Comentários em Sujo

Kori Hime

28/12/2014 às 23:33 • Capítulo Único - C'est la mort
Foi a história mais sangrenta até agora. Morreram muitos hueuhehue
Eu achei divertido, ok isso ficou meio estranho. Enfim. Foi um vilão diferente que você usou que legal.
Boa sorte no desafio.
Beijos.


Resposta do Autor [Natalie]: Hehe, achei mesmo que para usar um vilão como Mercenário seria necessário "um pouco mais" de sangue :D
Att,
Natalie


Anne L

10/01/2015 às 16:37 • Capítulo Único - C'est la mort
Geeeeeente, adorei 8D Gostei dos diálogos, da visita à mente do Mercenário, como ele pensa, por que age assim e tudo. É interessante porque se trata mais de uma coisa de instinto, da vontade dele de fazer algo e de tal maneira, sem ficar refletindo ou pensando nas consequências. Acho que isso que deixa ele tão perigoso, não é. Nem precisou pedir favor para ninguém, ficou famoso por si mesmo e ainda deixando uma trilha de corpos por onde passou.
Só uma dica: não use "mesmo" para substituir nomes :(
Adorei mesmo! Boa sorte no desafio!
;*


Resposta do Autor [Natalie]: Obrigada :D
Sempre achei o Mercenário um vilão perigoso, no entanto, muitas vezes apagado por vilões mais poderosos, como Loki ou mais recentemente Ultron. Muitos não veem o quão interessante ele pode ser, afinal, o Mercenário não tem poderes, não tem dinheiro, nem ambições tão grandes como conquistar o Mundo - mas nada disso o faz menos forte, nada disso o faz desmerecer o lugar como um dos maiores vilões de um dos maiores heróis (Demolidor).
Agradeço pela dica, e atenciosamente,
Natalie


Anjo Negro

22/01/2015 às 08:08 • Capítulo Único - C'est la mort
O que acha que precisa ser melhorado?

"gastado" não seria "gasto"? // Não há necessidade de fazer uso das maiúsculas pra gritos!



O que mais gostou no capítulo?

"sim, matei. E sim, você sentiu frio agora, como se o Inferno fosse gelado e não quente, e de fato, talvez seja".



Comentando com os pés, porque minhas mãos aplaudem!
Caraca! Meus sinceros parabéns a você moça! Eu não sei se é por conta da minha doentia adoração por histórias escritas com sangue, ou por conta da perfeição quanto à escrita, mas poxa! Mereceu alcançar o top 10 do desafio! Mereceu mesmo!
Os únicos defeitinhos que realmente abalaram um pouco a minha leitura foram aqueles que apontei ("gastado" e letras maiúsculas pra expressar o grito).
Sobre letras maiúsculas:::::: Eu te perdoo, pois eu mesma quase nunca resisto ao uso delas! É quase imperceptível quando escrevemos, mas quando lemos... Bem... Aí já é mais complicado!
Sobre o enredo... Adorei ver a descrição! De fato, mexeu com o psicológico! Foi muito precisa, consegui imaginar os detalhes! Esse final... Eu simplesmente amei! Mostrou bem a mente do personagem, que é tão manchada com morte quanto uma mente pode ser.
Continue escrevendo tão bem quanto escreveu essa fic e com tanta criatividade quanto a que foi usada aqui!
Beijinhos empapados de sangue
Tia sofi // Panda-chan


Resposta do Autor [Natalie]: Parece que somos parecidas então, já que eu também gosto de histórias com sangue (ou pelo menos, que tenha um pouco de "dark"). Claro que optei pelo vilão, já que poderia produzir histórias com um conteúdo mais... eu (ou nosso hehe).
Agradeço por corrigir meu erro, já arrumei! E quanto às letras maiúsculas, eu realmente acho que traz mais emoção quando o leitor lê, ou pelo menos a maioria dos que lê ;)
Att,
Natalie


Nicolly Prazeres

30/01/2015 às 14:17 • Capítulo Único - C'est la mort
Vim lhe dar os parabéns!
Às vezes pode parecer difícil descrever e falar de algo que já existe, ou ainda moldar um vilão como o Mercenário. Mas você fez isso com perfeição! Adorei seus detalhes e descrições... Gostaria de um dia fugir de meus romances e escrever algo como o que acabei de ler!


Resposta do Autor [Natalie]: Obrigada. Também achei bem difícil descrever o Mercenário e às vezes penso que falhei, mas fico grata pelo seu elogio :DD
Natalie


Emanuel Hallef

02/02/2015 às 00:16 • Capítulo Único - C'est la mort
Gostei muito. E a sinopse, poxa, cara, que sinopse, hein? Você caprichou e eu vim até aqui só por causa daquela sinopse incrível. Nunca tinha lido algo parecido. Parabéns, mesmo! Pena que é um capítulo único! Se tiver um tempo, ver ler a minha fanfic "O Doador de Sonhos", ficarei feliz em te ver por lá :D


Resposta do Autor [NN]: Muito obrigada, agradeço. A sinopse, tentei caprichar mesmo, afinal, depois da capa, é nela que os leitores veem como porta para ler a fanfiction. :3
Natalie


Belle17

04/03/2015 às 12:28 • Capítulo Único - C'est la mort
Parece ser bem legal! Vou acompanhar. Você pode dar uma olhada na minha história também? Estou começando agora, e não sei se está muito boa... http://fanfiction.com.br/historia/599287/Ocean_o_cruzeiro_das_sombras/
Obrigada ^^


Darkie Angel

12/03/2015 às 12:39 • Capítulo Único - C'est la mort
O que acha que precisa ser melhorado?

nada ....



O que mais gostou no capítulo?

tudo



seu fic e lindo .... *_*


maestroplatinum flemis 22

13/04/2015 às 12:24 • Capítulo Único - C'est la mort
Racista , nazista , comunista , porconista sujooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Rafael Castro

25/04/2015 às 13:59 • Capítulo Único - C'est la mort
Incrivel realmente, pena que era só um desafio de um único capitulo. Ficaria interessante se virasse uma fic.


Resposta do Autor [NN]: Muito obrigada :DD


Bolinha Roxxa

07/07/2015 às 15:05 • Capítulo Único - C'est la mort
Uou, essa história é uma daquelas que você pode ler quantas vezes quiser que nunca se cansará. Pena que o desafio era de apenas um capítulo, pois eu adoraria ver você desenvolvendo mais essa história.
Gostei que o Mercenário fez o que quis para se tornar conhecido, e não precisou da ajuda dos outros ;)
Parabéns pela criatividade e pela história. :))


Resposta do Autor [NN]: Muito obrigada. Na verdade, não sei se conseguiria desenvolver mais capítulos - se um já foi complicado, imagino quanto tempo demoraria para montar uma história :)