Magdiel

09/04/2015 às 17:26 • O dia em que aprendi a voar.
Muito bonita a história! A metáfora, o enredo, tudo. É lindo! Parabéns!


Mitchel

20/09/2015 às 16:19 • O dia em que aprendi a voar.
Adorei, continue ♥


Uma desconhecida K

12/10/2015 às 18:45 • O dia em que aprendi a voar.
Intenso. Não podemos deixar de voar, nunca, voar em nossos pensamentos, mas espero que não sejam corvos os pássaros que nos representam hehe, mas uma vez, amei ♥
Projeto: ler uma fanfic da Lila-chan por dia, Pq né haha


Resposta do Autor [Lila]: ashasuahsuashsauhsau Obrigada minha grande, maravilhosa e brilhante desconhecida K. ♥
Leia sim, todos os dias, comente todos os dias, favorite, recomende, compartilhe e etc ♥
Acho que não nos representam, mas representam nossas vidas cinzentas, mesmo assim, que não deixemos de voar.
Obrigada pelo comentário, de novo :3


Rick Corno Grimes

09/01/2015 às 14:35 • O Assassino e o Cego.
Muito lindo,me faz refletir bastante.Continue escrevendo.


Resposta do Autor [Lila]: Obrigada mesmo e espero que tenha gostado, continue lendo e por favor compartilhe com seus amigos, não deixe que essa história morra não é mesmo?


Magdiel

09/04/2015 às 18:12 • O Assassino e o Cego.
Mais uma história linda! Linda mesmo! Poxa, parabéns mais uma vez.
Olha, eu não acho legal falar da história dentro da história. Mas esse sou eu.
E outra, na parte "–Ah, morte, se eu pudesse a ver." Soou bem estranho a frase. Tirando isso é uma boa história. Tipo essas que se vê em livros didáticos, sabe. Effin. Abraços.


Argonauta

05/03/2016 às 23:47 • Anjos
O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Oi, moça, tudo bem?
Eu não comentei nos capítulos anteriores, e me desculpa por isso. Mas esse capítulo me "marcou" tanto, que eu não tive outra escolha a não ser comenta-lo.
Sempre acreditei em anjos que vêm para a Terra. Acho que o "supervisor" deles os manda para cá pra nos ensinar que a vida não é só sorrisos e alegria. É normal sofrer, e todos precisam chorar pelo menos um pouco.
Acho que esses anjos estão aqui pra isso: Pra mostrar que você está certo em chorar, se lamentar e tudo mais. E que é completamente normal se sentir bem depois de tudo isso.
Sinceramente, não acho que é uma pena eles irem embora. Eles precisam e querem voltar para seu lar, e quando sentem que chegou o momento, eles simplesmente o fazem.
Há uns 4 ou 5 anos atrás, um anjo que eu tinha contato se foi. Ela era aquele tipo de anjo que queria viver, sabe?
Mas acho que ela fez tanta coisa boa, ensinou tanta gente, que o supervisor resolveu levar ela para a verdadeira casa dela.
Eu sinto muito falta dela, meu Deus, como eu sinto!
Mas só de saber que ela está na casa dela de verdade, sem sofrer, meu coração se esquenta: Eu sei que está tudo bem.
Acredito que todos somos anjos, temos apenas propósitos diferentes.
E você está certa: Não devemos desistir.
Eu achei o meu motivo, e ele também não está vivo.



Resposta do Autor [Ana Gabriela Pacheco]: Argonauta, eu estava sem Pc, peço desculpas imensamente, um milhão de vezes, por não ter respondido antes.
Cara, como você é fofa, obrigada por comentar e acima de tudo compartilhar comigo isso, quando anjos se vão, apenas...tinham que ir? Apenas completaram sua missão? Eu não sei ao certo, a gente tem que apenas continuar passando pra outras pessoas o que esses anjos nos ensinaram, sem esquecer e principalmente não nos machucar, não podemos sofrer, eles tinham que ir.
Uma vez perdi um anjo - anjo esse que adorava ficar aqui mais que qualquer coisa- e ele sequer me disse adeus, de todas as formas, ele não precisou, ele olha por mim, ele deve estar olhando por todos, inclusive, ele me ensinou muita coisa.
Nós temos apenas que persistir no motivo e ele se tornará vivo, tão vivo quanto anjos, eu acredito, de verdade, acredito neles e no que eles ensinam. ♥


Argonauta

06/03/2016 às 00:10 • Amigos de Verdade
Olha quem voltou?! Eu!
Eu nunca soube que tinha o costume de comentar nos capítulos que me fazem chorar, mas aqui estou eu: Chorando e escrevendo esse review.
Esse conto é capaz de fazer qualquer um se emocionar. É a força da amizade, por mais que ela não exista de verdade.
Confesso que nunca tive um "amigo imaginário", sempre fui rodeada de pessoas e me sentia bem completa, muito bem, obrigada.
Mas, de uns tempos pra cá, aquele clichê de "estou rodeada de pessoas, mas me sinto sozinha" começou a me atazanar.
Eu tenho amigos, e, por Deus, os amo mais do que a mim mesma. Mas, é o que você citou: Estamos sempre sozinhos, tentamos apenas juntar o nosso eu sozinho com o eu sozinho de outrém.
E a amizade é o mais perto que podemos chegar de não estar sozinho. O fato de se sentir bem conversando com alguém, de ter uma pessoa para contar seus segredos é maravilhoso; deixa o fardo mais leve.
É claro: Amigos se afastam, a vida continua. Mas mesmo a pessoa mais "rasa" vai levar consigo ao menos um ensinamentos, uma frase, um momento que esse amigo proporcionou.
Se é amigo, a gente não esquece nunca.



