Costa

15/01/2015 às 12:40 • Casi como si yo fuese transparente
Adorei.
Muito boa mesmo.
Tens um estilo de escrita envolvente.
Ansiosa esperando pela próxima história.


Resposta do Autor [Carlita Gomes]: Obrigada, Paloma. Pode deixar que em breve teremos mais coisinhas por aqui. XO


myrella clarke r

15/01/2015 às 16:52 • Casi como si yo fuese transparente
nossa que triste , mas envolvente :(


Resposta do Autor [Carlita Gomes]: Pois é, meio depressivo, mas acho que é como essa parte da história dos dois é vista. Obrigada por ler =}
XO


Rosa Coelho

06/02/2015 às 02:45 • Casi como si yo fuese transparente

Oi Carlita, menina ai eu amei essa tua história.

Confesso que o que mais me chamou atenção foi o título da mesma, já que, eu amo a Laura Pausini incondicionalmente então logo identifiquei a letra de uma de minhas muitas músicas preferidas dela, então do título fui para sinopse e dela parti para o texto e sabe de uma coisa? Eu curti por demais!

Difícil esse impasse da Leticia, por um lado quem ela deveria amar e pelo outro quem ela já ama, apesar de tudo. O interessante desta tua história é que facilmente o leitor se identifica, de modo que, conseguimos praticar empatia, pois creio que muitos já ficou dividida assim como a personagem e nestes casos só nos mesmos podemos resolver internamente.

Belo enredo, criativo, bem estruturado e comovente.Parabéns pelo texto reflexivo e robusto.

No mais, mais uma vez admito que amei, meus parabéns!


Resposta do Autor [Carlita Gomes]: Uau, obrigada mesmo pelo seu comentário. É incrível saber que as pessoas se interessam pelo que escrevo e, para ser sincera, não achei que estes textos agradariam as pessoas, mas fico muito feliz por ser o oposto.
Sim, Laura Pausini é maravilhosa, amo as músicas dela e sempre encontro uma que descreve alguma situação dos meus personagens favoritos.
Mas uma vez, obrigada por ler!
Até mais.