruins desapareceram. Acho que era isso que eu precisava, conhecer um caso em concreto, ver a realidade de alguém assim !! e agora entendo ! ( Aquelas frases que você inicia com "Eu não tenho culpa" iluminaram a minha cabeça kkkk) Obrigada por quebrar essas barreiras inúteis da minha mente ! E espero que seja feliz com a garota dos seus sonhos kkkk !! O que mais gostei foi a revolta com que você escreveu deu pra ver claramente essa indignação e essa frustração que te consome !!
Muita gente diz que não tem preconceito e tal... mentem e etc... n te vou mentir, falei de coração e expus o meu pensamento !! Bjs ! Espero que tudo melhore pra você !! :)


Glitch

21/02/2015 às 21:45 • Eu escolhi
clapclapclap
Esse texto tá de parabéns. Eu li por causa da tua publicação (Mariana Vinhas), e eu não sou lésbica, mas descobri faz um tempo que sou bissexual. Obviamente, eu jamais vou saber o que tu passa, mas te desejo muita força! Eu me dou muito mal com a minha mãe também, e o meu pai zarpou pra outra cidade ano passado (uma separação sem aviso). Espero que tudo se ajeite, um dia, as pessoas vão notar a imbecilidade delas!
BJBJ ♥


Lolitayuno

21/02/2015 às 21:48 • Eu escolhi
Ai meu deus, entrei em depressão depois de ler isso ;~; Chorando aqui.
Sempre tive medo de dizer a minha mãe, que gosto de garotas também. Nunca escolhi ser o que sou, não beijei uma garota só porque é moda(sim, isso é moda na minha cidade), não escolhi minha sexualidade.
Aliás, nem sei se realmente tenho uma sexualidade definida. Dói saber que existem mães preconceituosas por ai, fazendo seus filhos sofrerem por mero preconceito. Dói, saber que uma mãe vai preferir ver o filho morto, do que alguém do mesmo sexo.
Força, força garota. Você não fez uma escolha, você nasceu assim e você é perfeita do jeito que você é. Força.


ayaba

21/02/2015 às 21:53 • Eu escolhi
Eu vi o seu desabafo na página e vim correndo ler a fanfic.
Eu não consigo imaginar nem 1/3 da dor que você está sentindo, mas força. Como você disse: "Eu não escolhi ser assim" e mesmo que tivesse escolhido, qual é o problema? Mesmo que digam coisas horríveis, você não está errada em ser assim. Você não é um lixo, não tem problemas, é como todos. É horrível ouvir coisas desse tipo, e é ainda pior ouvir da própria mãe... Mas saiba que em momento algum você errou.
Você é incrível como você é, e sua opção sexual nunca vai mudar isso. NUNCA! Eu não conheço sua pessoa realmente, mas sinta-se abraçada, sério. Lembre-se sempre que ser lésbica não te faz uma pessoa pior, de forma alguma! Eu acho que não preciso te dizer isso para você saber, mas bem... Eu quis dizer.
Eu adorei sua iniciativa de fazer a fanfic, pois existem muitos casos parecidos, infelizmente. Eu espero que o seu coração seja confortado e que você não chore mais, e melhor, que continue enfrentando o preconceito com um sorriso e um "Foda-se" na boca.
Abraços.


MFR

21/02/2015 às 22:03 • Eu escolhi
Eu vi vc divulgando a FIC no seu grupo do Nyah, e vim ler.
Eu não sei muito bem dar apoio moral, mas também não sei se vc quer isso... Se tudo o que foi escrito ali é verdade, aconteceu com você, acho que você deve ser bem forte. Sei que vai superar.
Bom, beijos. Foi um desabafo lindo, você escreve muito bem


Uma Isa

21/02/2015 às 22:23 • Eu escolhi
que horror mano ;--;
pais tem que aceitar o caminho dos proprios filhos
eu sou completamente contra a homofobia e acho que os casais lesbicos e gays sao bem mais verdadeiros do que muitos heteros por ai
queria estar ai pra te consolar e te abraçar
vc realmente nao merece....
na verdade NINGUEM merece ser julgado pelo o que é ou pelo caminho que tomou
sua mae merece umas paulada na cara pra parar de ser assim
bjos e abraços e muito muito muito unicornios, arco-iris e bicoitos pra vc sua linda
bye ♥


Alice Bird

21/02/2015 às 22:32 • Eu escolhi
Não fica triste,se eu pudesse iria te abraçar agora.
Eu não sou lésbica no entanto acho errado essa descriminação afinal somos todos humanos,não e verdade?
Tenho pena da sua mãe ,tu não escolhes-te ser assim mas ela escolheu julgar-te achando-se dona da verdade ,sinceramente as vezes sinto nojo de pessoas assim.
Não fiques triste tu és uma pessoa maravilhosa U.U e conseguis-te contar-lhe uma coisa dessas,(eu não seria capaz).
Independente da nossa orientação sexual (e assim que se diz ne?:P) devemos ter orgulho de quem somos, e e sempre bom ter alguém para nos apoiar u.u, por ser gay ou lesbica uma pessoa nao deixa de ser uma pessoa com sentimentos como qualquer outra. seria a mesma coisa que descriminar uma pessoa negra. Mas sempre vao existir pessoas que se dizem de Deus e julgam os homossexuais dizendo que e pecado (como se Julgar nao fosse) Vao se fuder seus homofóbicos!
Eu fico revoltada com estas coisas, as pessoas me irritam por acharem que estao sempre certas ,quando para mim elas parecem as mais erradas.
talvez eu tambem as julgue mas eu tambem sou tao pecadora como elas ou vc ou...o meu vizinho..
bjss nao te deixes abalar
p.s:se o meu texto estiver estranho ignore e fique apenas com a ideia de que sua mae nao e uma pessoa muito boa,mas vc nao se deve abalar e muito menos sentir raiva dela(acho que seria dificil tambem) e deves orgulhar-te de ser como es
p.s.2:se precisares de desabafar podes sempre contar comigo u.u