Comentários em A Garota Sincera

Scarless

04/02/2015 às 17:53 • Prólogo.
uau... amei seu jeito de pensar, assim como vocè mesmo diz: sincera. nunca sofri por amor ainda(na verdade, eu nem sequer ainda me apaixonei),mas eu sempre tive a conciencia de que isso aconteceria uma hora ou outra, e quando isso rolar,eu possivelmente sofrerei muito. na verdade nunca tive muito o que relatar com o amor, sempre achei que o amor se fosse verdadeiro ele seria eterno,não importa o que aconteça,você sempre amará essa pessoa. mas isso não quer dizer que todas as historias de amor verdadeira termina com um final feliz,pôs nem todos tem a sorte do amor ser correspondido ou alcançado(sam e freddie estão aí de exemplo,eu sei que é ficticio,mas não quer dizer que não possa acontecer.)uff,falei demais...mas só qquero dizer que amei

Resposta do Autor [Sincera Porque Sim]: Wow, amei seu comentário!
Sincera, porque estou cansada de mentiras. O ruim é que nem todos aceitam a verdade... :(
Vamos lá, ainda não sofreu por amor? Nossa, que sorte! Desde os nove anos que eu bato de frente com este sentimento!
Sabe, não digo pra você que COM CERTEZA você irá sofrer. Já ouviu aquilo de: "Toda regra há uma exceção?", pois é, e sofrer por amor não é uma regra, apenas uma consequência. Bem, eu não sei se o amor verdadeiro é eterno, apenas sei que é verdadeiro. Eu acho que enquanto vivermos amaramos aquela pessoa, mas aí tem aquilo de religião, que é um assunto no qual eu realmente não me meto.
''...mas isso não quer dizer que todas as historias de amor verdadeira termina com um final feliz...'' É nesse ponto que quero chegar.
Eu realmente não sei de onde tiraram que vai tudo SEMPRE dar certo. Estão nos preparando pra quê? Para nada. Estão nos dizendo a verdade? Não, apenas o que queremos ouvir.
Pois é, como eu disse: "O amor platônico está na minha lista negra". São meus pensamentos numa personagem especial. Uma personagem que eu gosto e que escolhi para representar meus pensamentos, entende?
Sam e Freddie... Até agora estou tentando entender o que o Dan quis passar com eles dois. Se amam, mas são orgulhosos demais para darem o braço a torcer. Me chame do que quiser, mas eu acho que os dois são burros. O orgulho em demasiado é como um veneno, vai nos matando ao pouquinho.
Me empolguei demais né? É que eu amei responder seu comentário!


lanny legionaria

04/02/2015 às 19:46 • Prólogo.
Gosteii do assunto central da fic,então vc poderia postar o primeiro capitulo hoje,por favor?!Sim,diga sim.Bzos ^^


Resposta do Autor [Sincera Porque Sim]: *O* Obrigada! Eu queria muito, muito, e muito, mas eu não tenho um capítulo pronto. Na verdade eu tenho três linhas prontas hahahahahaha.
Amanhã eu posto ok?
Beijos! ♥


iLost My Mind

04/02/2015 às 20:49 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Nossa, falou tudo o que eu nunca tive coragem de falar. Você tem um modo de pensar muito bom. Você é bem verdadeira, acredite. Acho que sua fanfic pode mudar o modo de pensar de muitas pessoas, mudar pra melhor, é claro.
Besos De Fuego! ♥


Resposta do Autor [Sincera Porque Sim]: Fico lisonjeada. Eu até te entendo, as pessoas sentem medo de falar, simplesmente porque muitos não aceitam a verdade.
Muito obrigada, acredito que também tenha. Own, sério? Hahahaha, quem me dera! Se eu puder passar um pouquinho da mensagem que eu quero já ficarei feliz!
Obrigada "iLost My Mind".
Beijos


Scarless

09/02/2015 às 01:39 • Capítulo 2
Tinha que ser...esse dois já resultaram a muitas dores de cabeça. Não sei como a sam conseguiu superar todo o orgulho e se declarar pro freddie naquela noite no lokin-in. Mas vamos a batalha...estou louquinha para saber o que vai acontecer na vida desse casalzinho. Hêhêhê...


Criscream

09/02/2015 às 05:26 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?

tudo... est legal, continua!



.


Ju Albertine

10/02/2015 às 09:48 • Capítulo 2
continua...adorando sua fic :)