Comentários em Noite de Baile

Taii

24/12/2014 às 22:44 • Noite de Baile
Deus do Céu. Kayan, mais uma vez sua escrita me fascinando, atraindo, hipnotizando... Gente. Como você consegue fazer isso comigo? Na verdade, eu acho que você faz com todos, mas falando por mim, nem tenho palavras para mais.
Bem, eu... Sim, você me deixou sem palavras. Tão magnífico. Maravilhoso. Lindo. Bem escrito, como sempre. Hã... Na boa, não sei mais o que escrever. Eu me prendi em cada linha que li e a música foi incrível. Os detalhes... Mais uma vez você me permitiu ver cada detalhe. Fiquei triste por ele tê-la perdido. Caramba. Que maldade. O carinha tem um momento incrível com ela e maldito seja o motivo de as luzes terem explodido. Que droga. Fiquei revoltada mesmo. De verdade.
Eu acho melhor parar por aqui, antes que eu escreva algo que estrague ainda mais esse comentário. Saiba que sou apaixonada pela sua escrita, sua narrativa, sempre tão linda.
Vou favoritar. Amei demais.


Resposta do Autor [O Viajante]: Eu me pergunto o que me levou a demorar tanto para responder uma de minhas leitoras mais assíduas, e sem sombra de dúvidas, umas das mais intensas em se expressar.
Lhe digo que minha vida esteve bagunçada, esses dias, e estou voltando aos poucos. Tentarei escrever hoje. Peço perdão, de verdade.
Sabe, quando eu escrevo essas coisas, eu já tenho em mente que tipo de comentário eu receberia de você. Acho que eu já sei todos os macetes para prender você AUHSAHUSSU
A música foi muito boa, né? Era a primeira vez que eu tinha escutado, e pensei "TEM DE SER ESSA!".
Realmente, foi uma história triste. Nas últimas linhas, eu parei, e me perguntei se tinha de acabar assim. Mas sim, tinha de acabar...
E os detalhes são a alma das coisas. Pode acreditar. Eu ainda me pergunto quem era aquela garota. Sim, muitos personagens meus aparecem, desaparecem e eu nem sei de onde eles vieram o.O
Não duvido que algum dia eu acorde e veja todos em volta da minha cama. Acho que eu ia correr. E que bom que esteja revoltada, isso significa que se envolveu AUHSAUSHASQA
Saiba que eu sou apaixonado pelos seus comentários, e por você saber aproveitar cada detalhe que eu escondo com tanto afeto entre as palavras. Obrigado, de verdade. E que você ainda leia muitas histórias minhas, e que você ainda comente muitas. Até o fim da vida, quem sabe? Até a próxima!


MizKaw

24/12/2014 às 23:58 • Noite de Baile
O que mais gostou no capítulo?

A sua capacidade de inserir um humor leve que não tira a atenção do momento tenso e único do personagem



Petiz, brinco, rapaz... Que escrita magnífica, fascinante. Conseguistes atrair e prender um leitor que difere leituras do gênero escrito, acabo sempre por não voltar...
Sua escrita, quanto posta não quanto semanticamente falando, é colocada com um misto de palavras simples e algumas um tanto incomuns no dia a dia das pessoas, mas, que mesmo sem qualquer conhecimento sobre tais, o leitor consegue tirar seus significados através do contexto, brilhante a escolha de palavras. Muito bem escrito.
Quanto à semântica, você passa com pouquíssimas palavras, muitos significados e sentimentos, deixando ainda alguns sentimentos nas entrelinhas que são tirados pelos atos descritos ou pelo próprio contexto.
Eu, como um leitor bastante empático, não senti falta de nenhum tipo de descrição, tudo de forma simples me permitiu imaginar o que me era dado ao meu gosto, você não criou modelos, apenas moldou.
Quanto ao final, achei um tanto inesperado como as coisas aconteceram, surpreendente e, além disso, a reação pós experiência do personagem, revelando um forte apego ao momento, ou devo dizer, à garota.
Meus parabéns.
MizKaw


