Comentários em Better

Uma apreciadora de palavras

14/02/2015 às 22:15 • Único
Oi diva.
Qualquer personagem ? Eu vou querer um Nico fofo, e uma Annie para me ajudar nos trabalhos escolares. Que pena que o Natal já passou, e o Coelhinho da Páscoa só entrega ovos de chocolate, porque, eu já teria pedido isso para eles.
Me deu até um aperto no coração depois que li a carta. Travis, eu tenho a plena certeza de que ela não te odeia !
Necessito de uma continuação. Pois o Travis não pode fazer isso com a sua "jardineira", por achar que ele não é o suficiente para ela ( você ama fazer isso com o casal Tratie, não é ? ).


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Hey!
Ahaha eu acho que eu pediria um Will, um Sirius(HP) e os Stoll's :3 Vou pedir um ovo de páscoa de PJO que venha com um Nico dentro!
Ahsuahs na verdade, OLM foi baseada nessa one que está aqui pronta há éons, mas sim, amo fazer isso com Tratie, fica sempre tão fofinho :3


Miss Angel

14/02/2015 às 23:50 • Único
Okay... Certo. E onde meus sentimentos ficam? Katie, vc n foi a única a chorar. Sem-or e essa carta? </3 Pq dia dos namorados eh assim, nós rimos, choramos e lemos fanfics / Kisses Happy Valetine's Day

Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Ahaha *Entrega lencinho* Se eu sou Katie eu dava uns tapa no Travis por causa dessa carta. Pois é, no meu aso eu rio e choro lendo fics, porque eu tô' alone :3
~Kisses!


Filha do Sol

15/02/2015 às 00:52 • Único
Por que você tem essa mania de me fazer chorar com suas fanfics? Você bateu o record, sério mesmo, provavelmente você é a autora que mais me fez chorar! Como irei prosseguir minha vida com esse final? Por que fez isso com o meu coração, mulher? Eu te OBRIGO a fazer uma continuação pra essa budega, se não vou te enterrar viva, fazer você se sufocar um pouco com a terra, desenterrar você, picar você em pedacinhos, fazer de você um picadinho e dar para o gato que ainda não tenho.
Só para você saber, eu já li aquela sua one thalico, que também me fez chorar pacas(mas pelo menos eles vicaram juntos e me fez feliz), eu ainda não pude comentar por falta de tempo, mas essa semana eu ainda leio sua outra fic e comento a one.
E, eu quero perguntar uma coisa, então... quer fazer uma fanfic comigo? Eu amo seu mode de escrever tals, você é diva, e escreve sobre coisas divas, eu estou com uma ideia e resolvi perguntar se você (escritora linda do meu coração - eu enchendo o saco aqui-) quer escrever comigo.
Enfim, byebye.
XOXO ♥


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Ahsuahsuahs pois é... bater esse record é bom ou ruim? Ahaha.
Como se você tivesse moral para me pedir continuação de fic! Vamos fazer assim, eu faço uma continuação dessa depois que você fizer a continuação da sua one de natal, combinado?
Tudo bem :3 Mas é bom saber que você leu ^^
SÉRIO? TIPO DE VERDADE? *se recompoe* Caham, seria uma honra! Me manda uma MP pra gente combinar melhor :3.
~Kisses!


Cupcake Azul

15/02/2015 às 02:01 • Único
adoraria uma continuação. não pode acabar assim.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Okay então :3


The Secrets

15/02/2015 às 19:56 • Único
Nossa que maldade com a Katie ela e tão boazinha mas em geral eu amei a fic pff faz uma continuação pq ta perfeita


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Ahaha pois é :3 Que bom que gostou :3 Pretendo fazer uma continuação sim ^^


Grace Di Angelo

18/02/2015 às 14:57 • Único
To esperando a continuaçao, nao demore

Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Ahaah okay :3


KitKatie

04/04/2015 às 14:43 • Único
E os meus sentimentos ? Como ficam ? Cadê o amor ao leitor ?
Ninguém me toca porque eu to chorosa.
Pelo amor de Hades, Deméter, Zeus, Poseidon, Ares, e todos os outros deuses, faz a continuação ♥


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Ahsuahsuahs *entrega lencinho* :3 Eu não sei se vou fazer continuação, gosto de deixar o final aberto :3