Foto de The Secrets
The Secrets
ID: 562529
Cadastro:
  • 25/01/2015


  • Não sei o que dizer sobre mim,pois seria muito fácil dizer como os personagens são.Ninguém sabe realmente como é,para os meus amigos eu sou uma garota louca que só fala de livros, series e jogos,mas que também adora zoar com os outros,para as outras pessoas que não me conhecem eu sou uma completa estranha posso parecer uma menina metida ou agresiva(eu sou um pouquinho)então antes de você se virar pra mim e disser que sou metida ou enjoada me conheça e saiba que eu realmente sou "Por que julgar os outros e fácil então se julgue também''

    ''Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?''

    Harry Potter

    Como toda adolescente que lê e joga eu tenho quedinhas por personagens,os meu no caso são o Percy Jackson,o Will Solace,o Jason Grace,o Charles Beckenford ,o Kentin,o Castiel e o Lysandre (Amor Doce)Tedros(A escola do bem e do mal) Jacob(Crepusculo)

    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    *78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    *Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    *Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    *Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

    Beijos

    My Love Not Is Infinite



    SoMaisUmaDiva mudou seu nome para My Love Is Not Infinite24/02/2015
    My Love Is Not Infinite mudou seu nome para The Secrets15/04/2015