Foto de Taii
Taii
ID: 163401
Cadastro:
  • 08/06/2012


  • Tailany. Nome esquisito, talvez, entretanto, não pude escolher, já que ainda estava na barriga da minha mãe. Apelidada de Taii ou de Lany, aproveitei o mais recente para abusar dele um pouco. Virginiana, exigente, perfeccionista, controladora e chata. Adulta. Escritora desde 2008. Quantas histórias tenho? Perdi as contas, mas, jamais me gabaria de algo que não sou capaz de fazer e não estou me gabando nesse momento, porque não é fácil controlar tantas coisas na cabeça, quando se tem outras para fazer.

    Formada em Técnico de Nutrição e Dietética, mas comigo, o ditado: em casa de ferreiro, o espeto é de pau faz jus. Se bem que tenho tentado melhorar a minha alimentação, só que não dá pra fazer da noite para o dia. Adoradora do frio, sonhadora. Cansada do estado deprimente em que o meu país se encontra, mas ainda assim, o amando, porque foi aqui que nasci.

    Baixinha, mas apesar de tudo dito lá em cima, chego a ser divertida em alguns momentos, apenas não abusa. Leitora compulsiva desde os três anos de idade, apaixonada pela Língua Portuguesa. Apareço aqui com frequência como leitora, entretanto, como escritora, apenas nos dias de postagem.

    Nas histórias do meu perfil em que me encontro como coautora, sou apenas a beta e as demais, são minhas. Não seja tão má comigo, sendo uma leitora fantasma. Gosto de ler opiniões.

    Espero vê-lo como meu leitor e se quiser mais contato, pede por MP o Facebook, Whatsapp e Twitter.