Resposta do Autor [O Viajante]: Peço perdão pela demora, de verdade, e...
Tive que ler seu comentário duas vezes para entender algumas palavras :v
Desculpe, não sou tão culto quanto você, mas vou responder da forma menos babaca possível UAHUAHHAUHAU
Digo, para alguém tão visivelmente crítico, o que devo fazer? Me sinto quase um autor profissional.
Na questão de palavras, não gosto de escrever de forma culta e polida, mas não gosto de algo totalmente simples. Escritas simples demais, sem algum técnica, não me atraem. Coisa de leitor. Eu sempre penso muito bem onde encaixar as palavras menos conhecidas, para que qualquer um entenda pelo contexto, e acho que isso atiça ainda mais os pensamentos do leitor. E eu fico feliz em saber que está dando certo, tudo que uso nas minhas histórias.
Sempre prezei a subjetividade. É como algo tocando detrás dos nossos olhos. Traz significados que precisam ser desenterrados da nossa mente, além dos significados habituais, que todos pegam. Isso demanda alguns segundos de pensamentos. É aí que está a minha magia, o meu truque. E venho tentando aperfeiçoar sempre.
Fico extremamente satisfeito, e também feliz que você tenha conseguido absorver tudo que propus na história. De verdade. Esse é o verdadeiro pagamento a um escritor. Espero te ver em outras por aí. Até mais o/


Miss Klie

25/12/2014 às 11:58 • Noite de Baile
Ah, eu não conhecia a música e ela se deu tãao bem com a fic, Lucas! Adorável.
Ahn, é Natal e isso foi tão bonito, tão meigo e eu simplesmente não sei o que te dizer. Me pergunto de onde veio a inspiração para isso, really... Me pergunto mesmo, logo então trate de me responder.
Adoro suas oneshots, céus. Como pode.. Hahahah
Lovely


Resposta do Autor [O Viajante]: Yey. Peço perdão pela demora em aparecer. De verdade.
Eu também não conhecia a música. Achei ela quando estava pronto pra postar já. Eu amei ela de verdade, e não consegui pensar em outra música. E nossa, foi no Natal. Em que caverna eu estive enfiado todo esse tempo? Voa tão rápido...
A inspiração veio da conversa de uma amiga, que contou sobre uma música que tinha uma dança também. Nunca descobri que música era, mas não importou. Fico feliz que tenha gostado, e principalmente, VOLTADO.
Espero te ver mais vezes por aqui, até mais :3


The Ocean

25/12/2014 às 17:21 • Noite de Baile
Outro romance? Ora, ora, ora... Quando você disse que postaria a One, eu falei que gostaria de ser a primeira a ler e, por algum motivo, minha mãe se atrasou e eu consegui ler, mesmo sendo pelo celular. Eu consegui ser a primeira a ler. Talvez seja algo bobo, afinal, o que isso tem de importante? Todos irão ler, uma hora ou outra, porém, eu considero como algo muito importante. Posso não conseguir explicar, por enquanto, mas é importante pra mim. E nossa, eu deveria esbofeteá-lo. Li pela segunda vez, afinal, precisava ler a One com a música. Mas o texto conseguiu me deixar chorosa novamente, mesmo já conhecendo a história. E eu amei essa música. Uou, tocou The Cranberries no baile ♥
Estou simplesmente encantada com a história. Você cresce a cada dia, e isso é maravilhoso. Novamente a escrita divina, sutil e simples. A escrita que não foi feita apenas para ser lida, e sim degustada, bebida lentamente, porque ela é deliciosa. Fico muito feliz em poder ler outra história que você tenha feito. Atualmente as suas histórias são as que eu mais tenho lido. Ah, mais uma coisa. Vou começar a coletar as lágrimas que caem quando leio alguns textos seus. Depois irei te entregar o potinho e dizer que é um presente. Acho que estou muito sensível ou sua história que me deixou assim.
Preciso dizer outras coisas... Esse sentimento que existe dentro dele é fantástico. Um sentimento puro e verdadeiro, daqueles que conseguem tocar a nossa alma. Por que ela sumiu? Ele podia ter ficado com ela. Eu daria um cachorro de presente ou um gato com o nome Xerxes e um passarinho azul para eles. Por que ela desapareceu dessa forma? Por que nunca mais voltou? Ela é um anjo? Um anjo que veio para aquecer o coração e a alma dele, e depois voltou para o céu? Deixo minhas lágrimas - que não param de banhar as minhas grandes bochechas -, e muitas perguntas. Parabéns por essa história incrivelmente linda e tocante. Eu te amo, amor. ♥