Resposta do Autor [Ana Gabriela Pacheco]: Olha eu de novo, tô aqui, tô aqui u.u
Quando juntamos nosso sozinho com outro sozinho, estamos parcialmente sozinhos, mesmo que todas as pessoas se lembrem de amizades razas e amizades antigas, se esquecem de quem essas pessoas eram, se esquecem de quem elas mesmas foram e com quem andaram, isso nos torna - parcialmente- outra pessoa também, isso nos faz desaparecer - parcialmente- do mundo e da roda de amigos com quem convivemos, sabe aquele momento que você olha a sua volta e pensa que não faria diferença se estivesse ali ou não? Era isso que quis passar, dentes de leão são soprados, desejados, esquecidos e querendo ou não, pessoas também.
 
As pessoas são esquecidas por elas mesmas, elas próprias esquecem aquilo que um dia consideravam importante; esquecem ideias, momentos, sorrisos, viagens, esquecem desejos, comidas e vontades, assim, esquecem de si mesma, o importante, pelo menos pra mim, é que a cada dia, você lembre-se de si mesmo, de quem você é, pra não se esquecer.
O mundo é grande, vazio e cruel, se ele mesmo nos esquece nessa vasta escuridão, não deveríamos ser os primeiros a lembrar de nós?
Adorei o comentário, que amor de leitora ♥


Uma desconhecida K

13/09/2015 às 15:33 • O dia em que Choveu no meu quarto - Monstros Internos
Eu acho que deveriam haver tempestades em nossos quartos todos os dias, para nos lembrar diariamente de que nossos guarda-chuvas coloridos necessitam ser abertos.
(Obrigada as nossas "Sues") ♥


Resposta do Autor [Lila]: Que hajam tantas tempestades, quantos guarda-chuvas e comentários como o seu, te amo K ♥


Argonauta

06/03/2016 às 00:40 • O dia em que Choveu no meu quarto - Monstros Internos
Sabe aquele tipo de amigo que você ama mais que tudo mas quer que vá embora logo? Que pare de te incomodar, de te acompanhar, de te irritar.
É a Sue.
Nunca gostei de me sentir triste, e eu duvido que alguém também tenha gostado. Mas o que seria de nós sem a Sue?
Não teríamos essa "mãe", esse alguém para nos dar ensinamentos geniais, que, por mais que pareçam irreais, são mais reais do que parecem.
Mas quando a Sue resolve aparecer na minha cadeira em frente a escrivaninha, a última coisa que eu faço é manda-la ir embora. Na verdade, eu a acolho. Até mesmo a Sue é triste. Até mesmo a tristeza tem seus momentos tristes, se é que isso faz sentido.
Acho que todos devem dar um abraço na Sue, porque, poxa, ela é real.
Mas, quando for a hora de abrir o guarda -chuva colorido, abre mesmo. Não se transforme em uma tempestade, não!
Enfim, continue escrevendo esses contos lindos. Eles são maravilhoso e ajudam uma louca que gosta de filosofar (fifolosar, como diz meu primo nsbdhhs) a se sentir compreendida.



Resposta do Autor [Ana Gabriela Pacheco]: Sou nada mais nada menos que uma servidora de contos - e chá, biscoitos- como o Chapeleiro Maluco, cara Alice... Os loucos são os melhores, dizia Lewis Carrol. - amado Carrol ♥- e fico imensamente feliz que se compreenda nesses contos, são neles que me perco, então, certamente, alguém deveria se achar, não? A Sue, ela não é um sentimento em si, ao total, ruim. Ele é na maior parte do tempo, desgostoso. Mas quando a Sue se vai, você se sente completa e vazia ao mesmo tempo, querendo ou não, a Sue é uma importante parte da nossa vida de ensinamentos e loucuras.
Sue nada mais é do que nosso monstro interior, se não abraçarmos ele apertado - como você mesma disse- ele nunca irá e sim, precisamos que ele vá, uma tempestade nunca dura pra sempre, por trás das nuvens sempre há um raio de Sol, basta ter seu próprio guarda-chuva colorido o esperando, esse, que precisa ser aberto em dias de Sol e chuva, sempre protegido e te protegendo, do mesmo modo que a Sue precisa de abraços.
Você, merece um abaraço tbm, morrendo com esses reviews ♥ ♥ ♥


ShawnGreene

20/09/2015 às 10:04 • Raízes Raivosas - Monstros Internos
O que acha que precisa ser melhorado?
Nothing *-*

O que mais gostou no capítulo?
All

Oii, gostei muito do capitulo e estou curtindo muito os Monstros Internos, sdds Sue, mais tudo bem :cc, continue escrevendo, bjks