Foto de Anjo Negro
Anjo Negro
ID: 366053
Cadastro:
  • 07/09/2013


  • Há uma garota contendo as suaves e solitárias lágrimas que teimam em escapar do verde de seus olhos para se juntar aos pequenos estilhaços de seu coração ridiculamente frágil.

    Ela tem sido um pouco injusta consigo mesma, assim como as pessoas ao seu redor. Antes feliz e risonha, ela agora tenta lutar contra os próprios demônios. Ninguém entende o que se passa dentro de sua cabeça maluca e engenhosa.

    A garota ainda tem seus momentos de felicidade, mesmo que sejam raros, e nesses momentos ela ainda é aquela que costumava ser e pode mostrar como de fato é o seu verdadeiro sorriso já que aquele que as pessoas ao seu redor conhecem é somente uma máscara para cobrir sua tristeza.

    No entanto, quando a noite escura cai, ela entra no próprio mundo, onde ela não precisa manter o falso sorriso. O seu mundo estranho, cheio de pequenos desesperos incompreensíveis para as outras pessoas, cheio de felicidades incompreensíveis às outras pessoas, cheio de amores que nunca alcançará, cheio de coisas bonitas e cheio de coisas feias, um mundo que só lhe pertence. A sua mente.

    Ás vezes essa garota se pergunta quem ela de fato é, porque ela ainda não descobriu, apesar de parecer que as pessoas que insistem em julgá-la já o tenham feito.

    As poucas coisas que ela parece saber sobre si são seus medos, sonhos e prazeres.

    Abrir um livro novo, ouvir uma boa música, descobrir mais um fã de Harry Potter no mundo, assistir um bom filme. Talvez ela não se importasse em não poder ver nada nunca mais, desde que tivesse suas músicas. Esses são seus prazeres.

    Essa garota, ainda ajuda aos outros, principalmente àqueles que ela julga serem seus amigos, já que ela também quer ser ajudada.

    Essa garota imagina se algum dia alguém a abraçará e dirá: "Eu vou estar aqui, mesmo quando tudo der errado". É, talvez já exista alguém! Seus amigos!

    Ela acredita em magia, em amor, em inocência. Ela teme a morte mais que tudo, pois não sabe o que encontrará quando morrer. Ela sonha com um mundo melhor que esse, e espera pelo dia em que alguém a salvará das sombras que cobrem sua alma. Ela ama, ela deseja, ela imagina, ela age, ela SENTE! Ela espera, se desespera. Ela é revolucionária! Ela aceita, escuta, pensa, se cala. Ela sofre, e tenta não sofrer! Ela quer ajudar e ser ajudada. Ela vai continuar vivendo, se corroendo por dentro e matando seus demônios um a um, ela não vai mudar quem é para agradar aos outros e ela vai tentar ser feliz, independentemente de todas as coisas ruins.

    Quais são seus medos e sonhos? Ora essa, pergunte a ela! Afinal de contas, ela, sou eu.

    Bem vindos, mortais, ao meu estúpido mundinho. Prazer, serei seu mais novo e obscuro, anjo negro.

    "Quero a beleza dos lunáticos que se confundem com seus sonhos, e todos os dias, são fantásticos."

    "Desejei muito não ter medo, mas, pensando bem, bom é quem o tem. Ele seria meu dono se me tivesse. Se tenho medo, ELE É MEU. E bom dono não esquece: Meu medo pode existir, sim! Só não pode mandar em mim!"

    "Sou demasiadamente LIVRE para seguir e obedecer a ordem natural das coisas."

    "Deixaria todas as coisas por amor... Como não posso, deixo amor em todas as coisas."

    *~-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-~*

    SOBRE A "EU AUTORA" E A "EU LEITORA"

    Meus gostos como leitora variam bastante. Dou preferência a histórias de capítulo único (OneShots) que geralmente são os Desafios do Nyah!

    Tenho uma enorme predileção por fics de desafio, sério!

    Gosto muito de histórias originais, muito mesmo.

    Os gêneros... Olha, desde que a história esteja bem escrita e consiga me prender... Qualquer gênero vale! (é claro que eu tenho minhas preferências: Tragédias, com mortes e sangue "nossa Anjo! Que macabro!" Naaah, deixa eu terminar! Romances, histórias sobre as Creepypastas, steampunks bem escritos (que são um estilo muito raro e desconhecido, além de difícil de escrever), fantasia, aventura...)

    Como autora... Bem, eu simplesmente escrevo o que me dá vontade!

    No momento estou com duas OneShots (que são interligadas) somente.

    Sintam-se livres para vagar pela minha imaginação!

    *~-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-~*

    Hey, pessoal! Obrigada por chegarem até aqui!

    *É, precisa de bastante paciência para não parar nas primeiras linhas do meu (pequeno) grande desabafo*

    Eu posso ser maluca e um pouco esquisita, mas eu não mordo! Podem mandar MP! adoro falar com pessoas que gostem das mesmas coisas que eu :3

    Aproveitem.



    mrs potter mudou seu nome para Anjo Negro22/06/2014