Comentários em Lembranças.

Trixie L

18/02/2015 às 21:44 • Como se fosse o último dia.
Meu Deus, que história mais linda! AMEEEI! (〃ω〃)
Tudo muito fofo e encantador, estou sem palavras. Você conseguiu retratar o Lys de um jeito tão lindo e apaixonante, sem se afastar da real personalidade dele; e eu amei isso, rs.
Achei esse lance do acidente ter provocado a amnésia genial! E o jeito que a Ana ainda acreditava no amor entre eles, não desistindo deles dois, foi tão... Ahh! Lindo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Sua escrita também é impecável, um incentivo e tanto pros leitores continuarem a leitura. Parabéns pela excelente narrativa!
Quando acabei de ler, fui sedenta no botão de "Próximo capítulo", mas só então percebi que era uma one shot. Você não faz ideia o quanto isso me deixou desesperada! (」゜ロ゜)」
Espero muito que você escreva outras fanfics, pois eu gostei mesmo da sua narrativa. Estou muito curiosa para ver outras criações suas.
Enfim, amei tudo! Parabéns pro criar essa lindeza de história. ♡♡♡


Resposta do Autor [Leylachan]: Estou lisonjeada! Chego at? a estar envergonhada, gente do c?u! >_
S?o todos elogios que nem sei se posso responder a altura!
Obrigada, eu fico (realmente) feliz, pois seu coment?rio me incentivou muito a escrever (ou melhor, publicar) outras obras (adorei essa coloca??o referente aos meus escritos hahaha).
A minha inten??o era escrever apenas est? one shot, mas voc? (como outras pessoas) est? me fazendo crer que escrever uma one shot por semana com personagens aleat?rios seria ?timo!
Novamente, obrigada pelos elogios!
Kissus :*


Freak Kyoko

20/02/2015 às 01:09 • Como se fosse o último dia.
O que acha que precisa ser melhorado?

Separei alguns pontos que citarei ali embaixo, mas basicamente o tempo verbal.



O que mais gostou no capítulo?

Lysandre não saber o número do próprio celular! Genial!



Olá docinha, sou a Daniela Silva, uma das juradas do Concurso de Fanfics do grupo Docetes Unidas e estou aqui para dar um feedback sobre seu texto.
Como citei anteriormente, vi alguns casos isolados onde você vez utilizava o pretérito perfeito e vez utilizava o presente e as vezes futuro do pretérito. Muuuuito cuidado com isso, tem vezes em que a mudança é necessária e como o próprio nome diz são tempos verbais, então servem para você indicar em que momento do tempo aquilo se sucedeu. Uma boa dica para esse caso é fazer uma revisão focada nos verbos e pensar, frase por frase, "aqui eu quero falar sobre algo que aconteceu, que está acontecendo ou que acontecerá?". Isso já vai te ajudar muitíssimo nesse pequeno errinho, mas não se assuste ele é deveras comum!
Outro ponto que preciso citar são as ações, as vezes elas soavam meio confusas, mas tenho certeza que isso aconteceu por causa do limite de palavras!
E por ultimo comentar que amo o Lysandre de paixão e, mesmo sendo universo alternativo, achei que algumas ações dele foram improváveis. Porém superei esta parte no final, onde ele afirma dizer que sentiu que já a conhecia!
No mais eu super adorei a leveza da história e gostei muito da Ana, a relação entre o Lysandre e a boca dela me lembrou demais 50tons de uma maneira boa. Achei interessante usar os gêmeos como primos do Lys e realmente ri quando eles responderam "torrada" juntos.
Fiquei maravilhada com sua explicação para a perda de memória do Lys, é como se desse sentido a falta dela no jogo e achei a frase final uma delícia!
Muitíssimo obrigada por participar, saiba que nenhum dos comentários que fiz foi no intuito de te desanimar ou chatear, e sim na esperança de que você reveja esses pontos no próximo desafio e consiga superar esses detalhes!
Relembrando que o resultado está previsto para o dia 27/02 também informo que sua nota já foi inserida em nosso banco de dados.

Beijinhos e boa sorte!


Resposta do Autor [Leylachan]: Vou responder sem acentuacao nas palavras porque por algum motivo estranho o celular deixa as palavras com erros.
Obrigada por ler! Obrigada pela opiniao! (me deixou feliz, de verdade)
Quando eu escrevi (digitei) também senti um tipo de oco em relação ao tempo das frases e fiquei em duvida, por fim, acabei não corrigindo porque nao tinha certeza se estava errado ou nao (colei o texto varias vezes num corretor e nao apareceu nada, ai ne, poste assim mesmo).
Eu me considero muito boa descrevendo acoes mas essas 3 mil palavras eram poucas pra mim (le-se: escrevi muitas ações, deram mais de 5 mil palavras e tive que cortar-las para dar prioridade as falas e pensamentos).
Eu li a trilogia de 50 tons, mas so agora com seu comentario que eu assimilei o que fiz (risos).
Estou animada, obrigada novamente!


AndromedaSama

21/02/2015 às 19:04 • Como se fosse o último dia.
Que Lysandre lindinho gente ♥
Adorei, serio mesmo, ficou tão fofo ♥
Desculpe pelo comentário pequeno, celular é meio lixo, mas eu realmente gostei dessa fic, tão leve, parece glacê ♥


Tomoko Seiko

22/02/2015 às 16:48 • Como se fosse o último dia.
O que mais gostou no capítulo?

O início da história foi bastante interessante, gostei do pesadelo do Lys.



Olá, eu sou uma das juradas do concurso do Docetes Unidas.
Enfim, eu adorei a forma como você escreveu, e gostei da explicação que você deu sobre tudo que tinha e estava acontecendo.
O que eu tenho a dizer sobre melhoramentos é ter mais atenção na hora de escrever em que tempo está acontecendo a fic,fiquei confusa um pouco no meio mas nada de grave, e em relação a personalidade do Lysandre, não sei se foi impressão minha mas ele estava um pouco mais soltinho do que é e isso me fez ficar pensando se não era por causa do enredo.Como disse, o final deu algumas explicações dos meus porquês.
No geral foi uma boa fanfic, continue a escrever! '3'


Resposta do Autor [Leylachan]: Obrigada por ler (aquele pesadelo foi minha melhor ideia. q)
Eu concordo totalmente com minha desatenção sobre o tempo em que as coisas acontecem, acho que é porque não escrevo TÃO bem quando é em primeira pessoa. Eu achei minha história ótima, mas esses tempos errados me matam. kkkkkk Bom, eu pretendo revisar/repostar a história após o concurso.
Sim, O Lys estava mais "soltinho" por causa do enredo x amnésia x etc etc.
Continuarei sim, obrigada novamente! :3


Ragnes

27/02/2015 às 10:40 • Como se fosse o último dia.
Adorei ♥ Amei você ter dado uma explicação para a memória problemática do Lys. Adorei o fato de você ter me dado diabetes. Eu só não adorei o começo, eu li e fiquei tipo "wtf, quem chega na casa dos outros e diz isso?" mas acho que a menina não sabia bem como abordá-lo, né? enfim açslçaslçlsa


Resposta do Autor [Leylachan]: Sem acentuacao pq o celular nao permite.
Vc tem razão, ninguem aborda alguem daquela forma, mas era o Lysandre sem camisa, gente!! Ate eu ficaria nervosa. Kkkkkk
Fico feliz que tenha gostado (cuide do diabetes) e mt obg por ler. Kissus!