Comentários em Chega dessa mentira

Amaranthine

17/05/2016 às 11:11 • Capítulo único
Ai meu coração, mas ele não bate mais forte devido à tristeza, pois a beleza da narrativa me faz feliz. Estranhamente feliz. Sim, estranhamente, porque mesmo eu às vezes encontro dificuldade em achar finais onde os personagens não terminam juntos não trágico *ah, mas eu gosto de coisas trágicas*.
Faz muito, muito tempo que marquei sua história nos meus acompanhamentos e só hoje criei coragem para comentar, sinto muito por isso. Agora que desejo limpar os meus acompanhamentos (ou pelo menos diminuir a carga) criei coragem para reler e comentar. 
Olha, o Fin pareceu para mim um 2P!, mas pensando bem, quando ele irrita, o autor disse que ele ficava bizarro como o Espanha (pelo menos eu lembro de ter lido isso, só não lembro onde). Então não estranhei a reação, no lugar dele também teria ficado muito puta com o Suécia. E... Por nada não, amo um DenSu, pena eu não encontrar muita coisa a respeito, nem ser capaz de escrever uma fic decente, mas eu amo de paixão, quase mais que SuFin. 
Parabenizo você pela belíssima história, um dia, quem sabe, seria bom você criar coragem para escrever uma long. Haha Seria divino.
Beijos!
 
 


Resposta do Autor [Hinata Plusle]: Eu peço desculpas pela eternidade que levei para responder.
Eeeentão. Eu queria dar uma parada com essa história de Sufin ser sempre fofo, fofo e mais fofo. Mas, de certa maneira, finais trágicos à la Romeu e Julieta, mesmo não sendo exatamente "fofos", ainda não escapam das narrativas de o grande amor da vida deles e bla bla blá. É por isso que eu quis descrever o final de um relacionamento. Não um relacionamento acabado porque um deles morreu ou, por circunstâncias que fogem ao seu controle, teve de ir embora. Apenas um relacionamento que acabou, como tantos por aí. É claro que é preciso encarar esse "apenas" com uma bela colher de chá, porque nações não são pessoas normais e por causa disso muita coisa não ocorre bem como ocorreria com humanos, mas ainda assim é só mais um relacionamento que acabou. A paciência se esgotou, o amor começou a machucar mais do que ajudar, se é que pode ser chamado de amor.
Eu não tenho intenção de escrever nada mais comprido do que one-shots, mas muito obrigada pelo apoio.
Um beijo!