Resposta do Autor [O Viajante]: Sim, outro romance. E por que? Porque eu acho que estou virando uma pessoa romântica, sendo influenciado por uma boboquinha que gosta de tomar sorvete e assistir filmes românticos... não, pera.
E eu gosto dessas suas boboquices, que você assim chama. De querer ser a primeira a ler, receber os rascunhos... gosto que tenha tanta atenção com meus textos. Gosto que você ame a mim, e o que eu faço. Isso importa muito.
E você, a rainha fria dark queen full evil master frozen heart ficar chorosa? O que devo achar? Que sou um semideus da escrita. E você pode me esbofetar, sabe que amo seus tapas -v-
Fico muito feliz, mais uma vez com seus elogios, neném. Sabe que és minha inspiração de muitas fantasias a escrever. E eu não quero suas lágrimas, isso é estranho u.u Talvez você pudesse estar naqueles dias... u.u Daí ficou toda derretida, igual chin-chin AHSUAHSAHU
Eu confesso que quando terminei de reescrever, eu fiquei a observar isso. O sentimento dele saiu bem maior que eu esperava. Ele havia conseguindo um coração próprio, independente de minha vontade.
Eu não sei porque ela sumiu :c Os mesmos mistérios que ficam para os leitores, ficam pra mim também. E um gato Xerxes?AHUSHASHUASHASU Esse fica pra nós, quando casarmos ♥
E deixa que depois eu mordo essas enormes bochechonas. Obrigado por estar aqui, até a próxima ♥


Pandora Fairel

26/12/2014 às 02:46 • Noite de Baile
Cara, que conto mais delicioso de ler! Ele tem tanto carinho e tanta doçura que dá vontade de pegar ele e apertar e abraçar e pedir em casamento.
Confesso que por um tempo eu fiz a mesma coisa que o personagem: passava sempre na frente da casa da pessoa (eu não era stalker dele, apenas acontecia porque ele morava no caminho para o meu trabalho e não tinha desvios) e ficava buscando a presença do rapaz. Só que, ao invés de relembrar momentos ou coisa parecida, eu ficava imaginando eles, porque nunca aconteceram (e a única chance de acontecer já passou, então... hahuahuahuahu).
Enfim, amei. Uma delícia, uma fofura, e até mesmo fiquei com uma dorzinha no coração porque me identifiquei muito com a situação (só que sou uma pá de sonhadora). Por favor, poste mais coisas assim, viu? ♥


Resposta do Autor [O Viajante]: Pelo visto você gostou mesmo, né? Eu fico muito feliz com isso sz
UAUSHAUSSUA Pelo visto eu sem querer acabei usando sua vida aqui :v
Na próxima eu coloco "Os acontecimentos aqui são totalmente fictícios, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência", porque não é a primeira vez que alguém me fala que uma história minha parece muito com a vida de quem leu. Acho que é pelo fato de eu mentalizar muito o que aconteceria na vida de uma pessoa realmente, e daí tentar retirar uma história bacana. Que fuja sempre da rotina, se possível.
Eu achei muito forte o sentimento dele pela garota. Eu não esperava tanto enquanto escrevia. E pode deixar, em breve tem mais ♥


Eliza Santana

13/02/2015 às 00:35 • Noite de Baile
Oi de novo!
Olha, hoje eu estou inspirada! Um milagre recaiu sobre a minha pessoa.
Não, eu não fui abduzida e colocaram uma sósia minha no lugar.
ASHUASASHAUSAHSAUSHAUSAHSUASHAUSHASUAHSAUSHAUSHASUASHAUSA
Sua escrita já está sendo como um vício pra mim, não quero tratamento. Só por favor, não pare de alimentá-lo. Combinado? Espero que sim... ♥ ♥ ♥
Confesso que gosto de ler um bom romance (apesar de que isso não pareça ser muito a minha cara) e sua one me encantou completamente. (agora conta a novidade –qn)
O senhor não cansa de ser lacrador não? Mds, assim meu coração não aguenta!
Eu falei pra mim mesma que ia ler os capítulos pendentes das fics que comecei e olha eu procrastinando de novo e dando preferencia pra você... Sinta-se especial.
Essa One já começa divosa a partir do momento em que a música que embala a leitura é do Snow Patrol ♥ ♥ ♥
Assim eu infarto moço.
Amo essa música... Amo a banda, sem mas.
Você não cansa de destroçar meu coração não? Que final foi esse!!!
De novo, foi IMPOSSÍVEL não me deixar envolver completamente pela sua escrita maravilhosa. Eu esqueço completamente do que tá a minha volta e só consigo me libertar pra realidade depois que leio a ultima palavra... É indescritível ♥
Acho justo continuar essa one também...
Aliás, só escreve qualquer coisa e posta que eu vou ler anyway.
HUASHASUASHAUSAHSUASHAUAHSUASAHUSAHSAUSHAUSHSUASHAUSAH
Dessa vez o comentário não foi tão bom, porém eu acho que falei tudo que tinha pra falar e já te elogiei tanto que tenho medo de ficar repetitiva...
O importante é que a história está maravilhosa e super vale a pena gastar alguns minutos lendo essa divosidade extrema.
Beijos *O*